Josiane Narrando.
Eu tive um dia muito, mas muito legal vovó veio me visitar e me trouxe um presente! Um ursinho bem fofo de pelúcia, ele era tão fofo, mas tão fofo que parecia que eu estava apertando uma nuvem. Ah, eu amo a vovó Rosário, ela me dá brinquedos, me leva pra passear e ver roupas legais, e sempre me da mais itens de artes para que eu seja uma grande artista um dia!
Era um dia legal, vovó depois de ir embora me abraçou forte, fiquei então com mamãe e papai vendo um pouco de televisão, Eu amo mamãe, e amo o papai. eles são muito bonitinhos juntos, e quando eu crescer, eu queria casar com papai. Eu o amo de mais, pelo menos eu o amava...
Na mesma noite, depois que eu tomei banho com a ajuda da mamãe, eu fui dormir, mamãe me cobriu com muito carinho e me deu muitos beijos. me abraçou forte e me apertou em seus braços, me senti muito segura ao seu lado, ela era a mulher mais bonita do mundo! Então, eu finalmente dormi, era um dia legal, mas um sonho me deixou muito triste. Eu sonhei que estava correndo de um urso de pelúcia gigante que pulava atrás de mim, e nesse sonho o meu urso que ganhei da vovó ele lutava contra o urso malvado, até que eu acordei e olhei para o meu ursinho. Bob.o abracei com muito medo, então eu ouvi um barulho, um barulho muito assustador. quase comecei a chorar, já era tarde e eu queria que a mamãe me protegesse, então peguei o Bob e fui com ele até a porta do quarto da mamãe e do papai, mas quando abri, mamãe e papai estavam em pés, sem roupa. não senti minhas pernas, fiquei tremendo, mamãe chorava de dor e de agonia, papai estava machucando ela! eu não fiquei muito tempo para vê aquilo eu não entendia!
Mamãe e papai passaram o dia todo bem, ele ajudou a mamãe a guardar os copos, papai limpou a pia com a mamãe enquanto eu desenhava. Eles até deram um beijinho um no outro na minha frente, e pareciam tão felizes. Porque papai estava machucando a mamãe? Eu não acreditava naquilo, papai era mau! muito mau! Lembrei então que mamãe disse que quando sentisse medo era pra rezar pro papai do céu, então eu fiz isso enquanto chorava.
Pedi muito, pedi muito que meu papai não machucasse mais a mamãe, que eles voltassem a ser felizes. me perguntava se a culpa era minha por eu ter bagunçado tudo. Até que eu ouvi passos, depois de muito tempo rezando, mamãe veio até a porta e entrou, eu me encolhi. e ela falou comigo. parecia nervosa quando eu falei que vi papai machucando ela.
Eles não souberam oque me dizer, e eu sabia que a unica pessoa que me dizia a verdade era tio Ian, mas eu só veria ele no outro dia, porém me surprendi, enquanto eu tentava dormir, eu ouvi a voz dele, a voz dele de bebão. ele falava engraçado mas dava medo, mesmo assim eu tomei coragem e fui até ele e denunciei oque papai tinha feito com a mamãe. Papai não queriam deixar o tio Ian falar comigo, mas mesmo assim ele me disse que era uma brincadeira. uma brincadeira de adulto. mas que brincadeira era aquela que fazia a mamãe sofrer? fora que papai xingou muito a mamãe.
Depois de conversar, tio Ian foi vomitar na pia, eu não sabia se papai tinha ficado bravo comigo, mas eu...não conseguia mais amar ele, ele tinha machucado a mamãe! E eu tinha certeza disso! mamãe me colocou para dormir, mas eu demorei muito para mimir, então passei parte da noite abraçada com meu ursinho e lembrando daquela imagem que se repetia na minha cabeça.
Não entendia nada...nada que mamãe e papai me explicaram... Só falei que entendia para eles fi alimente calarem a boca. Eu queria só ficar quieta e ficar longe do papai, ele machucou a mamãe... Mamãe é tão boa para ele...porque ele teve que machucar a mamãe? E mesmo com essa imagem eu tive que expor desenhando, só assim mostrei pro titio oque eu realmente vi