✲ ✲ ✲
Tokyo, Omotesando
Residência de Yoshida
— E agora pai, o que vai acontecer ? — Perguntou Tatsuo Yoshida encarando o mais velho enquanto degustava o seu drink.
— Marquei uma coletiva com a imprensa, irei mostrar aos assessores o meu pesar com a tragédia. — disse colocando as mãos no peito fingindo dor. — Como sou agora, o acionista majoritário, e como não existem mais herdeiros, eu assumirei o controle da Hitachi. — falou o mais velho sorrindo.
— É uma pena que a Hinata tenha morrido… se o i****a do pai dela tivesse aceitado a minha união com a garota, tudo isso teria sido evitado. — disse Tatsuo. — Sempre desejei aquela garota… desde novinha, quando via ela tomando banho naquela piscina. Hum, que delicia. Como queria ter devorado aquele corpinho delicioso. — disse mordendo os lábios.
— Não seja depravado Tatsuo. Ambos sabemos o tipo de mulher que você aprecia. Se tivesse sido mais discreto, o i****a do Yuri tinha aceitado.
— Mas Hinata nunca me viu papai. O importante era isso. Me mantive sempre nas sombras, apenas a observando.
— Mas o Yuri não era nenhum i****a. Bem, isso agora não vem ao caso. Temos muitos negócios a tratar. Essa empresa vai crescer ainda mais. — disse olhando para o horizonte. — Agora me tornarei imbatível!
✲ ✲ ✲
Na América…..
Após 15 dias…
Hinata , Sabrina e Isabel já estavam prontas para ir para a faculdade. Aguardavam Skyler para ir buscá-las. Hinata usava uma calça jeans de lavagem clara, um blusinha de alças azul e um casaquinho jeans claro. Seus cabelos estavam soltos, nos olhos, usava uma lente de contato verde. Sabrina e Isabel estavam ao lado da amiga, não saíram do seu lado nenhum minuto. Skyler chegou e sorriu ao ver as garotas e foi logo dizendo:
— Estão prontas para começar uma nova vida?
— Estamos ansiosas. — respondeu Sabrina. Isabel e Hinata apenas sorriam. Durante esses quinze dias, Hinata recebeu todo apoio que precisava de Akane. A ruiva era apaixonante. Se sentia cada dia melhor. Estar ao lado das amigas, era também fundamental. Sem contar que Kamiko, que era a psicóloga que estava acompanhando Hinata, sempre a visitava. Estava um pouco ansiosa, porque hoje seria o dia que elas finalmente iriam se mudar para o apartamento de Nikolas. Durante esses quinze dias, quase não viu o loiro, e não iria mentir que sentiu falta dele todos os dias. Aquele abraço apertado, o calor do seu corpo e o seu perfume, a tranquilizaram.
— Deixarei vocês, e Taylor virá buscá-las. Menos você, Hinata. — a morena encarou os olhos negros de Skyler confusa e ele sorriu e completou: — Quem vem te buscar e o Nikolas, afinal, voces são casados e tem que entrar no personagem, entende?
Hinata corou e apenas concordou com a cabeça.
— Iremos para o nosso novo apartamento. Vocês vão gostar. — disse sorrindo animado.
Akane se aproximou e abraçou as três ao mesmo tempo e disse:
— Não acredito que já irei ficar sozinha. Vocês só passaram 15 dias aqui e já me deixaram m*l acostumada. — disse fazendo um bico fofo, arrancando risos das mais novas.
— Queremos que a senhora venha nos visitar tia Akane. — disse Hinata sorrindo meiga.
— É tia Akane… precisamos aprender a cozinhar com você, ou eu e Isabel iremos morrer de fome. — disse Sabrina divertida. — Tomara que tenha empregada lá, porque eu sou uma negação na cozinha. — completou corando.
Skyler sorriu e Isabel continuou:
— É verdade Skyler, só estaremos a salvo, porque a Hina cozinha maravilhosamente bem.
Hinata olhou para o moreno e perguntou:
— Onde está a Karina?
Skyler fechou a cara e cruza os braços enciumado e respondeu:
— Viajou com o Ichiro.
— Deixa de ser ciumento Skyler, a Karina é uma mulher livre é linda, deixa ela ser feliz. — respondeu a ruiva enfurecida. — E o Ichiro, é um bom rapaz. — concluiu Akane. --- Acho que já está na hora de vocês seguirem o exemplo dele, e arrumarem logo uma boa garota para se casar. — Skyler corou e desviou o rosto. Akane sorriu satisfeita.
— Bem, vamos parar de falar sobre a Karina, e vamos logo, senão você chegarão atrasadas. — disse o moreno tentando mudar de assunto.
✲ ✲ ✲
Nova York, Manhatan
Universidade de Manhatan
Na faculdade, as meninas se dirigem à sua nova sala. São recebidas pelo professor e apresentadas à turma.
— Olá meninas sejam bem vindas. — diz uma loira e uma morena se apresentando. --- Me chamo Tessa e essa é a Tauany.
A loira de olhos verdes falou. — E vocês …. Como se chamam? E de onde vieram? São irmãs?
— Olá Tessa, me chamo Samantha, essa é a Isabele, e essa a Hadassa . Viemos da Georgia, e somos quase irmãs. Moramos juntas. Nós e nossos namorados. — diz Sabrina sorrindo largo.
— Que legal! Sejam bem vindas. Tenho certeza que seremos grandes amigas. — diz a loira com um sorriso largo no rosto.
As aulas ocorreram sem anormalidades. Na hora da saída, elas esperavam próximo da lanchonete. Quando Taylor chegou e olhou quem estava próximo das garotas, gelou na mesma hora. Não era possível, que sua irmã caçula estudasse na mesma universidade. Coçou os fios ruivos, e tentou fugir, mas os olhos verdes da irmã, foram mais rápidos e imediatamente ela correu em sua direção e perguntou:
— Taylor? — o ruivo sorriu sem graça. — O que você está fazendo aqui? — Pergunta Tessa colocando as mãos na cintura. Isabel, Sabrina e Hinata, olham espantadas para Taylor e ficam sem saber o que dizer.
— Tessa… você está estudando aqui agora? Pensei que estava em Nova York. — Falou Taylor sem jeito. Isabel encarou a loira de lado, e se sentiu um pouco incomodada pela forma que a mulher encarava o ruivo, como se fossem … íntimos.
— Pedi para vir para cá… terminei com o Natan, e ele não parava de me encher o saco. Mas e você? Sumiu e nem lembra que tem uma irmã? — As tres se entreolharam surpresas com a revelação. — Você é muito ingrato!
— Bem … Tessa …. É que…. — o ruivo tentava explicar, mas não sabia o que dizer. Tessa não sabia que Tyler era agente especial. Na verdade, nem ela, nem os seus pais. Essa era uma das condições para entrar na corporação: Sigilo absoluto!
— Tessa querida, que mundo pequeno. — disse Isabel sorrindo e se aproximando da loira, que encarou a garota confusa… — Te conheço hoje e descubro que além de amiga, você também é minha cunhada. — diz Isabel sorrindo largo. — Sou a namorada do Taylor, e estamos morando juntos…
Tessa ficou boquiaberta. Como assim? Seu irmão caçula se amarrou e ela não sabia de nada?
— Taylor Hughes, você como sempre escondendo sua vida para mim. — diz a loira fingindo indignação. — Mas fico feliz que finalmente arrumou uma boa garota. — disse sorrindo para Isabel.
Taylor suspirou fundo e abraçou a irmã. Quando de repente, um burburinho se inicia na frente da faculdade, todos olham para ver o que estava acontecendo. Nikolas acabava de estacionar sua moto.
O loiro estava deliciosamente perigoso. Usava uma calça jeans preta, que fazia par com uma blusa de malha branca e uma jaqueta de couro por cima. Os óculos escuros no rosto e os cabelos assanhados, lhes conferiam um ar despojado e sexy. Taylor encarou o amigo e sorriu ladino, meneando a cabeça em negação.
Hinata fitou o loiro e o achou ainda mais lindo. Sentiu as bochechas corarem ao perceber, que assim como ela o admirava, ele a encarava com intensidade. Nikolas sorriu, colocou as mãos dentro da jaqueta e se aproximou da morena com um sorriso nos lábios. Hinata sentiu o corpo estremecer e ficou presa naqueles olhos azuis penetrantes, que ultimamente estavam atormentando o seu sono e seu interior.