O relacionamento de Jackson com os pais de Clarisse não é muito bom pelo menos com o pai da loira ,pois desde o início do namoro dos dois ele nunca foi com a cara do genro, já Alice cuida mais do moreno do que da própria filha só pelo simples fato dele ser rico um CEO da melhor empresa da cidade .Depois que eles terminam de comer começam a comer a sobremesa
- Deixa eu falar umas coisas pra você antes de irmos a reunião- ele come uma colher do petit gateau
- Tudo bem o que preciso fazer pra te ajudar amor - ela fala feliz e ele revira os olhos discretamente
- Então ,essa reunião é entre sócios e se tudo der certo quero abrir uma filial na frança
- Meus parabéns amor ,tenho certeza que você vai conseguir
- Obrigado meu anjo - ele sorri pra ela e pega sua pasta e retira de lá um documento e uma caneta e coloca em cima da mesa
- Assina aqui amor - ele aponta em um ponto específico na folha e se levanta chamando o garçom com a conta
- Que documento é esse ? - ela pega e começa a ler
- É pra reunião de hoje assine já estamos atrasados.
Ele paga a conta e pega a maleta e Clarisse vendo que Jackson já estava pronto pra ir embora ela assina o documento e ele dá um sorriso discreto ,guarda a folha quando ela lhe devolve e saem do restaurante entram no carro e vão para o escritório que o casal Smith estava o esperando.Assim que eles chegam lá entram no escritório.
- Pontual como sempre senhor Rulli - Kaleb Smith troca um aperto de mão com Jacson
- Homens de negócios como agente sempre temos que cumprir com nossos tratos
- Verdade , como você já conhece essa é minha esposa Milena amor esses são Jackson que você já conhece e ...- ele aponta para a loira e Jackson abraça ela pela cintura e fala
- Minha amada esposa Clarisse- Ele fala com um sorriso no rosto
- Oi Clarisse espero que nos der bem- as duas trocam um abraço e um beijo na bochecha e Kaleb também comprimenta a loira
- Apresentações feitas vamos sentar - ele aponta para a mesa e os casais sentam um de frente para o outro
- Como você já sabe Rulli exige diversos trâmites que devem estar de acordo com as formalidades exigidas pelas leis locais. Apesar de parecer complicado, é uma etapa que exige somente atenção do empreendedor em relação aos documentos e requerimentos exigidos independente da situação, se a empresa já existe ou se será fundada no país, todas elas demandam o cumprimento de algumas exigências para funcionar dentro da regulamentação francesa.
De maneira geral, os principais procedimentos são- ele dá uma pausa e dá uma rápida olhada nos documentos em sua mão - Solicitar o visto de empreendedor e a Carte de Séjour;Elaborar um plano de negócio completo;Comprar ou alugar o imóvel da empresa;Contratação de uma assessoria contábil francesa;a******a de conta bancária na França ,p*******o de impostos em dia e o mais importante um fiador que já tenha uma empresa lá ,consegue da conta de tudo isso ?
- Claro que sim , já tenho tudo preparado só preciso conversar com meu sogro para ser meu fiador - ele fala confiante
- Isso é muito bom já sendo família fica mais melhor pra você
- Foi o que eu pensei,aqui está o documento que ele tem que assinar
- Tá bom obrigado
- Precisando de ajuda estou aqui - Kaleb termina de falar com um sorriso
- obrigado,tenho que ir agora ,ainda tenho que voltar pra empresa
- Tudo bem ,a gente também ,vamos amor
- claro , foi um prazer te conhecer Clarisse
- Digo o mesmo de você Milena - as duas trocam contatos e os casais saem do escritório e Jackson leva a esposa pra casa .
- Está entregue querida - Jackson fala estacionando em frente a sua casa
- Obrigada , você vai mesmo voltar para a empresa ? Falta quinze pras quatro
- Sim ,deixei uns assuntos pendente para resolver ainda hoje ,mais pra te compensar irei jantar em casa - ele se aproxima dela e deixa um selinho nos lábios da loira que retribuí
- Tudo bem ,vou fazer seu jantar favorito
- Obrigada - Ela desce do carro ele acena pra ela uma última vez e dirigir para a empresa ,ela suspira apaixonada e entra pra dentro de casa , sobe para o quarto tira a roupa vai pro banheiro toma banho e veste algo confortável e desce pra sala onde liga a televisão e fica assistindo um filme que estava passando naquele horário e quando faltava quinze pras seis ela desligou a TV e foi pra cozinha fazer o jantar .
Por volta das sete e meia da noite Jackson estaciona o carro em frente sua casa , ele respira fundo e pega a caixa de chocolate sua pasta o paletó e sai do carro e anda até a porta onde abre e entra
- Amor cheguei
- Estou na cozinha - ela fala alto pra ele escutar ,ele deixa as coisas em cima da mesa de centro e anda até a cozinha onde ver a morena terminando de colocar a mesa
- Como foi no trabalho conseguiu resolver o que você queria ?
- Sim , toma trouxe pra você - ele entrega a caixa pra ela que recebe com os olhos brilhando
- Nossa obrigado,são os meus favoritos - ela fala alegre
- Eu vou subir e tomar banho volto já pra jantarmos
- tá bom- ele sai do cozinha pega as coisas que deixou em cima da mesa de centro e sobe as escadas ,entra no quarto guarda as coisas tira a roupa e vai pro banheiro onde toma banho e quando termina ele enrola uma toalha na cintura e anda até o closet escolher a roupa que vai vestir e quando termina seu celular toca ,ele pega de cima da cama e ao ver o nome rejeita a chamada e desce pro andar de baixo onde sentam na mesa e os dois começam a jantar juntos.
- Você vai comigo para o aeroporto amanhã buscar meus pais ?
- Vou sim , inclusive tirei o dia de folga amanhã sou todo de vocês ?- ele fala sorrindo
- Isso é sério?
- Sim ,por que tá duvidando?- Ele ergue uma sobrancelha como se não soubesse o verdadeiro motivo da pergunta se Clarisse
- Bem , já tem muito tempo que você não agi assim como hoje ? Todo carinhoso e atencioso comigo só estou um pouco surpresa
- Acostume-se sempre vou te tratar assim partir de hoje essa é a maneira que você merece por ser uma esposa maravilhosa!- ela sorri e aproveita o carinho que ele está fazendo em sua mão.
E quando termina de comerem ela leva a louça pra pia e lava e vão pra sala onde sentam no sofá e Jackson liga a TV em um filme de fantasia que estava passando no momento e quando já estava no meio do filme ele começa a deixar beijos molhados pelo pescoço da morena ,ele faz uma trilha de beijo até os lábios dela e se beijam e só se separam por falta de ar.
- Acho melhor agente subir - fala ele e Clarisse concorda com a cabeça e desliga a televisão e os dois sobem para o quarto e chegando lá ele deita ela na cama e tem uma noite regada de sexo .