Capítulo 1
Clarisse estava cochilando no sofá quando desperta ao ouvir o barulho do carro do marido chegando, ela olha para o relógio que estava na mesa de centro e ver que já se passava da meia noite ,ela respira fundo e sobe para o quarto deita na cama e alguns minutos depois ela ouve a porta abri e passos pesados subir as escadas e logo a figura de Jackson estava a sua frente
- Eu te acordei meu amor - ele fala debochado
- Não ,já estava acordada não conseguir dormir - mente ela - onde você estava ?
- Trabalhando - ele tira a camisa e joga no canto do quarto e Clarisse pode ver alguns arranhões nas costas de Jackson e automaticamente seus olhos se enche de lágrimas por deduzir onde o marido estava.
- Tem certeza que estava no trabalho Jackson? - ela senta na cama
- Não me enche Clarisse- ele fala ficando com raiva e anda até o banheiro e fecha a porta com força fazendo Clarisse chora baixinho se cobrindo mais com o cobertor. E minutos depois Jackson saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e vai para o closet onde veste uma calça de moletom cinza e volta pra cama onde deita ao lado de Clarisse e abraça a loira pela cintura e dorme logo em seguida .
No outro dia pela manhã Clarisse acordou bem cedo como o de costume ,vai para o banheiro fez sua higiene matinal depois foi no closet trocou de roupa e desceu para a cozinha onde começou a fazer o café da manhã até que ela ouve a voz do marido bem no momento que terminou de fazer a comida.
- Bom dia amor - Jackson entra na cozinha amarrando a gravata no pescoço com um sorriso que Clarisse achou estranho por ele está de bom humor logo cedo.
- Bom dia
- Já fez meu café da manhã ? Me ajuda com a gravata ?não consigo da o nó
- Claro,fiz sim - Clarisse fala se aproximando dele e dá o nó na Gravata e antes dela se afastar ele deixa um beijo nos lábios da loira.
- Eu te amo,vem vamos tomar café juntos - ela acena com a cabeça com um sorriso no rosto e andam até a mesa com ele segurando sua mão e sentam e se serve com uma xícara de café ,ovos , torrada e uma fatia de mamão.
- A comida está boa amor ? - ela pergunta se preparando para receber um não,nem pra cozinhar você serve direto como das outras vezes mais se surpreende com o que ele fala.
- Está maravilhosa amor
- O que ? - ela pergunta pra ter certeza que foi isso mesmo que ouviu
- Está muito boa a comida do jeito que eu gosto , vamos almoçar hoje fora.
- Vamos ?
- Sim , quero que você se arrume porque depois do almoço nós vamos em uma reunião de negócios.
- Tudo bem
- Obrigado pelo café meu anjo ,esteja pronta às onze e meia que venho te pegar
- pode deixar - Jackson pega sua pasta e sai de casa e Clarisse por alguns segundos fica feliz pelo comportamento do marido de hoje atencioso e calmo como antes.
(...)
Quando faltava dez pras onze e meia Clarisse já estava arrumada a porta abriu e por ela passou Jackson com um lindo buquê de rosas.
- Amor cheguei
- Eu já estou pronta- ela fala ao chegar na sala e ele olha para ela de cima a baixo
- Você vai assim ?— Ele fala se referindo por Clarisse está vestida em um vestido preto justo realçando o seu corpo.
- Sim ,você não gostou?
- Você está magnífica muito linda, mais eu não quero que você vá assim ,os homens vão ficar olhando para o seu corpo principalmente por não está em forma ,você me entende.
- mais eu gostei tanto dessa roupa, não ando saindo muito então pensei que...
— Que nada Clarisse, seja uma boa esposa e vá se trocar, melhor eu vou te ajudar, toma trouxe pra você- ele entrega o buquê de flores para ela
- Obrigada - ela recebe e coloca dentro de um vaso que tinha em cima de uma mesinha - São lindas
- Que bom que você gostou,mais agora vamos.— eles sobem para o quarto e chegando lá Jackson escolhe um vestido de manga e solto na cor azul bebê e entrega para Clarisse.
— Toma vista esse.
— Mais Jackson eu não gosto desse vestido.— Reclama ela triste
— Você não gosta porque não anda vestino, você vai ficar linda nele, estarei te esperando lá em baixo.— Jackson deixa um beijo na testa d esposa que a contra gosto de troca e desce as escadas para sala vendo o marido sentado no sofá mexendo no celular com um sorriso no rosto e quando ele ver ela guarda o aparelho e fala.
- Agora sim ,vamos - os dois saem de casa, ele abre a porta do carro para ela e depois vai pro lado do motorista e da partida pro restaurante .
-
Chegando lá eles são recebido pelo metre e são levado para sua mesa onde um garçom vai até eles
- Bom dia ,já sabe o que vão pedir ?
- Sim , eu vou querer o prato da casa e uma salada com filé de peixe para ela com um suco Detox- ele aponta para Clarisse - e uma garrafa de vinho e como sobremesa eu quero um petit gateau e um pastel de tapioca doce sem glúten para minha querida esposa - Ele termina de falar com um sorriso no rosto e Clarisse estava envergonhada pelo olhar que estava recebendo do garçom e pelos pratos que Jackson pediu para ela.
- Um minuto já trago o pedido de vocês .
— Porque você fez o meu pedido? — ela pergunta irritada
— porque te conheço e sei que você ia pedir comidas que vão te deixar mais grande ainda.— Ele termina de falar e o garçom chega com os pedidos.
- Com licença ,aqui está os pedidos do senhor- o garçom coloca o prato da casa e o vinho em frente a Jackson e o filé de peixe com salada e o suco Detox
em frente a Clarisse que agradece com um asseno de cabeça e se retira deixando o casal sozinhos que começam a comer.
- Clarisse tem falado com seus pais recentemente? - ele pergunta como não quer nada
- Sim ,falei ontem eles falaram que amanhã vem nos visitar e mãe disse que tem uma surpresa pra você - ela fala sorrindo pra ele pra disfarçar a careta pelo suco amargo
- Hum ,e você sabe do que se trata ?
- Não ,ela não comentou nada do que seria só disse que tinha certeza que você vai gostar
- Entendo- eles ficam em silêncio por alguns segundos.