No outro dia Clarisse acorda com o despertador tocando ,ela levanta e ver que Jackson não está mais na cama ,ela vai para o banheiro faz sua higiene matinal depois vai pro closet vesti um conjunto de lingerie,uma calça jeans com alguns rasgos no joelho e uma blusa preta soltinha, ela calça um sapatênis deixa os cabelos soltos e desceu pra sala vendo o marido sentado no sofá mexendo no celular e tomando café.
- Bom dia ,porque não me acordou
- Bom dia ,levantei muito cedo ,vá tomar café já está chegando hora de irmos.
- Tudo bem - ela anda para a cozinha e ver um copo de suco com uma torrada em cima da mesa , ela come e depois que termina coloca os pratos sujos na pia lava e volta pra sala onde pega sua bolsa e saem de casa entram no carro e Jackson da partida para o aeroporto.
- Amor - ele chama ela
- Sim - ela olha pra ele
- Será que seu pai vai aceitar ser meu fiador lá na França ?
- Eu não sei ,mas conhecendo o temperamento dele creio que não - ela fala um pouco triste e ele aperta o volante do carro com uma certa força
- Conversa com ele , ele sempre faz tudo que você pede,você é minha única chance pra conseguir expandir nossos negócios.
- Tá bom amor ,eu vou tentar falar com ele .
- Obrigado meu anjo - ele sorri pra ela e minutos depois chegam ,ele estaciona o carro descem e vão para a sala de desembarque onde ficam esperando o vôo dos mais velhos chegarem .
- Jackson
- Oi - ele olha pra ela
- Eu esqueci de te falar mais conseguir aquele emprego que fiz a entrevista no mês passado- ela termina de falar alegre e nem percebe que ele não gostou de ouvir isso
- Há foi ? Que legal você é muito talentosa em tudo que faz meus parabéns - ele fala com uma falsa alegria - mas você sabe que não precisa trabalhar né?eu dou conta de tudo dentro de casa não tem necessidades disso, nunca deixei faltar nada lá dentro.
- Eu sei,mais acho que vai ser bom pra mim vou poder conhecer pessoas novas e fazer o que gosto ficar sempre dentro de casa sem fazer nada não é muito legal.
- Pra que você quer conhecer mais pessoas ?Já não basta nossos amigos - ele fala sério e antes dela responder ver seus pais andando na direção deles ,ela dá graças a Deus e corre em direção ao pai que abraça a loira apertado.
- Papai que saudade do senhor - ela deixa um beijo na bochecha do mais velho
- Eu também estava morrendo de saudade da minha flor ,como você está ? Esse homem tá cuidando de você- ele fala olhando para todo o corpo da filha a procura de algo suspeito
- Sim pai ,ele está o Jackson não é esse monstro que o senhor pensa
- Eu falo isso sempre pra ele Clarisse mais ele não me ouve - Alice fala abraçando a filha depois de Jackson.
- Oi senhor Alberto- Jackson fala estendendo a mão para o sogro que o ignora entrando no carro fazendo ele revirar os olhos e todos entram no carro e Jackson da partida para sua casa e o caminho todo Alice vai conversando com o genro .
Assim que chegam em frente a casa ele pára o carro e descem Jackson leva a mala de Alice e entram com Alberto olhando todos os detalhes da casa da filha eles sobem para o andar de cima onde deixa as malas no quarto que os pais de Clarisse vai ficar e ela mais o marido volta pra sala deixando os dois lá em cima pra descansarem da viagem.
- Eu não sei porque o seu pai me odeia tanto - Jackson fala fingindo está triste
- Não diga isso amor ,meu pai não te odeia ele só não é muito de demonstrar seus sentimentos assim como a mamãe - ela tenta conforta o marido
- Tomara que seja isso mesmo , eu vou para o escritório preciso organizar algumas planilhas da empresa ,você quer ajuda pra fazer o almoço ?
- Não pode ir trabalhar quando eu terminar vou te chamar
- Tá bom - ele deixa um selinho nos lábios de Clarisse e vai para o escritório e a loira começa a fazer o almoço a comida preferida dos seus pais ,e em um determinado momento Alice desceu e começou ajudar a filha enquanto conversavam.
- Cadê o papai mãe?
- falou que ia ficar mais um pouco no quarto
- e porque a senhora não ficou com ele ? A viagem deve ter sido bem cansativa
- E foi ,mais como temos pouco tempo eu quero conversar um pouco com você,tem muito tempo que nao nos vemos
- isso é verdade - Clarisse termina de temperar a carne
-Eu estava aqui pensando,você já tem vinte anos, está dois anos casada com o Jackson, não acha que está na hora da família crescer ?
- Eu não sei mãe ,ainda é muito cedo pra pensar nisso fora que nós nunca conversamos sobre filhos.
- Você não pode ficar só esperando ele chegar até você e fazer as coisas ,isso é de você minha filha ,chama ele pra conversar e fala que como você vive aqui sozinha precisa de companhia sem contar que estou louca por um netinho e ele com certeza vai ficar feliz por ter um herdeiro pense nisso
- certo ,eu vou pensar - Clarisse dá um sorriso pequeno para a mãe que fica observando a filha enquanto cozinha
- Tem certeza que você não está grávida filha ? Você tá mais gorda da última vez que te vi, se continuar assim daqui a pouco o Jackson não vai mais te olhar com os mesmos olhos de sempre ,homens não gostam de mulher gorda - ela termina de falar e anda pra sala onde liga a televisão e começa assistir um programa de moda que estava passando .
Já Clarisse fica triste pensando nas palavras que a mãe disse de como ela é uma péssima esposa por não ter dado um filho ao marido durante esses dois anos de casados e por ter engordado tanto. Já era meio dia e os quatro estavam sentados na mesa para almoçarem.
- Nossa filhota pelo cheiro tá uma delícia - Alberto fala com a boca cheia de água olhando a comida em cima da mesa.
- Espero que o senhor goste pai ,fiz com todo amor
- Com certeza vou amar - eles começam a se servir , Alberto olha para o prato da filha e ver que ela colocou quase nada no prato dela. - Só vai comer isso Clarisse
- Sim pai estou sem fome - ela da um sorriso amarelo e Alberto acha isso estranho
- Você tem certeza ?não foi nada que alguém falou para você não né? Porque se for - ele fuzila Jackson com o olhar.