Terror
Eu estava sentado na minha sala, com as pernas em cima de mesa e botando fumaça pra subir, semana foi corrida nessa porr@ tive tempo pra quase nada nesse c*****o, mas é isso pow, ser dono de morro não é fácil e eu já estava ciente quando entrei nessa, quando assumi o legado do meu pai, eu via a correria que era quando ele que comandava, agora eu sou o de frente e tenho que dar conta dessa p***a.
O Farinha entra com tudo nessa porr@, ódio do c*****o que eu fico quando esses cuzão do c*****o entra na minha sala sem bater, já encara ele de cara feia.
- Meteu a mão no cu c*****o? por acaso aqui é a casa da mãe Joana p***a, bate no c*****o da porta quando quiser entrar._ Falo bolado.
- Foi m*l caralh0, foi m*l, não tá mais aqui quem fez essa porrA._ Fala levantando a mão em sinal de redenção, esse viado é uma abusado do c*****o mané papo reto mermo.
- Quê que tu quer c*****o? fala que hoje eu tou atacado, só problema na mente, nem comendo b****a nessa p***a eu tou, vontade de sair matando uns quatro._ Falo e ele n**a com a cabeça.
- Qual que é o dia que tu não tá atacado fala aí? tem nenhum dia não, toda vez tu tá assim com esses estresse desgraçado._ Fala e eu olho pra ele com uma sobrancelha levantada e o maxilar travado. - Mas mudando de assunto pow, vim trazer a lista das paradas que tá faltando que tu pediu, tá tudo aqui._ Fala colocando em cima da minha mesa.
- Valeu, tava até esquecido dessa porrA._ Falo dando uma travada e botando a fumaça pra subir.
- Suave pow, cadê tem nenhum bolado aí não? _ Já fala metendo a mão na gaveta e abrindo a mesma e pegando um dos meus baseados. Quando eu digo que esse filho da p**a é abusado pra c*****o.
- Já falei que vou meter um tiro nessa tua cara quando tu vim pegar meus bagulhos já bolado._ Ele gargalha. - Pode rir mermo filho da p**a, tá achando que eu tou brincando.
- Ah para de graça pow, tu sempre pega os meus quando tão bolados também._ Fala e eu n**o com a cabeça. - Mas fala tu, vi hoje a ruiva lá, a filha do cuzão do Antônio, tava conversando com a amiga dela, tu disse a mina que ia acionar ela pow, até hoje, qual foi desistiu? vai fazer resolver o quê com o cuzão lá.
- Pow nem lembrava mais dessa p***a não vou mentir, cabeça tá tão atarefada que eu nem lembrei dessa mina aí, falar a verdade ela é bonita tá ligado mas não me encheu os olhos não, não é mina que eu tou acostumado a pegar não, gosto de mina mais p*****a, com corpão tá ligado, consegui nem vez se tem os p****s durinhos, a b***a, mina tava com uma roupa fogadona pow.
- De rosto ela é bonita mermo, parece uma boneca falar a verdade, de corpo também pow, tu não lembra que ela passou de calça jeans naquele dia.
- Que dia?_ Pergunto sem me lembrar dessa p***a.
- No dia que tava a tropa na no bar do Luiz pow, que os caras começaram a comentar dela, tu também vou pow.
- Ah tou ligado, foi mermo, tou falando, tou com a cabeça longe pow, nem lembrando das coisas eu tou mais, mas vou ver o que eu desenrolo aí com essa mina, se for gostosinha mermo eu vou utilizando ela, me aliviar e ir descontando a p***a da dívida do fudido do pai dela, mas se eu comer e não gostar mané vai ter que dá fim no viado lá.
- Mó s*******m tua pow, vai comer a mina pra ver primeiro se vai descontar a dívida ou não.
- Hi qual foi dessa p***a? tenho que provar o produto primeiro pow, né só assim descontar sem nem saber se é de qualidade, e primeiro que foi ela que se ofereceu na p***a do bagulho, tenho nada a ver com isso.
- Te falar que eu fiquei foi surpreso pow quando eu vi ela ali se oferecendo assim, nunca nem vi ela de papo com nenhum dos vapores, sabia que ela gostava de bandido não.
- Essas minas daqui é tudo p*****a farinha, tudo querem sentar pra bandido essa aí não seria diferente pow.
- Sem neurose mermo._ Fala e fuma o baseado.
Na parte da noite eu dei um chega no pagode que ia rolar hoje na praça, as piranhas não aguenta ver a tropa que ficam tudo maluca, eu na minha postura de sempre, sem muita gracinha, só na minha, palmeando tudo, nada passa batido, tinha nada que me interessasse até o momento, até que eu bati os olhos na ruiva, c*****o, gostosa mermo, vestido colado no corpo desenhando ele todo, sem contar no decotão que tinha nos p****s, os caras já estavam tudo babando mané, vou mentir que eu também fiquei na vontade, mina gostosa da p***a, eu não tinha era notado nesse direito pow, gostosa, como que eu deixei passar esse tempo todo, olha me olhou mas desviou os olhos logo em seguida, é hoje, se ofereceu pra mim então vamos resolver essa parada hoje e agora. Chamei um dos menor.
- Qual foi chefia.
- Vou colar lá no meu barraco perto da boca principal, tá vendo aquela ruiva ali de vestido preto.
- Ao lado da Renatinha?
- Isso mermo. Daqui a cinco minutos mais ou menos tu vai chegar nela e vai levar ela até a mim valeu.
- Pode crê chefia.
- Vê se não perde a mina de vista pow.
- Fica suave que eu tou de olho nela, em cinco minutos ela chega lá._ Assenti com a cabeça, falei ao Farinha que ia resolver um bagulho e que depois eu voltava, ele que não é menino há se ligou na qual era, meti meu pé dali, subi na minha moto e segui pro barraco, abri e entrei, deixando a porta encostada pra quando ela chegar, me sentei e fiquei mexendo no celular, respondi uns chegados, depois acendi um baseado e fiquei ali fumando e esperando a mina, escutei a moto do menor parando aqui em frente e logo em seguida vazando, só que a mina não entrava pow, já tava perdendo a paciência nessa p***a, tá esperando o quê um convite? né a desgraça mesmo, se fuder viu. Depois de mó tempão vejo ela abrindo a porta e fechando a mesma logo em seguida, o barraco tava só com a luz do cozinha acessa o que deixou os outros cômodos meio escuros, ela se aproximou, e ficou em pé de longe me olhando, continuei ali sentado enquanto analisava ela toda, c*****o tem um corpinho bem desenhado mané, fumei meu baseado e ela permaneceu ali em pé quieta do mesmo jeito que chegou, me levantei e fui até ela, em aproximei e andei em volta da mesma analisando tudo pow, Bundinha arrebitada do jeito que eu gosto, parei em frente a ela, coloquei a mão na sua b***a e dela e puxei a mesma colando ela no meu corpo, passei a mãos no seu decote vendo aqueles p****s durinhos, ela fechou os olhos enquanto eu analisada ela toda. Me afastei.
- Tira a roupa._ Falo tirando a minha camisa, logo em seguida a bermuda junto com a cueca, já tava de p*u duro mermo, dias sem comer uma b****a nessa p***a, a mina fica lá paralisa. - TA SURDA c*****o? TIRA A ROUPA POW, VEIO PRA FICAR ME OLHANDO?
- Desculpa._ n**o com a cabeça e ela tira o vestido, a luz da cozinha batia certinho no corpo dela, gostosa mermo, ela tava com uma lingerie vermelha, p**a que pariu, pra fuder com a mente do cara mermo.
- Tudo c*****o, tira tudo._ Falo olhando ela, que respira fundo e tira o sutiã coloca a mão na frente dos seis, tira a calcinha com a outra não e se tapa toda, agora foi que eu vi. - Tira a mão que eu quero te ver.
- Tou com vergonha._ Tou sem paciência nenhuma pra cu doce dessa mina, fui até ela e puxei as mãos dela com tudo me dando total visão do corpo dela, puxei a mesmo pelo braço até o sofá.
- Fica de quatro piranha._ Ela vai e fica de quatro, pego a camisinha que está ali em cima da mesinha e meti no p*u, comigo é assim, sem muita conversa, sem beijos, sem agarramento de mais, meto o p*u quando tou satisfeito eu dispenso. Dei um tapa naquele tabão gostoso e ela dá um grito assustada, me aproximo dela, dou umas pinceladas com o p*u na entrada da sua b****a e empurro nela, a mesma vai pra frente se afastando do meu p*u, seguro na sua cintura voltando ela pro mesmo lugar, forço e a p***a do p*u não entra ela segura no meu braço com força e corre pra frente de novo
- Fica quieta c*****o.
- Aí eu não vou aguentar.
- Que não vai aguentar o quê tá maluca, só tu ficar parada pro c*****o entrar pow._ Falo e ela fica quieta e volta pra posição de antes, volto a empurrar nela, a cabecinha entra e a mina da um grito do c*****o.
- Aiiiiiii PARA, PARA, TÁ DOENDO DE MAIS, SAÍ CARALHO._ Olhei de testa franzida pra ela e saí.
- QUAL FOI MINA TA TIRANDO COM A MINHA CARA? TA DOENDO O QUÊ c*****o? TOU COMENDO TEU CU NÃO PRA TU TA GRITANDO ASSIM.
- Aí eu sou virgem._ Fiquei até sem sentido nessa p***a, como assim a mina é virgem?
- TA MANDADA c*****o? COMO ASSIM TU É VIRGEM? NÉ POSSÍVEL UMA p***a DESSA, COMO QUE TU NÃO FALA UMA p***a DESSA? UM BAGULHO DESSE NÃO SE DEIXA PASSAR BATIDO NÃO FILHA DA p**a, ME DEIXOU NO ESCURO, TU QUERIA QUE EU ADIVINHASSE QUE TU É LACRADA._ Fiquei bolado com essa p***a, querendo fuder com força nessa p***a e a mina me vem com o c*****o de bucet@ que nunca levou p*u e que não vai aguentar o trampo nessa p***a.
- Foi m*l, eu esqueci de mencionar isso.
- DESCULPA É UM c*****o, VESTE A TUA ROUPA E VAZA._ Ela vem na minha direção.
- Não por favor não, tem a dívida do meu pai, eu tenho que pagar lembra? não faz isso, não me dispensa, se não for com você eu vou ter que fazer com outro, não quero ir fazer fazer visita em presídio não.
- Aí já não é problema meu.
- Por favor Terror não, eu aguento, eu juro que eu aguento.
- Não pow, tu não aguenta fuder do jeito que eu gosto de fuder, vai pegar as suas roupas e vaza daqui._ Ela me encara. - AGORA c*****o.
- ÓTIMO, EU VOU JÁ QUE VOCÊ NÃO SE GARANTE EM COMER A p***a DE UMA BUCETA._ Fala e passa por mim, mete a mão no cabelo dela segurando o mesmo com força e puxando ela de volta.
- TA QUERENDO MORRER FILHA DA p**a DIZENDO UMA p***a DESSA? CLARO QUE ME GARANTO QUEM NÃO SE GARANTE É VOCÊ.
- Não sou eu quem está com uma mulher na minha frente completamente nua e está dispensando.
- Tu quer p*u c*****o, então eu vou te dá._ Falo e puxo ela com tudo por meu colo, a mesma cruza as pernas na minha cintura, fui com ela até o quarto, joguei a mesma em cima da cama e subi em cima dela, abri as pernas dela, e coloquei meu p*u na sua entrada.
- Tua sorte é a p***a dessa b****a que ainda tá no lacre e eu não sou nenhum bicho pra te comer com força e te deitar toda machucada, só vou ser mais de boa com tu por causa disso, mas da próxima vez eu vou te fuder com tanta força sua v***a que tu na vai aguentar nem andar no outro dia._ Falo e começo a forçar na sua entrada ela faz cara de dor. - Se doer fala que eu paro c*****o.
- Não, pode continuar._ Fala e eu empurro, ela aperta os olhos, parei uma pouco esperando ela ir se acostumando e novamente voltei a empurrar, tava f**a pra c*****o se controlar, na medida que o meu p*u ia entrando a p***a da b****a apertava ele cada vez mais, tava querendo enfiar essa p***a de vez mas tou ligado que é a primeira vez dela por isso vou me controlar, mas que tá f**a tá.
- Aiiiin.
- Tá doendo muito.
- Aí um pouco._ A respiração dela tava acelerada pra c*****o, abaixei a cabeça e comecei a chupar os seus p****s, ela começou a gemer e não era de dor, chupei os s***s dela com gosto pra ele não ficar na dor no meio das pernas, aproveitei e fui metendo mais até que chegou na parte que não tá indo nem fudendo, forcei de vez ela gritou.
- Aiiiiiii c*****o.
- Calma pow, já vai passar._ Falo e volto a chupar os p****s dela, durinhos pow não aguento uma coisa dessa não, quando senti ela mesmo tensa comecei a me movimentar dentro dela, c*****o meu p*u chegava ficar dolorido de tanto que a b****a dela apertava, bagulho doido mermo, nunca tirei a virgindade de uma mina mané, sabia que ela assim não, cara vai nas nuvens e volta, a b****a fica apertando o p*u sem dó pow.
Acabou que em poucos minutos ela já estava era gemendo igual uma cachorra safada, o prazer tomando conta do corpo dela, eu aproveitei e aumentei as velocidade das estocadas nela, nós dois gemendo de prazer, ela cruza as pernas no meu quadril aí fudeu né, meti com gosto.
- Aí tou sentindo uma sensação entranha, acho que eu vou gozar._ Fala enquanto ela merma mexia os quadris em baixo de mim, fogo pegou seguro, ela leva as mãos até as minhas costas e aperta a mesma com gosto, sinto sua b****a pulsar sem parar, gozou a p*****a pow, aproveitei e meti bem gostoso e gozei logo em seguida também. Espero alguns segundos controlando a respiração e saio de dentro dela, a mesma continua na cama com a respiração forte, fui no banheiro e me limpei, quando voltei ela já estava vestindo a roupa, me sentei na sofá e acendi um baseado e fiquei observando ela se vestir, quando terminou ela me olha.
- E aí como que fica a situação do meu pai?
- Vou ficar te acionando pow.
- Como assim? era apenas uma noite.
- Mas nem fudendo que uma noite paga o tanto que aquele velho tá me devendo, tua b****a era lacrada, é gostosa e pá mas não é de outro né c*****o, vou ficar te acionando e nós vai descontando se não quiser tu pode ir pegar fila pra ir fazer visita em presídio pow.
- Esse não era o acordo.
- Teve acordo nenhum, tu se ofereceu, eu disse que ia ver se o material valia a pena, come e pronto pow, tu ainda tá achando que eu vou ficar te comendo até a dívida do teu pai ser paga pow, é pra tá ai agradecendo e não reclamando pow, agora vaza que já tou cansado de olhar pra essa tua cara._ Ela me olha de cara feia e saí batendo o pé, nem fudendo que eu vou dispensar assim, lacrada pow, b****a gostosa dessa e que só eu comi, não vou liberar assim fácil não.