Capítulo 5

1733 Words
Jackson Depois da discussão que tive com a imprestável da Clarisse subi para o nosso quarto e ela não estava ,fui até o quarto de hospede e a porta estava fechada , volto pro quarto pego minha camisa em cima da cama ,calço meus sapatos pego a chave do carro e desço pra garagem entro no carro e dou partida para a casa de Briana, chegando lá bati na porta e depois de alguns segundos a porta é aberta - Uau que surpresa boa - fala me puxando pra dentro de casa - Você gostou! - Eu não gostei amei ,mais o que aconteceu pra você chegar aqui uma hora dessa ?- ela aponta para o relógio de parede que já se passava das dez da noite - Briguei com a Clarisse ,posso dormir com você - Mais é claro que pode meu amor - ela me empurrar no sofá e começa a me beijar ,seguro ela pela cintura e nos beijamos loucamente e quando nos demos conta já estamos no quarto e depois de uma sessão de sexo acabamos pegando no sono . Acordo sentindo um peso em cima de mim e assim que abro os olhos vejo briana deitada em meu peito ainda sem roupa,faço um breve carinho no rosto dela antes de chamar a mesma. - Briana,ei acorda _Ela abre os olhos e perguntar com a voz de sono - que horas são - 04:40 da manhã _ela senta na cama, abre os olhos e me olha- Você já vai ? - Sim ,tenho que passar em casa pra me arrumar pra ir pra empresa - falo vestindo minha roupa - Tudo bem ,obrigado por ter me dado uma noite maravilhosas - eu que agradeço querida- me aproximo dela deixo um beijo em Seus lábios e saiu do quarto desço pra sala e saiu da casa dela entro no carro e volto pra casa ,chegando lá subi para o quarto e como esperado Clarisse não estava ,tiro minha roupa vou pro banheiro tomo banho visto meu terno sob medida e saiu sem tomar café e vou para empresa onde tinha uma reunião muito importante. Clarisse Acordo com enjoo muito forte levanto rapidamente da cama e ando até o banheiro e acabo colocando tudo pra fora , escovo os dentes pego minha bolsa e vou para meu quarto e chegando lá vejo a cama do mesmo jeito de ontem indicando que Jackson não dormiu em casa ,tiro minha roupa e fui pro banheiro tomar banho ,depois me enrolei na toalha e fui pro closet onde vesti uma calça jeans e uma blusa manga longa ,faço um coque no cabelo uma maquiagem básica calço uma rasteirinha pego minha bolsa saí de casa pego um táxi e vou pro trabalho . Chegando lá visto o uniforme e vejo Hilary vindo em minha direção - Bom dia Clarisse - Bom dia - Porque chegou tão cedo hoje ? Você começa às dez - ela fala me olhando - aconteceu alguma coisa ?- Sim aconteceu meu marido que está se transformando em um verdadeiro babaca penso - Não , não aconteceu nada eu só quero fazer hora extra hoje _ falo com um sorriso - Ok - ela fala um pouco desconfiada e nessa hora o sininho da porta tocou avisando que tinha chegado gente - Bom dia meninas - Carlos fala abraçando a gente e dando um beijo na bochecha - Oxi o que aconteceu com você ? -Hilary pergunta curiosa como sempre me fazendo sorrir - Oxi e agora pra ser feliz tem que ter motivos é!- ele segue para cozinha cantarolando e eu acabo sorrindo da cara da Hilary - melhor eu ir pro meu lugar - Vou pro balcão e fico atendendo vários clientes que começa a chegar sempre pensando na forma que Jackson me tratou ontem a noite,saiu dos meus pensamentos com a chegada de mais um cliente - Bom dia o que vai pedi - Bom dia - ao escutar essa voz sinto um arrepio pelo meu corpo e olho para a pessoa na minha frente e fico admirada tamanho é a sua beleza ,alto cabelos preso em um coque vestido em uma calça jeans uma camisa branca vários anéis nos dedos e uma corrente no pescoço ,para com isso Clarisse porque está observando ele tanto assim ? - Moça você ouviu? - Desculpa,você pode repetir por favor - Eu quero o prato da casa e uma garrafa de vinho branco pra três - tudo bem , qual seu nome ? Pra colocar aqui no pedido- falo um pouco nervosa agora porque eu não sei - Dante Miller - Certo logo será entregue o seu pedido. - Valeu .-ele dá um sorriso e volta pra mesa onde tinha um casal o esperando,vou até onde Hilary estava e entrego pra ela - mesa 17 o prato do dia pra três pessoas - Vou providenciar. - Ok, volto pro balcão e fico atendendo mais clientes. Dante Volto pra mesa onde estava com meus amigos e me sento mais sem conseguir tirar aquela mulher da cabeça ,não sei porque mais ao ouvir a voz dela sentir que tem algo de errado e eu preciso descobrir. - Dante ! Você tá bem cara ? - olho para Eurico que me olhava com um olhar preocupado - Sim sim ,não foi nada acabei me distraindo com alguns pensamentos - dou um sorriso pra ele mostrando que tá tudo bem. - Que bom docinho- Natália segura em minha mão e sorri querendo ser fofa ,não sei porque essa garota insiste em querer ficar comigo sendo que sempre falei não , sou um cara que não curto muito esse negócio de" ficar" eu quero arrumar uma pessoa que eu pense que o relacionamento vai dá certo quero algo fixo e duradouro e por esse motivo sempre Eurico meu melhor amigo fica tirando o sarro de mim. - Para com isso Naty você não fica fofa fazendo assim - falo sorrindo e ela solta minha mão se fugindo de brava _ Tá vendo Naty , esquece esse homem e fica comigo ou com o Bruno que também é louco por você - Eurico como sempre com deboche _ Nunca que eu vou ficar com você Eurico você é o pior g**o que eu conheço - ela joga na cara dele que coloca a mão no coração se fingindo de ofendido e antes de continuar com as implicâncias uma outra garota se aproximou da nossa mesa com os pratos ,eu dei uma rápida olhada pro balcão e ela estava lá ,a loira que me cativou atendendo uma família que chegou no local ,mas hora ou outra ela fazia uma feição estranha como se estivesse sentindo alguma dor . - Com licença aqui está o pedido de vocês !- ela fala com um sorriso simpático no rosto deixando os pratos e a garrafa de vinho em cima da mesa - Obrigada - Eurico como Natália falou já foi falando com a garota com um sorriso i****a no rosto fazendo ela fechar o dela na hora e eu me controlo pra não rir de sua cara - Se precisar de algo mais é só pedir !.- ela informa antes de voltar - Viu o que eu falei Eurico- Naty fala e nosso amigo dá de ombros e começamos a comer nosso café . - Dante amorzinho sabia que somos os mais estranhos desse lugar ? - Não porque ?- falo confuso olhando pra ela - Por que somos os únicos que estávamos bebendo vinho logo cedo - olho para as outras pessoas em suas mesa e realmente era verdade ,eu não tinha pensado nisso quando fiz o pedido - Realmente - falo sorrindo , voltamos a comer em silêncio e quando terminamos poderíamos deixar o dinheiro em cima da mesa, mas eu faço questão de levar até o balcão para ter a chance de ver "ela"mais uma vez de perto . - Porque está pegando o dinheiro da mesa, quer me roubar senhor Miller? - Eurico fala com uma cara engraçada me fazendo revirar os olhos - Deixa de ser i****a Collins ,você sabe que tenho mas que você ,eu vou pedir a conta no balcão - dou um passo a frente parando mais uma vez pela voz de Natália - Mas já temos a conta aqui ? - Não importa meu bem , vão me esperem lá fora que já chegou OK - Tá bom vai lá fazer o que você tiver de fazer , vamos mi amor - Eurico fala segurando Natália pela cintura que se afasta dele dando um tapa no ombro do moreno , dou um sorriso vendo isso e chego até o meu destino vendo ela sentada em uma cadeira cochilando com a mão no queixo , me aproximo mais e fico lhe observando por alguns segundos até que o sino da porta tocar avisando que tinha chegado mais clientes fazendo ela abri os olhos rapidamente e quase cair. - Ei cuidado você tá bem ? - pergunto preocupado quando ela fecha os olhos por alguns segundos - Sim ,sim desculpa por isso ,precisa de mais alguma coisa ? - Vim pagar a conta - Certo , seu nome é Dante Miller certo?- ela me olha brevemente _ Sim - Deu 80 reais - Aqui está - entrego o dinheiro pra ela que recebi com um sorriso pequeno - Obrigada,volte sempre - com certeza - ando até a porta e ela começa atender a mulher que tinha chegado e quando estava passando pela porta tombo com um homem que vinha entrando quase me fazendo cair - Olha pro onde anda i****a- ele fala rude e eu contei até dez antes de seguir meu caminho e não dá uma lição nesse filhinho de papai , antes de seguir até meus amigos dou uma última olhada e vejo ele falando com a loira no balcão de uma forma não muito amigável aos meus olhos . — pensei que você ia demorar mais lá homem - Eurico fala com o celular na mão — O que ouve ? Aconteceu alguma coisa ? — Sim , o delegado acabou de nos chamar pra delegacia — Ok vamos - ando até o carro entro no lado do motorista e Natália ao meu lado e Eurico no banco de trás e dou partida para delegacia pra mais um dia de trabalho.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD