Chefe Narrando:
Meu nome é Cauã, mas meu vulgo é Chefe, sou dono do morro do Vidigal, tenho 24 anos, sou moreno, cabelo liso, mas uso corte baixo, listra de lado e na sobrancelha também, bigodinho de cria e corpo malhado, ganhei o título de dono do morro a 6 anos atrás quando meu pai faleceu em uma invasão, eu irmão Cauê, vulgo Bravo, é meu sub e juntos tentamos manter o legado que nosso pai construiu. Infelizmente, a 2 anos fui preso por armação dos bota com alguém da favela, até hoje não descobri quem foi, mas essa pessoa não perde por esperar. Nunca namorei, nem me apaixonei por ninguém, na moral mesmo, nunca senti essas paradas e nem sinto vontade, esse bagulho de amor não é pra mim, prefiro ter uma pra cada dia sem me apegar e ter que dar satisfação pra ninguém, desde que tô aqui de vez enquando peço pro Bravo mandar uma visita íntima, até porque 2 anos sem uma bucetinha é demais.
Hoje meu advogado veio me atualizar sobre meu caso e segundo ele tá perto da lili cantar, confio no Dr. Alberto de olhos fechados, ele sempre fortaleceu meu pai e mesmo depois que ele se foi, fez questão de continuar do nosso lado e cuida do meu caso. Depois que ele foi embora eu fui treinar, tenho que manter a forma, depois do treino fui tomar uma ducha, apesar de estar preso pelo sistema, eu tenho algumas mordomias, claro que p**o por isso, mas faz com que eu tenha algumas vantagens, o dia passou como todos os outros, muito devagar, preciso sair daqui logo, depois que jantei fui logo dormir, vê se a hora acelera, amanhã o Dr. vem de novo com mais novidades.
Acordei cedo como todos os dias, fiz minhas higiene e esperei o café, depois que trouxeram meu café fiquei marolando até meu celular clandestino tocar, era o Bravo.
Ligação On:
Chefe: Solta a voz irmão.
Bravo: E aí irmão?! Tenho uma notícia nada boa véi.
Chefe: Qual foi Bravo? Fala logo.
Bravo: Passaram o Dr. essa noite maluco.
Chefe: Que papo torto é esse truta?
Bravo: Papo reto irmão, cara tava chegando com a filha e mataram ele na garagem.
Chefe: Filha? Desde quando o Dr. tem filha?
Bravo: Sabia também não, vi na TV pô, filha dele desesperada mano, é advogada também.
Chefe: p***a, não sabia que o Dr. era pai, e agora mano, tava quase conseguindo sair desse inferno. Mó covardia o que fizeram, prometi segurança pra ele mano, e não consegui cumprir.
Bravo: f**a mano, mas nós vamo cobrar quem fez isso, é geral.
Chefe: Tá ligado?! Aí quero que tu fale com essa filha dele, pra ela assumir meu caso e arruma um jeito dela vim aqui.
Bravo: Tem certeza irmão?! Pelo que fiquei sabendo ela ainda não teve nem um caso.
Chefe: Então vai ter agora, e outra p******o pra mina assim como era pro Dr. Alberto, se souberem dela vão querer terminar o serviço, não vamo deixar tá ligado.
Bravo: Beleza, aí a mina é gata viu?!
Chefe: Respeita a mina vacilão, isso é hora?!
Bravo: Só mandando o papo.
Chefe: Falou, vai fazer teu corre.
Bravo: Falou, fé aí.
Chefe: Fé.
Ligação Off.
Caralho, vacilei na missão de proteger o Dr., me ajudou demais e falhei em retribuir, que Deus o tenha colocado em um bom lugar. Mas essa dele ter uma filha me pegou, advogada ainda, entendo ele não querer ter exposto ela, perigoso demais, espero que ela aceite meu caso, vai ser uma maneira de honrar o Dr.
Passei o dia pensando nisso, falei com o Bravo de novo e disse pra ele investigar esse assassinato, tá estranho demais, justo agora que o Dr. ia conseguir o alvará de soltura, tem alguém que não quer que eu saia daqui e eu vou descobrir quem é, mas eu vou sair daqui pra infelicidade de muitos.
A noite chegou e eu já tava deitado pronto pra dormir quando celular tocou e era Bravo.
Ligação On:
Chefe: Qual foi?
Bravo: Aí, tô aqui com a filha do Dr. ela disse que queria falar com você.
Chefe: Beleza, pode soltar a voz.
Alice: Oi, meu nome é Alice, sou filha do Dr. Alberto.
Chefe: Satisfação, sou o Chefe e era um cliente antigo do seu pai.
Alice: Seu irmão disse que você quer que eu assuma o caso, porque?
Chefe: Primeiro porque seu pai era amigo da minha família a muito tempo, era um bom homem e de confiança, segundo porque seu que nunca teve um caso e acho que podemos descobrir juntos quem matou seu pai.
Alice: Tá bom, eu aceito.
Chefe: Beleza, preciso que venha amanhã pra nos falarmos pessoalmente, pode ser?!
Alice: Pode sim.
Chefe: Beleza, o Bravo vai te explicar tudo aí, te aguardo amanhã então, falou.
Alice: Tchau.
Ligação Off.
A mina fala muito bem, parece ser inteligente, e espero que sim porque sou peixe grande pra esses ** azul e não posso vacilar, amanhã vou explicar tudo pra ela pra poder continuar de onde o Dr. parou e ainda de quebra conseguir descobrir quem fez isso com ele.