Nikolas ficou sem ação, assim como Stephany. Sabrina sorriu e Hinata que até então estava mais para trás, apenas baixou a cabeça. A loira encarou a garota perplexa, nunca tinha sido tão humilhada assim antes. Respirou fundo e se aproximou da garota e disse:
— Olha aqui menina, quem você pensa que é para falar assim comigo? — Gritava Stephany. Nikolas olhou a cena diante de si, e resolveu se intrometer antes que as coisas tomassem um rumo pior.
— Olha Stephany menos por favor. — disse ficando na frente da garota. — Nos vemos depois ok?
Virou e encarou Isabel nos olhos e disse: — Vamos Isabele, eu ligo para o Taylor no meio do caminho avisando que não precisa ele vir buscar vocês, eu já estou aqui não é? — falou sério encarando Isabel.
Foi aí que alguém que estava calada o tempo inteiro, se pronunciou pela primeira vez:
— Nikolas tudo bem, o Taylor já está vindo e … temos um compromisso juntos, não se preocupe, não precisa se privar por nossa causa. — sorriu fraco.
Nikolas apenas a olhou confuso.
— Pois é Nikolas, obrigada. — respondeu Sabrina. — Vamos Hina, o Taylor deve estar já chegando.
Sabrina segurou o braço da amiga, e saiu puxando o corpo dela, dando as costas para o casal. Isabel já tinha saído do local. Nikolas ficou puto com o que acabou de acontecer. Mas, o que tinha deixado ele ainda mais incomodado, foi a maneira fria que ela havia tratado ele. Encarou as garotas se afastarem e nem tinha percebido, que ainda estava na presença da loira.
— Quem são essas pirralhas Nikolas? --- perguntou Stephany furiosa encarando o loiro confusa.
— Olha Stephany, eu vou indo nessa, depois nos falamos ok? -- respondeu Nikolas rispido e sem paciência.
Saiu de perto da loira e entrou no seu carro ligando e saindo logo em seguida. Não sabia explicar o que tinha acontecido, o porquê da Isabel ter sido tão… tão… grosseira. O porquê da Hinata ter o dispensado… e que tal compromisso era esse que elas tinham com o Taylor, que ele nem sabia? Eram muitos porquês que estavam deixando o loiro digamos irritado e incomodado.
✲ ✲ ✲
No carro de Taylor, o ruivo percebeu a irritação na namorada. Pois é, Taylor e Isabel estavam namorando. O ruivo encarou Sabrina, que também estava irritada e por último, olhou para Hinata. A garota parecia… triste.
Dentro de si, praguejou. Sabia que Nikolas deveria ter feito alguma merda e se isso, de fato fosse verdade, o amigo iria ouvir poucas e boas. Suspirou fundo, e resolveu descobrir o que p***a tinha acontecido:
— Bem… posso perguntar o que aconteceu para vocês me ligarem? O Nikolas não apareceu, ou aconteceu alguma coisa a mais? Alguém te reconheceu, foi isso Hina? — Perguntava Taylor encarando todas através do retrovisor do carro, em busca de explicação. Hinata o olhou de volta e quando foi falar alguma coisa, Isabel foi mais rápido.
— É que o BABACA do seu amigo, deveria ser mais atento quanto a ficar flertando com qualquer uma, na frente da nossa faculdade, tendo em vista que muitas pessoas acreditam que ele e a Hina são casados e completamente apaixonados. — falava Isabel irritada cruzando os braços sob o peito.
— O Nikolas fez o quê? — Taylor perguntou ainda sem entender nada.
— Não foi nada Taylor. — Respondeu Hinata. — O Nikolas já faz muito por mim, ele teve que vir morar na América e aceitar toda essa farsa de casamento. Ele é homem, afinal é tem as suas necessidades de homem. — disse ficando ruborizada. — Não quero que ele se sinta preso e desconfortável, por isso. Ele já se sacrifica demais. Na verdade, todos voces se sacrificam demais para me protegerem, e isso não é justo.— disse desviando o olhar do ruivo. Hinata sorriu e encarou o ruivo e continuou: — Taylor, eu decidi que vou comprar um carro e ficaremos voltando juntas da faculdade, vocês têm seus horários de trabalhos puxados na Organização. Não é justo ficarem o tempo inteiro me protegendo. — disse sorrindo.
Taylor ficou estático, sem conseguir formular uma resposta. Até agora ele não tinha entendido nada, mas com certeza, iria pegar o Nikolas, ah se iria.
— Certo Hina, se você preferir assim, então amanhã o Skyler, vai contigo para escolher um carro. Mas não pense você, que ficará totalmente livre para ir e vir, nossa missão é proteger você, e digo que não há nenhum esforço nisso. — respondeu sorrindo.
— Meninas, amanhã é a primeira festa na faculdade. — Falou Sabrina empolgada. — Será que poderíamos ir Taylor? — Perguntou Sabrina entusiasmada.
— Festa? Porque vocês querem ir para uma festa? — disse encarando Isabel enciumado.
— O que é isso meu amor, só se vai para festa para ficar com alguém é? Temos que interagir como adolescentes normais. Ah, e tem a Hina que é solteira ,e está louca para dar uns beijinhos que eu sei. — Falou Isabel sorrindo.
— Ma-mas, teoricamente eu sou casada, Isabel. — respondeu Hinata corando.
— Se o seu “marido”, não age como tal, e pode sair dando uns amassos em loiras de farmácia siliconadas, você também pode beijar uns gatinhos. Direitos iguais amiga! — respondeu Isabel irritada.
— Eu também estou solteira Isabel. — Falou Sabrina sorrindo.
— Porque quer… e o Skyler é muito lento. — disse segurando o riso ao ver a amiga corada como um pimentão.
Taylor sorriu com a ousadia da namorada. De repente, desviou o olhar e encarou Hinata, que olhava para o lado de fora do carro, e parecia reflexiva. Talvez, uma festa possa fazer bem a ela. — pensou.
— Tudo bem meninas. Eu deixo vocês irem, mas com uma condição. A Tessa vai com vocês e eu vou levar e buscar. — disse Taylor sorrindo largo.
Isabel pulou nos braços do namorado e começou a dar muitos beijinhos no seu rosto. Taylor ficou sem graça, mas sorriu. Amava o jeito explosivo e autêntico da namorada. Ele era completamente apaixonado por essa garota.