Matteo Narrando.
Eu não sou um homem muito cativante, eu sou tranquilo, não curto me meter nos problemas dos outros, principalmente no do meu irmão Nathan.
Esses últimos dias tem sido bastante cansativos, meu papá descobriu um câncer e está na fase terminal, ele precisa que eu me case urgentemente para assumir a direção da máfia Mallardo, mas acontece que ele fez um pacto com o Contini, ele deu sua filha virgem para que eu me case com ela pelo contrário de um ano para conseguir assumir a máfia.
Eu não estou feliz com isso, mas eu faço tudo o que for preciso para conseguir o meu lugar.
Meu irmão por incrível que pareça não quis disputar a cadeira comigo, ele sabe que a preferência é do filho mais velho.
Nesta bagunça inteira, o que me deixa desconfortável é saber que eu vou ter que me casar com uma garota de apenas 18 anos.
Hoje pela manhã pedi que minha secretária comprasse um vestido para eu presentear a garota, como será o dia de entregar a aliança, ela precisava estar com algo que eu escolhesse.
O dia passou depressa, eu cheguei no Cassino dos Contini junto da minha mãe e do papá, meu irmão não quis ir, disse que preferia enfiar agulha nos olhos ao me ver noivo se uma criança.
- Bem vindos. - Angelo Contini nos recebeu. - Fiquem a vontade.
- Obrigado! - Meu pai com muita dificuldade estendeu a mão para ele. - Estamos em casa...
- Obrigado pela recepção! - Falei apertando sua mão e em seguida ele cumprimentou a minha mãe.
- Onde está a moça? - Papá perguntou.
- Está chegando, eu saí um pouco na frente. - Angelo respondeu.
Enquanto ele dizia que ela estava quase chegando, os meus olhos percorria todo o salão para tentar encontrar a moça simpática.
Algum tempo depois, nós estavamos sentados jogando a partida quando os meus olhos foram se encontro com uma jovem incrivelmente linda.
Cabelos negros, olhos azuis, corpo perfeito, parecia desenhado a mão. Ela veio até a nossa mesa e conversou com o pai.
Ela é bem m*l educada para o meu gosto.
- Veja hijo, esta moça te trará problemas... - minha mãe falou.
- Eu vou saber lidar com ela... fique tranquila!
- Não seja ridícula, Carmen... - Papá falou. - Não confunda a cabeça do nosso filho.
- Ninguém está confundindo minha mente.- Falei irritado.
- Calma Hijo... você consegue controlar esta fera. - Papá falou sorrindo.
- Quanto menos contato com essa garota, melhor para mim.
- Tire sua virgindade, depois de um ano o contrato acaba...
Ficamos conversando até chegar o momento em que o Ângelo iria nos apresentar como noivos.
- Buenas noches a todos.
Estamos todos aquí para celebrar el compromiso de mi hija Anna Contini con Matteo Mallardo. A través del matrimonio, las dos mafias se unirán para evitar ataques y poder ayudar a todos aquellos que nos necesiten. Estoy completamente feliz de recibir a Matteo Mallardo como mi yerno. ( Boa noite a todos.
Estamos todos aqui para comemorar o noivado da minha filha Anna Contini com o Matteo Mallardo. Atravez desde casamento, as duas mafias se unirão para evitar ataques e conseguir ajudar todos aqueles que necessitam de nós. Estou completamente feliz em receber Matteo Mallardo como meu genro. ) - Angelo falou ao microfone. - Venham até aqui, Matteo e Anna...
Angelo nos chamou na frente e eu fui segurando duas taças de champanhe, mais uma vez estou levando algo para aquela m*l educada beber.
Quem sabe ela bêbada fale menos besteira...
Ela fez cara de poucos amigos e veio em nossa direção ficando ao meu lado.
- Hago mías las palabras de mi futuro suegro. Me gustaría pedir la mano de Anna en matrimonio delante de todos, prometiendo ser fiel, cariñosa, respetuosa y amorosa durante todos los días de nuestras vidas. Anna, ¿aceptarías este anillo que simboliza nuestra unión? ( Faço as palavras do meu futuro sogro as minhas. Gostaria de pedir a mão da Anna em casamento diante de todos, prometendo ser fiel, cuidar, respeitar e amar por todos os dias de nossas vidas. Anna, aceita este anel simbolizando a nossa união? ) - Perguntei entregando um anel de diamante para ela.
Percebi que os seus olhos estavam cheios de lágrimas e ela estava olhando em direção a um jovem que estava no meio da multidão.
Quem será este rapaz? Será que essa garota é mesmo virgem?
Angelo está assumindo total responsabilidade caso alguma regra seja descumprida.
O rapaz saiu correndo em direção a saída do grande salão.
Anna ia dar um passo a frente para provavelmente ir atrás do rapaz quando o pai dela a segurou pelo braço e cochichou algo em seu ouvido.
Ela recuou e fingiu estar feliz com o anel, ela apoiou a taça em cima de uma mesa e abriu. caixinha do anel.
- Si, aceito! - Ela me olhou com o olhar triste.
Eu percebi que ela tem algo com aquele garoto.
Claro, não posso negar que ela é uma garota linda, mas eu tenho 28 anos, sou um homem e não quero me colocar na situação de destruir um relacionamento.
Vou conversar com o Ângelo, ele vai precisar dar um jeito nisso o mais rápido possível.
Ele sabe bem como funciona a lei da máfia, se mentir sobre a virgindade ou se trair, é pena de morte.
Eu peguei o anel de diamante e coloquei no dedo dela, não levou muito tempo para terminar aquela palhaçada toda.
Assim que todos os convidados terminaram de nós cumprimentar, ela saiu correndo pela porta principal também, me deixando com todos esses convidados chatos no meu pé.
Um tempo depois eu fui atrás dela sem que ninguém percebesse.
Eu cheguei perto da entrada do barco e vi ela encostada na grade do barco e o rapaz estava com ela.
A única frase que eu consegui ouvir nitidamente foi uma ameaça.
- Você destruiu minha vida, sua vagabunda. Você me enganou todo esse tempo e eu vou fazer você pagar por isso. - Ele falou apontando o dedo na cara dela. - Você vai se arrepender de ter me enganado e por fingir todo esse tempo que me amava.
- Carlos deixa eu te explicar. - Ela pedia chorando.
- Me esquece garota! - O garoto chamado Carlos saiu dali como um furacão, ele esbarrou de propósito em meu ombro e se mandou do barco que acabara de atracar novamente na costa.
A Anna me olhou com os olhos cheios de lágrimas e abaixou a cabeça.
Eu não tenho i********e com ela, então o que posso fazer é ir embora e deixar que ela reflita o que acabou de acontecer aqui.
Eu preciso colocar em pauta a questão da virgindade dela, pois se ela está a se relacionando com aquele tal Carlos, muito provavelmente ela não seja mais virgem e se isso aconteceu, tudo muda dentro do nosso acordo.