Isabel e Sabrina sorriram. Nikolas se aproximou e ficou diante da mulher que estancou no lugar, apenas observando o homem enorme na sua frente, Nikolas sorriu e levou os braços até a cintura fina da mulher, puxando o seu corpo de encontro ao seu, e depositou um beijo no pescoço da morena. Hinata arregalou os olhos e corou. Nikolas beijou o local e subiu os beijos até a orelha e sussurrou:
— Temos que fingir que somos um casal.
Hinata apenas engoliu seco e meneou a cabeça em concordância. O loiro se afastou e a olhou nos olhos e disse:
— Oi meu amor, vim te buscar.
Hinata ficou apenas analisando o homem diante de si. Nikolas sorriu e se aproximou novamente sussurrando:
— Responde alguma coisa, Hinata. — a morena corou e conseguiu finalmente pronunciar alguma coisa:
— Er… oi,amor… tudo bem. É que eu pensava que iria com o Taylor e as meninas… — disse Hinata desviando o olhar do loiro, que a fitava de maneira intensa. Taylor encarou o amigo e ficou confuso. Nikolas parecia estar gostando daquela situação, e parecia… diferente. Sorriu, talvez finalmente o loiro tenha encontrado alguém para entrar naquele coração de pedra dele.
Tessa e Tauany olham para Nikolas e suspiram. Ambas encantadas com a beleza do loiro. Nikolas encara as garotas. Retira os óculos do rosto, posicionando na cabeça e sorri se aproximando e pergunta:
— São suas novas amigas?
— Essas são a Tessa e a Tauany. — diz Hinata com um sorriso nos lábios.
— Tessa? — pergunta surpreso encarando o amigo: — É a sua irmã Taylor?
— Fique calado seu puto! — sussurra o ruivo. Nikolas sorri e se aproxima da loira, estendendo a mão e dizendo:
— Olá Tessa, sou Nikolas, amigo de longa data do seu irmão. É um prazer conhecer finalmente você! — falou Nikolas sorrindo debochado. Tessa encara o irmão confusa, mas fica calada. O ruivo cora, mas não revidou as provocações do amigo. Nikolas vira novamente para Hinata e diz:
— Vamos indo, princesa? — Hinata corou novamente e apenas meneou a cabeça e concordância.
— Até amanhã meninas. — disse Hinata se despedindo. O loiro, segurou nas mãos da garota e foi em direção a moto. Tessa encarou o irmão e perguntou:
— Então Taylor, só espero que não tente me afastar da minha cunhada. — disse a loira, fitando o irmão furiosa. O ruivo revirou os olhos e disse:
— Vamos indo. Tenho que trabalhar mais tarde. Nos vemos em breve, irmãzinha.
✲ ✲ ✲
Nikolas segurou na mão de Hinata e foi até a sua moto. Entregou o capacete a morena, a ajudando a colocar na cabeça. Hinata corou e disse:
— E-Eu nunca andei de moto antes. --- falou Hinata corada e envergonhada.
O loiro sorriu e respondeu:
— Não se preocupe, eu não deixarei você cair.
Hinata olhou nos olhos azuis do homem e sorriu. Ele sentou na moto, e deu a mão a ela, a ajudando a sentar atrás dele. Hinata abraçou a cintura do loiro com força, e ele levou um braço até o dela, lhe transmitindo segurança, virou o rosto e disse:
— Segura firme.
Ajeitou os óculos no rosto e ligou a moto, saindo junto com ela. Dirigiram por uns minutos, e logo Nikolas encostou a moto, perto da praia. Hinata estava encantada com tudo. Nunca havia andado de moto. No início, estava morrendo de medo, mas quando ele segurou no seu braço, todo o medo se esvaiu, ela conseguiu confiar nele, e foi inesquecível. Nikolas parou a moto, próximo de um pequeno bistrô. Hinata confusa perguntou:
— Onde estamos Nikolas-kun?
Nikolas desceu da moto, e entregou a mão para Hinata descer também. A morena sorriu maravilhada. O loiro levou a mão até o capacete dela, retirando da cabeça e colocando no guidão da moto, e respondeu a sua pergunta:
— Você vai gostar. Vinha muito aqui para comer com os meus pais. — respondeu com um sorriso nos lábios. Ao entrar no pequeno estabelecimento, sorriu ao ver o senhor idoso e disse:
— E ai tio, quanto tempo não?
O idoso deu um sorriso imenso nos lábios e se dirigiu ao loiro animado, falando:
— Nikolas Norwood! Que bom que voltou para a América. — o idoso encara Hinata nos olhos e sorri perguntando em seguida: — E quem é esta bela dama ao seu lado?
— Bem …. — Nikolas coçou a nuca constrangido. — Essa é a Hadassa… Hadassa Norwood, minha esposa.
O mais velho encarou surpreso o loiro sorrindo logo em seguida e disse:
— Nossa, sempre lhe vi com lindas garotas, mas se superou ao escolher uma esposa. Seja bem vinda minha querida. — Falou o mais velho, beijando as mãos de Hinata. — Que bom que colocou um pouco de juízo na cabeça desse garoto. Prepararei o meu melhor lamen para você. Espero que goste!
Ele saiu deixando o casal para trás. Hinata sorriu para o mais velho. Estava feliz, como há muito tempo não se sentia assim. Nikolas encarou a morena e disse:
— Não liga para o tio não. — Nikolas falou constrangido com o comentário .
Hinata sorriu para ele. Como pode um homem daquele tamanho, ficar tão lindo corado? Nikolas era uma verdadeira caixinha de surpresas. — pensou.
— Tudo bem … tenho que me acostumar com isso. Afinal somos casados. — Ela sorriu para ele. De repente Nikolas se calou e ficou analisando o local atentamente. Seus olhos azuis transmitiam algo a mais, e Hinata sabia do que se tratava. Levou a mão até a dele, e fez um carinho singelo na dele e disse:
— Tudo bem, se quiser conversar. — Nikolas encarou a morena e sorriu. Se acomodou melhor na cadeira e disse:
— Vinha muito aqui com os meus pais. — Nikolas disse encarando a o horizonte.
— Nikolas? Posso te fazer uma pergunta? --- perguntou receosa.
Nikolas a encarou de relance, já imaginando o que seria, e apenas concordou com a cabeça e respondeu:
--- Pode.