Capítulo 7

1609 Words
_ Clarisse, acorda – abro meus olhos rapidamente ao levar um empurrão na cama e vejo meu marido em minha frente já vestido em seu terno sob medida — O que aconteceu? – pergunto sentando na cama e coçando os olhos para espantar o sono que estava demais — Você não vai trabalhar não princesa? – ele fala com ironia colocando o relógio no pulso _ Já são oito horas nem o café da manhã você fez ainda ,bela dona de casa você é _ Hoje é meu dia de folga e você sempre toma café da manhã fora então não levantei pra fazer – levanto da cama e vou para o banheiro onde faço minha higiene matinal — Não importa ,você vai fazer hora extra precisa trabalhar para queimar as calorias está ficando gorda cada dia que passa _ Você pode parar de me humilhar por favor ? Minha cabeça está doendo trabalho a semana toda preciso descansar também eu não sou de ferro,Eu sei que estou gorda não precisa ficar jogando sempre na minha cara, isso já está me deixando irritada- falo com raiva e ele vem pra cima de mim e eu tento recuar dando passos para trás mas acabo batendo minhas costas e cabeça na parede quando ele pega em meu pescoço com força e me empurra até a cama onde mim joga com brutalidade . — Tá louca p***a ? Perdeu a noção do juízo pra mim responder você faz o que eu quiser e ouve calada sua gorda imunda eu pouco me importo com você _ Me solta Jackson ,você está me machucando- falo com dificuldade por causa do aperto _ Espero que você use o resto desse dia de merda seu e fale com o seu pai e convença ele a participar da reunião caso contrário desconto minha raiva em você e aí de você se falar para alguém que eu te mato sua miserável,- ele termina de falar e me solta e eu começo a tossir tentando recuperar o fôlego se ele demora mais um pouco tinha desmaiado, ele pega o celular e sai do quarto batendo a porta com força e eu começo a chorar e na mesma hora sinto uma dor muito forte em meu abdômen e uma vontade de vomitar surgir,corro para o banheiro e chegando lá me debruço no vaso e coloco pra fora tudo que comi noite passada e quando termino lavo a boca mais uma vez e a dor fica mais forte cada vez Mais , sinto algo molhado em minhas pernas e ao colocar a mão vejo que era sangue e eu fico desesperada e com muito medo corro até a sala assim mesmo e pego meu celular que estava em cima do sofá e aperto o número de emergência. _ Oi minha bonequinha - a voz responde do outro lado da linha _ Me ajuda ,eu estou perdendo muito sangue,tá doendo muito - falo gemendo de dor e acabo desmaiando. (...) — Abro os olhos sentindo minha cabeça doendo ,pisco algumas vezes por causa da forte luz e observo o lugar ao meu redor onde vejo que estou em um quarto de hospital ,olho pro lado da cama e vejo um homem sentado na poltrona mexendo no celular . _ Oi – falo um pouco baixo e ele olha pra mim e rapidamente o reconheço _ Que bom que você acordou?- ele fala guardando o celular no bolso da calça jeans e anda em minha direção- Tá tudo bem com você ? Sente alguma dor ?- fala com a voz Gentil _ eu estou bem ,só minha cabeça que está doendo um pouco ,mais de resto estou bem obrigado por perguntar ,mas como eu vim parar aqui e porque você está aqui?- perguntei confusa a última coisa que lembro era de ter ligado para alguém que nem vi o nome do contato e logo depois apaguei, mas tenho certeza que não foi pra esse homem pois só o vi uma vez no meu local de trabalho, será algum amigo do Jackson? Só de pensar no nome dele sinto arrepios ,não sei o que estou fazendo de errado pra ele está agindo assim ultimamente _ Eu vou chamar o médico ,devido os medicamentos você passou 5 horas dormindo Ele anda até um ponto no quarto e aperta um botão que sugiro ser chamando o médico _ Desculpa eu não me apresentar antes ,meu nome é Dante Miller você deve lembrar de mim eu acho – ele fala sorrindo e nossa que sorriso lindo – Seu pai ligou pra mim desesperado porque não sabia o que tinha acontecido com você e mim pediu para ir até você , cheguei lá encontrei você inconsciente e te trouxe para o hospital _ Obrigada- falo um pouco tímida – Não sabia que você era amigo do meu pai _ Ele é um grande homem ,se me der licença eu vou ligar pra ele para informar que você acordou – apenas assinto com a cabeça e ele sai do quarto e logo a porta é aberta mais uma vez e uma médica entra com uma prancheta na mão _ Olha Clarisse como se sente ? Está sentindo alguma dor _ só uma leve dor de cabeça — É normal ,logo vai passar , você é uma mulher de sorte, por pouco não perdeu o bebê...- interrompi sua fala ,como assim bebê? — Como assim ? _ Você não sabia que está grávida ? – ela me olha confusa e eu faço sinal negativo com a cabeça pois no momento não consigo dizer nenhuma palavra – Você está grávida de 4 meses e por sorte conseguimos salvar o bebê você chegou aqui em estado grave se demora mais tinha acontecido o pior _ Meu Deus - coloco as mãos no rosto e começo a chorar ,como assim eu não percebi que os desejos e aumento de peso recente era sintomas de gravidez ? – Como eu não percebi antes – sorrio entre o choro de felicidade e medo mais não sei como Jackson vai reagir à notícia quando souber — Não fique assim ,isso acontece já teve caso que a mãe do bebê só descobriu quando o bebê nasceu – a médica fala sorrindo talvez para mim conforta e eu retribuo o sorriso— Tenha repouso não passe por estresse e se alimente bem e comece o quanto antes o pré natal ,aqui está a receita — Obrigado – pego e ela tira a agulha que estava ligada em meu braço e sai da sala me deixando sozinha sem saber o que fazer . Horas antes Dante Hoje é meu dia de folga ,levanto da cama vou pro banheiro onde faço minha higiene matinal depois vou para o closet e visto uma calça jeans e uma camisa branca e minha inseparável jaqueta de couro por cima ,calço um sapato pego meu celular e a chave do carro e minha carteira e desço as escadas indo até a porta ,vou até a lanchonete tomar café lá e se eu tiver um pouco de sorte posso encontrar a mulher que roubou meus pensamentos ,saiu de casa e ando até meu carro onde entro e dou partida para a lanchonete até que meu celular começou a tocar e eu resolvo atender ao parar em um semáforo e conecto via bluetooth. _ Alô - falo sem ter visto o nome da pessoa estava concentrado em deixar a chamada no alto falante _ Dante sou eu o Alberto preciso de um favor seu - ele fala desesperado e eu me preocupo _ O que aconteceu Alberto ? Eu podendo ajudar pode contar comigo — Minha filha me ligou hoje cedo pedindo ajuda falando que estava perdendo muito sangue ,eu tentei ligar para o escroto do marido dela mais ele não atendeu aquele filho da p**a miserável,e como eu estou longe e você é a única pessoa que confio quero que vá até a casa dela e ajude com o que ela precisar ,e me mantenha informado por favor — Tudo bem o senhor envia para mim o endereço da casa dela, mais como eu entro na casa ? — Eu deixei uma cópia da chave debaixo de um pé de planta ao lado da porta ,pode pegar e entrar,vou enviar a localização agora _ Tá bom Desligo a chamada e logo recebo a mensagem com a localização, mudo minha rota e cinco minutos depois chego em frente a casa e entro e assim como Alberto falou pego a chave debaixo do pé de planta e entro vendo um corpo caído logo na sala e ao me aproximar vejo que se trata da mesma garota que eu queria encontrar ,corro até ela e vejo ela sangrando e rapidamente já posso saber do que se trata ,pego ela no colo fecho a porta com o pé e levo ela para o carro onde coloco no banco do passageiro coloco o cinto de segurança e saiu em alta velocidade para o hospital samaritano onde um amigo meu trabalha e vinte minutos depois estaciono o carro pego ela no colo mais uma vez e corro pra dentro do hospital onde um grupo de enfermeira aparece para mim ajudar com uma maca. _ O que aconteceu com ela ? _ Eu não sei encontrei ela assim em casa _ Leve para a sala cirúrgica ela pode está tendo um aborto. - uma médica fala e rapidamente perco o corpo da loira de vista e fico preocupado com o que pode acontecer com ela , sento no sofá que tinha na recepção e ligo para Alberto que atende no segundo toque.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD