✲ ✲ ✲
— Demora muito pra parar de doer?
Perguntou com os olhos marejados, olhando para o mesmo lugar que o loiro olhava. O loiro, desviou o olhar para o dela e disse:
— Na verdade, Hina… deixar de doer nunca vai deixar, você apenas vai substituir a dor, pela saudade. — respondeu encarando os olhos azuis da garota, que o fitava atentamente. — Não é fácil, mas com o tempo fica mais suportável. Deve ser mais fácil, quando não estamos sozinhos. Mas… isso depende da forma que você escolhe em passar por isso. --- disse encarando Hinata nos olhos.
— Você… Escolheu ficar sozinho? — perguntou curiosa. O loiro abaixou a cabeça sorrindo fraco e respondeu:
— É como uma punição para mim, entende? Hinata apenas meneou a cabeça me concordancia. — Mas, não aconselho você a passar por isso sozinha. Você tem suas amigas. ---- Hinata sorriu e segurou a mão do loiro e disse:
— Obrigada Nikolas-kun…
O loiro sorriu e acariciou o rosto de Hinata, que levou a mão até a dele e acariciou devagar. Olhos azuis encaram perolados, a magia é cortada, com a chegada do idoso com os pratos. Hinata se afastou e corou em seguida. Nikolas, encarou a garota intensamente. As bochechas rosadas, os lábios tão lindos, tão rosados e convidativos… sentiu uma vontade imensa de sentir o sabor daqueles lábios, mas suspirou fundo e voltou a atenção ao prato diante de si, e disse:
— Vamos comer!
Hinata sorriu e começou a degustar o prato. Nikolas ainda olhava para a morena. Estava confuso, nunca tinha sentido nada parecido com o que sentia, antes. Um novo sentimento surgia dentro dele e junto com ele outro… medo!
Não importa o que ele precise fazer mas ele não deixaria nada de m*l acontecer a Hinata… era uma promessa.
✲ ✲ ✲
Alguns meses depois....
Nikolas Norwood
Estava ligeiramente fodido.
Não conseguia ficar muito tempo perto dela. Ela me confundia de uma forma que eu temia. Temia o que estava acontecendo no meu interior. Temia por desejar tanto estar próximo a ela. Como queria sentir o calor dos seus braços, beijar aqueles lábios, possuir aquele corpo…
Estava enlouquecendo!
Todas as vezes que ela se aproximava de mim, eu inventava alguma coisa e me afastava. Estava insurportável esse clima entre nós, então resolvi me aprofundar ainda mais em descobrir quem estava por trás dos atentados. Não tinha mais o que esconder: Estava completamente e fodidamente apaixonado por Hinata, e não iria mais esconder o que estava sentindo.
Algumas semanas antes….
Hinata parecia melhorar a cada dia, isso deixava todos mais tranquilos. Nikolas estava na frente da faculdade mais uma vez esperando por ela, quando viu alguém conhecido se aproximando. Era uma ex-ficante, Stephanie Seymour. A loira era problemática, como dizia seu amigo.
— Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? — disse a loira ja se aproximando de Nikolas, levando a mão até o seu peito, sobre a camisa e o encarando nos olhos. O loiro de maneira discreta, levou a mão até a da garota, retirando-a de seu peitoral e respondeu em seguida:
— Olá Stephany, quanto tempo. — respondeu de maneira fria e sem expressão alguma no rosto. A mulher sorriu ladino e se aproximou ainda mais, sussurrando no seu ouvido:
— Não sentiu saudades dos nossos encontros, Nikolas? — perguntou fazendo um biquinho. — Não posso mentir, que senti muitas saudades dos seus toques brutos e selvagens. — Respondeu mordendo os lábios e continuou, levando novamente a mão até o peitoral do loiro, o acariciando. — De como você me leva a loucura com tão pouco.
Nikolas fechou os olhos e sentiu algo diferente. Em outras épocas, ele sairia dali com a loira, e iriam para algum motel, onde ele passaria o dia inteiro fudendo loucamente com ela. Mas, agora, era diferente… e no fundo, ele não sabia explicar o porquê. Se sentia desconfortável, como se estivesse fazendo algo errado. Estava tão entretido nos seus pensamentos, que não percebeu que alguém se aproximava.
✲ ✲ ✲
Hinata viu o exato momento em que a loira se aproximou do loiro. Não gostou do grau de i********e entre os dois. Aquela cena, lhe incomodou profundamente. Seu sangue ferveu ao ver que ela sussurrava em seu ouvido, e ficou ainda mais furiosa, pela forma íntima que ela o tocava. Naquele momento, teve vontade de ir até lá, e quebrar a cara dela, e tomar satisfações com ele… mas, voltou a si, quando de fato, lembrou que tudo era uma farsa.
Que não existiam eles…
Suspirou fundo, controlando a imensa vontade de chorar. Não adiantava negar, estava morrendo de ciúmes! Estava sendo boba e infantil.
Ele não pertencia a ela.
Sabrina olhou para a amiga, e percebeu a mudança em sua fisionomia. Hinata ficou furiosa e em seguida, triste. Sabrina resolveu acompanhar o olhar da amiga, e viu a cena diante de seus olhos. Ficando da mesma maneira, entristecida. Cutucou Isabel que estava distraída no celular conversando com Taylor, mas ao sentir o toque delicado da amiga, desviou a sua atenção para o mesmo lugar onde Hinata encarava. Diferente de Sabrina, Isabel ficou furiosa. O sangue da loira ferveu, e ela não deixaria isso passar barato. Tanto ela, quanto Sabrina, sabiam que a amiga estava apaixonada pelo loiro. Não precisava ter uma bola de cristal para saber disso. Nas últimas semanas, eles estavam mais juntos, mas de repente, ele se afastou, e isso tinha deixado Hinata cada vez mais triste.
Isabel, desligou o telefone e se aproximou do casal de pombinhos, que não perceberam a sua chegada. A loira de olhos azuis, encarou Nikolas e perguntou debochada:
— Já chegou Nikolas?
Nikolas ao reconhecer aquela voz, virou imediatamente para Isabel e ficou sem graça. Quando olhou para o lado viu Sabrina, e a garota o encarava com uma também de cara feia e hinata sem expressão, parecia decepcionada…? O loiro encarou as garotas confuso e logo foi apresentando a garota:
— Olá Isabele, essa é Stephanie uma…. — Nikolas encarou a loira pensando em como deveria apresentá-la… — Velha conhecida. — respondeu sem graça. A mulher sorriu falsamente e se aproximou das garotas, estendendo a mão e dizendo:
— Olá, me chamo Stephanie, eu e Nikolas somos grandes e velhos amigos. — respondeu encarando o loiro de maneira maliciosa. Isabel fechou a cara encarando a loira siliconada. Stephanie percebeu a maneira que as garotas lhe encaravam e resolveu provocar ainda mais… — E vocês quem são? Não sabia que voltaria para a América e seria guarda-costa, Nikolas! — Falou Stephany ironizando….
Isso foi demais para Isabel. A loira se aproximou da mulher furiosa e disse:
— Olha aqui sua p*****a…. Somos jovens, diferente de você que nem disfarça as várias cirurgias plásticas que fez para tentar ter o corpinho mais ou menos apresentável. — Stephany arregalou os olhos e ficou sem palavras. — E o seu velho amigo íntimo, não é guarda-costas coisa nenhuma, apenas está fazendo um favor ao meu namorado, e veio nos buscar na faculdade. Mas não se preocupe, acabei de ligar para ele, que já está a caminho. Então, pode ir com o seu ficante, trepante, amigo íntimo para onde você bem quiser e nos deixar livre de sua presença. — esbravejou Isabel com ódio.