Desenrolo

2567 Words
Eduarda Olha que cara filho da p**a viu, só entrei de cabeça nessa merda pois na minha cabeça seria justamente apenas uma noite, que ele ia ficar comigo uma única vez e pronto. " Sua bucet@ não é de ouro não filhona", meteu essa assim na minha cara, que cafajeste, o que eu menos quero é tá me envolvendo com traficante muito menos com dono de morro, fiz isso no momento do desespero mas ele tá querendo se aproveitar de mim isso sim, ele sabe que eu vou fazer de tudo pra não deixar o meu pai morrer, e que eu também não quero ir pra porta de presídio, olha eu já devia ter me ligado nisso né c*****o, tu é burra pra p***a Maria Eduarda, namoral mesmo, o cara está onde está justamente por não perder nada pra ninguém, sempre aproveitar, manipular situações ao seu favor, só a bonita aqui que achou que seria só bondade, uma noite em troca de uma dívida de 20 mil, calma aí também né, era lacradinha e tudo mais mas mesmo assim essa b****a Realmente não vale isso tudo sendo que ele tem várias a disposição dele, também tava achando o quê, que era a Cleópatra p***a, que ódio que eu estou da minha cara. Cheguei em casa e sabe aquele jeito que você fica quando apronta, bem sonsa? então, exatamente assim que eu cheguei em casa, mesmo sabendo que o meu pai não liga pra c*****o nenhum, só pra encher o cu de droga e pronto. O velho tava jogado em cima do sofá, respirei fundo, antigamente eu me preocupava ao ponto de acordar ele, tentar ajudar, levar pra cama, e sabe o que eu recebia? Tapa pela cara, surra, hoje em dia eu não ligo não, deixo ai, tá dormindo, não tá passando m*l? então fica aí no seu cantinho que eu fico no meu, sinto tanta falta da minha mãe gente, sério vocês não imaginam quanto dói a falta dela, sabe aquela sensação que não pode contar com ninguém e quem deveria ser alguém que você se sentiria segura só faz merda, olha só Deus na causa, só Deus por mim. Fui para o meu quarto, tomei um banho e cama, dormi igual um anjinho quer eu sou é claro. De manhã cedo a maluca chega batendo na minha porta, nem vê acordei, mas já estava na cozinha preparando o café. - Hi fia tem casa mais não é?_ Pergunto assim que abro a porta. - Não fui em casa ainda, tou fora desde ontem tu acredita?!_ Fala entrando. - E a rapariga estava aonde e fazendo o quê posso saber? - Estava com o Salomão._ Reviro os olhos quando escuto o nome desse macho, a Renata é maluca gente, é amante desse Salomão, o cara é um escroto do c*****o, ele tem mulher que é maluca, surtada, e quando essa merda estourar aí vocês acham que vai cair pra cima de quem? da tonta da Renata né, ele não vai ficar contra a mulher dele pra ficar a favor de amante mas nem fudendo, eles são casados a anos, já tem dois filhos gente, a Renata não tem um pingo de juízo. - Você não tá vergonha nessa cara né? já te avisei a merda que isso vai dá. - Aí Duda me deixa mano, eu sei que não é certo c*****o, mas o que eu vou fazer cara, já estou envolvida com ele, gosto dele poxa, ele também gosta de mim._ Gargalhei, fui obrigada a rir né. - O safado não gosta nem da mulher dele que ele tem duas crias mas tu jura que ele gosta de você? gosta é de te comer isso sim. - Vamos mudar de assunto c*****o, vim falar sobre isso não pow. - Vou te dizer nada mais não. - Melhor assim gata, mas vem cá, cadê aquele café gostosinho que só você sabe fazer. - Só pra isso que vem aqui né. - Hoje ela amanhã eu de cu virado, que p***a foi essa heim? o Terror não fez o trabalho direito não?_ Encarei ela se cara feia, me olhou de baixo pra cima com a cara de quenga debochada dela. - Ué linda, fez ou não fez? - Deixa essa merda em off, quer saber disso pra quê? - Quero saber né meu amor, sou sua amiga, preciso saber de tudo, bora me conta logo. - Vamos tomar café que eu vou te contando. Ela vem atrás de mim, nos sentamos, começamos a comer e ela encher o meu juízo. - Bora gata, desembucha, ele é bom na cama? fez um trabalho maneiro? ou só dor? decepção. - Aí foi bom, não sei bem como dizer quem é bom ou quem é r**m mas ele fez um bom trabalho, pelo menos eu achei né, no começo que foi uma dor desgraçada mas ele ainda não sabia que eu era virgem, mas depois foi bom, foi gostoso, senti uma sensação maravilhosa, gostosa pra falar a verdade, ele só é frio, por mais que não tenha sido bruto a ponto de me machucar dava pra ver o jeito frio dele. - Ele é assim mesmo, até com os homens dele ele é mais fechado, único que ele conversa abertamente é com o Farinha, são parceiros desde que eles se entendem por gente. - Entendi, bem fechado ele mesmo. - É, mas e aí, já resolveu o negócio da dívida né. - Que menina, pensei que tava tudo certo, ele disse que não tenho b****a de ouro e que vai ficar me acionando até ele achar que a dívida está paga. - Mas que filho da p**a, no caso você vai virar a p**a particular dele né. - p**a particular um c*****o, vou mesmo virar brinquedinho em mão de traficante, vou ir quando ele me acionar mas sempre perguntando quando que tá a dívida, assim que pagar tudo eu vazo, se ele acha que vai se aproveitar de bem só porque eu tenho essa cara de boba pois está muito enganado meu amor. - Mas me fala, tem um pauzão?_ Balanço a cabeça e ela grita de rir, eu coloco a mão na cabeça negando, essa mulher não vale nada gente. - Pelo menos fome não vai passar né. - Já ouviu dizer que rola de mais dá é gastura? pois então, sou cupim pra tá atrás de p*u não Renata, tenho mais o que fazer. - Mas não custa nada, explorar cada perte do pauzão dele né._ Olho com uma sobrancelha levantada pra ela. - Então tá, deixa que ele explora essa sua b****a como ele bem quiser. - Chega dessa baixaria uma hora dessa, estamos parecendo duas piranhas. - p*****a com muito orgulho. - Só você mesmo, porque eu sou moça direita, volta de ré satanás._ Ela Gargalha. Depois de passar a manhã aqui a maluca foi pra casa, descansar como ela mesmo disse. Na parte da tardezinha, eu já tinha tomado banho, quando saí do quarto está o velho com a p***a de uma cocaína em cima da mesa já pronto pra cheirar. - Que p***a é essa? eu não acredito que o senhor mesmo devendo Deus e o mundo continua comprando essas porras, onde merda o senhor comprou isso? e com que dinheiro? - CALA A BOCA VAGABUNDA, VAI RODAR BOLSINHA POR AI VAI._ Já tava no puro ódio, velho desgraçado, eu fazendo merda pra tentar pagar as dividas dele ele ainda fazendo mais, peguei meu celular e saí de casa, vou na boca onde ele compra sempre, que negócio é esse? sabe que o cara tá devendo até a alma pra boca e não para de parar pow. Cheguei lá na disciplina né, tem que saber entrar e sair. - Boa noite. - Boa noite mina, vai querer o quê? - Vou querer nada não, só vim aqui pedir pelo amor de Deus pra vocês pararem de vender essas coisas para o meu pai. - Hi mina tá querendo ensinar nós fazer nosso trabalho por acaso? ele vem até a nós e não nós que vai até ela, quem tá se fudendo é ele não sou eu mermo. - Exatamente isso, ele que tá se fudendo, e ele é o meu pai, quer dizer não só ele, eu também. - Problema é teu pow, vem pra cá cantar de g**o não._ Aumenta a voz. - Esse c*****o é muita s*******m, vocês sabem muito bem que ele está devendo até o cu na boca, mas não para de vender c*****o, aí depois vem com historinha que vai matar, que vai fazer e acontecer, p***a, tá vendo que o cara é dependente c*****o, aí fica vendendo essas coisas que é pra ele tá se afundando cada vez mais em dívida. - TA MALUCONA c*****o? FALA BAIXO COMIGO p***a, TÁ FALANDO COM PARCEIRO TEU AQUI NÃO FILHA DA p**a, RESPEITA BANDIDO NESSA p***a NÃO._ Pronto, me descontrolo na hora, gritou comigo já foi. - RESPEITO DO MESMO JEITO QUE ME RESPEITAREM, TOU FALANDO CONTIGO NO MESMO TOM QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO COMIGO, SÓ PORQUÊ É BANDIDO ACHA QUE TEM QUE GRITAR E OPRIMIR, COMIGO NÃO FIO. - QUERO VER TU RONCAR É COM O CHEFE POW, VAI PRO DESENROLO ORA LARGAR DE SER OTÁRIA, CHAMAR ELE AQUI AGORA. - PODE CHAMAR QUEM VOCÊ QUISER, V FALAR CONTIGO NA MAIOR EDUCAÇÃO, VEM PRA CIMA DE MIM GRITAR NÃO QUE EU QUE NÃO SOU SUA PARCEIRA._ Gente eu não sou assim tá, sou na minha e medrosa pra um c*****o também, quando vejo esses caras até abaixar a cabeça eu faço, mas me cutucou, pegou naquele ponto meu amor já era, Hi fia, rodo logo a baiana e não tem quem me segure. O carinha chamou o chefe no rádio. - Fala c*****o. - Chefia tá rolando mó b.o aqui, na biquinha de baixo, na do 13. - Solta a voz pow. - Chegou uma mina aqui brabona, tirando onda, querendo fazer show e os caralhos, tá tirando onda com a cara de bandido pow, me desrespeitando em frente aos moradores que passam por aqui, dá a ordem pra meter a mão nela._ Olho pra ele com a sobrancelha levantada, aí ai, que cara filho da p**a além de mentiroso. - Não, vai bater em ninguém, trás a mina pro desenrolo pow, ela tirar errada, ela apanha mermo, sem caô. - Pode crê, resolvo essa parada agora mermo._ Fala e desliga o rádio. - Bora mina, ouviu o chefe né, vai pro desenrolo _ Fala e vem pra me puxar pelo braço, me afasto. - Ainda não desaprendi andar não fio, sei bem o caminho._ Saio andando na frente. - Filha da p**a abusada, vontade de furar na bala vey._ Sigo bem plena, a raiva me faz agir de um jeito que eu não agiria nem fudendo se eu tivesse normal, eu indo assim bem plena pra boca, se fosse eu normal tava me mijando toda. Chegamos lá, ele bateu na porta que eu suponho ser a do chefe. - Entra._ Ele abre a porta e entra, entro logo em seguida vendo o Terror e os seu braço direito, já dois me olham, o Terror tava com a cara bem fechada sabe, travou o maxilar e ficou me encarando serinho. - Solta a voz baiano._ Fala com o cara mais não tira os olhos de mim, pronto a coragem foi pra p**a que pariu, uma encarada cabulosa dessa tem nem como. - Então tava no meu plantão, fazendo meu trabalho, essa abusada chegou lá enchendo a minha mente que eu tava vendendo droga pro pai dela, que se não parasse ia fazer e acontecer, fazendo maior barraco. - PARA DE SER MENTIROSO._ Falo, e na hora eu me calo quando vejo a cara de bicho que o Terror me olhou, o amigo dele também com a expressão séria, pronto, vai acreditar no parceiro deles é claro, que merda viu. - E foi isso aí chefia, chegou toda abusada, com gritos e os caralhos pra cima de mim._ O Terror cruzou os braços enquanto me olhava, fiquei com o cu na mão porque ele encarava e não falava nada, até que abriu a boca. - Solta a voz mina, tu gosta de se crescer pra cima de bandido então né, gosta de fazer show e os caralhos? - Não, nunca fiz nada disso. - E porque o mano tá falando que tu fez um bagulho e tu tá dizendo que não fez? explica essa p***a aí que nós quer te ouvir pow, bem comunicativa tu né? solta a voz filhona. - Então, em momento nenhum fui até ele atrás de fazer show ou algo do tipo, eu foi lá pedir pra eles pararem de vender droga ao meu pai porque ele já está entupido de droga, além dele não ter o dinheiro pra pagar quem vai ficar no prejuízo é vocês._ Ele me encara e encara pro tal Baiano. - Porque que estão liberando droga pra esse velho se ele tá devendo um malote alto pra boca? vai pagar a dívida dele c*****o? - Na minha mão não tem essa informação aí não chega, na minha ele tá devendo só 100 tá ligado, se ele tá com dívida grande aqui na boca eu desconheço._ O Terror só faz assentir com a cabeça várias vezes enquanto encarava eu e o cara ao meu lado. - A partir de hoje não tem mais droga liberada pra ele velho aqui não, se eu souber que qualquer biqueira tá vendendo pra ele o sujeito que vendeu vai levar um tiro no meio do cu pra largar de ser cuzão, missão tu Farinha, espalhar prós caras que não é mais pra liberar nada pra esse velho._ Respirei aliviada, ele me encara. - E tu mina, a próxima vez que se crescer pra cima de bandido sem crê nem pra quê vai ser cobrada, que ninguém aqui é teus parceiros._ Dentro de gritava pra eu falar que não foi sem crê nem pra crê, que ele tinha gritado comigo primeiro, mas eu fiquei quietinha porque daqui a pouco eu que vou levar esse tiro no meio do cu. - Agora pode vazar os dois._ Dou as costas saindo dali, com raiva por ter parado na boca mas aliviada por saber que eles não vão vender mais pro meu pai, já chega, o velho já tá passando de todos os limites. No dia seguinte, acordei tomando porrada na cara. - SUA VAGABUNDA, TÁ DANDO A b****a PRA AQUELES FILHOS DA p**a NÉ? POR ISSO QUE ELES NÃO QUEREM LIBERAR MAIS NADA PRA MIM, FOI TU QUE PEDIU ISSO A ELES NÉ._ Falava enquanto me batia de soco mesmo, gritei, empurrei ele pra lá, tava igual bicho em cima de mim. - ME SOLTA c*****o, VOCÊ JÁ TÁ DEVENDO UMA FORTUNA PRA ELES. - f**a-SE c*****o, DÁ ESSA b****a, VAI RODAR BOLSINHA PRA PAGAR._ Empurro ele e saio correndo dali, saí de casa do jeito que eu estava m, tava nem aí que tava com roupa de dormir, vou pra casa da Renata, vocês entenderam agora porque dá vontade de deixar ele se fuder, eu tento ajudar, me meti em merda pra ele vim pra cá me bater, me xingar desse jeito, olha que velho miserável, Deus me perdoe que é meu pai mas eu já estou por aqui com ele, toda vez é uma merda atrás da outra.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD