Capítulo 4

1309 Words
- Para com isso Alberto se ela não quiser comer você vai forçar a menina ? Ela já é bem grandinha não é!- Alice repreende o marido e terminam de almoçar e na hora de comer a sobremesa que era pudim de limão Alice puxou assunto sobre trabalho. - Como anda sua empresa Jack- ela chama o genro pelo apelido que deu para ele . - Está indo muito bom sogra , comecei um projeto na França também onde vou abri mais uma empresa lá ,já está tudo certo só falta um fiador para eu começar os trabalhos - ele termina de falar e olha para o sogro que revira os olhos discretamente. - Sério ?meus parabéns querido tenho certeza que vai ser um sucesso você é um ótimo trabalhador - Alice fala sorrindo - Você já tem o fiador Jackson- Alberto pergunta sério e Clarisse olha para o pai esperançosa assim como Jackson - Ainda não ,mais ficaria muito feliz se fosse o senhor - ele fala sorrindo - Mais eu não - ele fala sério e direto - Pai/Alberto- Clarisse fala ao mesmo tempo que Alice repreendendo o mais velho - Tudo bem ,eu vou falar com alguns contatos e irei dá um jeito- ele fala sem graça - Mais nem pensar Jack,o Alberto vai te ajudar sim - ela olha feio pro marido - você também é a nossa família e estamos vendo que seu desejo é crescer no mercado de trabalho- Alice termina de falar e Alberto saí da mesa e vai para o jardim - Eu vou falar com ele - Alice levanta e vai atrás do pai e encontra ele sentado em um banco debaixo de uma árvore - Papai posso sentar aqui com o senhor ? - Pode sim meu amor - ela senta ao lado dele que abraça a loira - Porque o senhor não gosta do Jackson - Porque eu sinto que ele não serve pra você nem vale nada ,ele apenas fingir ser uma pessoa que não é - Mais isso não é verdade ,ele cuida bem de mim não precisa se preocupar - Mais é claro que eu vou me preocupar com você sempre,e nem adianta vim me agradar limpando a barra dele que eu não vou ser fiador daquele homem - Por favor papai ,ele quer muito abri essa empresa lá e como o senhor é bem sucedido e conhecido lá será melhor pra ele que está começando do zero.— ela abraça ele - Não e saia de perto de mim você está me elogiando demais - ele fala segurando o riso e tenta afastar Clarisse do abraço - Por favor pai, se o senhor não quer fazer isso por ele faça por me ,por favor ele está tão empolgado com isso que tirou o dia de folga pra ficar com nós - Seria melhor se ele não tivesse aqui - Para pai - ela fala sorrindo - Eu vou fazer isso por causa de você mais qualquer coisa eu acabo com ele ,não quero o meu nome manchado por causa de um qualquer ,eu ainda não sei onde você estava com a cabeça quando escolheu esse homem como marido. - Obrigado pai ,eu sei que o senhor é o melhor - ela beija a bochecha do mais velho e ficam mais um tempo os dois se curtindo e depois eles voltam pra casa e dá a notícia para Jackson que Alberto será seu fiador e ele ficou muito feliz mais Alice . (...) No outro dia Alberto mas Alice tiveram que voltar mais prometeram vir visitar a filha mais vezes . Clarisse começou a trabalhar em um restaurante no caixa onde pegava os pedidos e Jackson começou a mudar aos poucos a ser quem era antes. Clarisse Já tem algumas semanas que venho me sentindo m*l ,mas deve ser só estresse do trabalho por trabalhar em um restaurante bem movimentado. Saiu do trabalho e fico esperando Jackson vim me buscar como de costume ,já tinha se passado mais de meia hora e nada dele chegar ,pego meu celular dentro da bolsa e ligo pra ele ,chama ,chama mais cai na caixa postal e como já estava ficando tarde resolvi ir andando até um ponto de táxi e no caminho passo em uma confeitaria e compro um bolo de cenoura e um pudim de chocolate com sorvete de creme p**o e assim que saiu dou de cara com Carlos um colega de trabalho. - Ainda por aqui Clarisse ?- ele fala com um sorriso simpático no rosto - Sim ,e você ? Pensei que já estava em casa - E tava, mais a Amanda está desejando pudim de chocolate com sorvete e como um pai bobão que eu sou vim comprar - ele fala com os olhos brilhando por mencionar o nome da esposa e do bebê - Eu só vou comprar aqui e vou embora se você quiser me esperar posso te dá uma carona moramos no mesmo quarteirão. - Claro vou te esperar estão - Um minuto - ele entra e eu saio e fico esperando ele voltar e como eu pensei depois que comecei a trabalhar fiz algumas amizades e parei de pensar mais na mudança de comportamento de Jackson. - Vamos ?- pergunta Carlos ao meu lado - Claro - andamos até seu carro ,ele abri a porta pra mim e da partida ,o caminho todo vamos conversando sobre o quanto ele estava feliz pela chegada do segundo filho ,vinte minutos depois ele pára em frente a minha casa. - está entregue madame - ele fala brincalhão - obrigado Carlos , diga a Amanda que eu mandei um beijo pra ela e outro pro pequeno Théo - Pode deixar - Saiu do carro e ando até o portão entro e vejo o carro de Jackson na garagem,abri a porta e entro vendo Jackson sentado no sofá apenas vestido em uma calça jeans sem camisa e descalço bebendo. - Pensei que não estava em casa ? - Surpresa por eu está ? - ele levanta e vem em minha direção - Não ,foi porque você não foi me buscar e nem avisou,te liguei mais você não atendeu - Quem era aquele cara Clarisse?- ele perguntou sem ligar para o que ela falou . - Um amigo do trabalho - Que amigo é esse que deixa a p***a do perfume dele em você- ele fala puxando meus cabelos com uma certa força deixando meu pescoço exposto e cheira - que merda é essa porque você está com o cheiro dele - ele joga o copo da bebida no chão e eu me assusto mais ainda. - Me solta Jackson você está me machucando- falo segurando as lágrimas pra não chorar - solta o meu cabelo - Eu quero que você me responda p***a !porque você está com o cheiro dele - ele grita - Não é nada do que você está pensando, eu nunca te trair e nem vou ,ele acabou derrubando um frasquinho de perfume mais cedo no carro por isso o cheiro em mim - me solto das mãos dele - Não sei porque você está se importando, se você não quisesse que eu viesse pra casa com outra pessoa tinha ido me buscar como sempre fez. - sai da minha frente Clarisse agora- ele grita a última parte e eu subo as escadas para o quarto de hóspede entro deixo minha bolsa e a sacola em cima do criado mudo e deito na cama onde choro compulsivamente, como ele pode me acusar de traição sem eu nunca ter dado motivos pra ele ? Depois de alguns minutos levanto tiro minha roupa e vou pro banheiro onde tomo banho visto minha roupa de dormir e volto pra cama onde comu o bolo que trouxe e acabo pegando no sono lá mesmo .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD