Clarisse
Depois de atender uma mulher bem simpática por sinal , vou atender o próximo cliente e pra minha surpresa era Jackson que me olhava como se quisesse me matar
— Oi Jackson ,vai querer alguma coisa ? – tento sorrir mas acabou falhando miseravelmente pois estou com medo dele da forma que ele está me olhando.
— Um café expresso e quero conversar com você também
— Tudo bem ,eu vou fazer o pedido - ele nada responde,vou até Hilary - Hilary
— Sim
— Um café expresso por favor
— Tá bom , mas que cara é essa ?você tá bem
— Sim, não é nada só não estou muito bem do estômago - sorrio pra ela que tinha terminado de fazer o café - eu mesmo entrego esse
— Tá bom ,aqui
— obrigada- pego a xícara com o café e volto pro balcão onde Jackson mexia no celular sorrindo
— Aqui está
— Estava fabricando pra demorar desse jeito?- ele fala rude com a cara séria agora e isso estava acabando comigo não sei porque mas esses dias estou me sentindo muito sensível
_ Desculpa- falo baixo
_ Preciso que você ligue para seu pai e faça ele vim aqui ,preciso da presença dele para uma reunião muito importante sobre a nova empresa.
— Ele não vai vim a mamãe falou que ele tá com bastante trabalho na empresa de lá.— falo com medo da sua reação
— Eu não me importo Clarisse só faça o seu trabalho , eu preciso dele aqui pra amanhã ,ele faz tudo que você pede então tenho certeza que você vai conseguir , e você conseguindo ganhará uma recompensa - ele pisca o olho e sai porta a fora me fazendo suspirar sem saber o que fazer , o resto do expediente se passou em um piscar de olhos e eu só queria chegar em casa tomar um bom banho e descansar em minha cama .
— Nossa loirinha você está destruída hoje em ?- Carlos fala brincalhão
— Obrigada Carlos pelo incentivo e por ser verdadeiro comigo - reviro os olhos sorrindo fraco
— Eu sou sempre assim , mais falando sério você tá bem , hoje você está toda estranha
— só estou cansada , querendo chegar logo em casa - passo a mão pelo cabelo colocando uma mecha atrás da orelha
— Quer uma carona hoje pra casa de novo ?
— Não obrigado meu marido vem me buscar
— Tá bom então , Tchau e se cuida
— pode deixar - Carlos seguiu para o estacionamento com a mochila nas costas e eu fico aguardando Jackson chegar, coisa que não demora muito pra acontecer graça a Deus. Ele pára o carro em minha frente e destrava a porta pra mim , entro e sento no lado do passageiro dando graças a Deus por descansar minhas pernas que parece que eu corri uma maratona ,ele da partida e vamos em silêncio e eu aproveito para olhar o movimento da rua até que ele acaba com esse silêncio atormentador
_ Como sei que está cansada ,com certeza por esta engordando mais eu comprei comida pro jantar - ele fala fazendo a volta no quarteirão e eu me sinto destruída com seu comentário
— Obrigado - falo baixo , encosto a cabeça na janela do carro e fecho os olhos segurando as lágrimas pra não deixar cair , graças a Deus depois de cinco minutos ele estaciona o carro em frente a nossa casa e eu sou a primeira a descer , abro a porta com minha chave e entro com ele logo atrás com uma sacola de algum restaurante que eu não fiz questão de saber qual na mão e subo direto para o quarto onde deixo minha bolsa em cima do criado mudo tiro minha roupa e vou pra frente do espelho onde me vejo e Jackson está certo ,Estou Realmente mais gorda meus s***s quadris e barrigas estão maiores e a vontade de comer também , quando escuto passos na escada vindo em direção ao quarto corro para o banheiro, não quero que ele me veja assim , ligo o chuveiro e entro debaixo onde choro todo o choro que estava preso em minha garganta.
— Anda logo Clarisse eu quero tomar banho também
— Já estou saindo - termino meu banho me enrolei na toalha e saiu do banheiro onde Jackson já estava em frente a porta com a toalha no ombro e somente com uma cueca box , vou para o closet onde visto um conjunto de moletom preto e ele entra no banheiro onde toma banho ,faço um coque em meu cabelo e desço pra cozinha onde vejo a sacola com a comida que ele comprou em cima do balcão, pego e abro tirando de lá dois pratos diferentes um escondidinho de carne com batatas e bife acebolado que me deu água na boca vendo a cebola caramelizada e no outro uma salada de pepino com alecrim e alface com tomate e um filé de peixe me deixando enjoada, coloco nos pratos e levo para a mesa onde ele chega também vestido em uma calça moletom sem camisa
— Espero que goste da comida ,comprei pensando especialmente em você - ele senta na mesa e pega o prato com o bife e eu abro a geladeira tirando de lá uma garrafa de suco de manga e sento em frente aquele prato Verde
— Que cara é essa Clarisse não me diga que não gostou do seu jantar ? Estou fazendo isso pelo seu próprio bem
— Eu sei é que não estou me sentindo muito bem - falo sem desviar o olhar daquela carne suculenta que está em seu prato
— O que você tem ?
_ Meu estômago está revoltado
— Tome um chá que melhorar - ele olha pra mim e me pega olhando para o seu prato .
— o que foi agora?
— posso pegar uma roda dessa cebola com um pedaço de carne ? Estou com muita vontade - falo lambendo os lábios .
_ Você não gosta de cebola Clarisse – ele fala me olhando de uma maneira estranha . Realmente eu não gosto de cebola desde quando eu era bem pequena mais hoje foi diferente bastou eu ver e minha boca salivar de vontade
_ Eu sei mais hoje é diferente eu quero provar será só um pedacinho- falo mordendo os lábios e ele negou com a cabeça antes de partir metade do bife e colocar em meu prato me deixando feliz com algumas cebolas em cima
_ Obrigada – pego o garfo e a faca e parto um pedaço e pego com um pedaço de cebola e coloco na boca e mastigo saboreando aquele sabor magnífico
_ Cada dia que passa você fica mais estranha sabia
_ Só porque estou comendo algo que não gosto ?- olho pra ele
_ Era bom se fosse – Jackson fala levantando da mesa e sai da sala de jantar sem esperar uma resposta minha , aproveito que estou sozinha e quando termino de comer o bife ando até a geladeira e tiro de lá uma pasta de amendoim, uma fatia de pizza congelada , catchup e mostarda e coloco tudo em cima do balcão mais antes de preparar tudo pego o peixe que estava me enjoando e jogo no lixo ,pego um prato tiro a fatia da pizza da caixa coloco no prato depois passo bastante catchup ,uma camada de pasta de amendoim e por cima bastante mostarda e levo até o micro-ondas onde fico contando os minutos para ficar pronto e quinze segundos depois eu estava degustando daquela delícia e quando terminei tirei a mesa lavei a louça e subi para o quarto onde Jackson já estava dormindo. Ando até o banheiro escovo os dentes e volto pra cama onde deito ao lado dele ,apago a luz do abajur e logo sou vencida pelo sono.