BOA TARDE AMORES. EU NÃO POSTEI CAPITULOS DO LIVRE ESSES DOIS DIAS, PORQUE MEU AVÔ VEIO FALAECER NA MANHÃ DE SEXTA- FEIRA. AGRADEÇO A TODAS QUE ME PRETARAM SEUS SENTIMENTOS E PRA QUEM AINDA NÃO ME SEGUE NO ISTAGRAM CORRE AUT_LILIFREITAS. EU SEMPRE INFORMO O MOTIVO DE NÃO POSTA CAPITULO NO STORIS E QUEM QUISER NA MINHA BIO TEM O LINK DO GRUPO DO w******p PRA QUEM QUEISER FICAR AINDA MAIS POR DENTRO. AGORA VAMOS DE CAPITULO
ISADORA NARRANDO
Eu nunca tive vida facil. Meus pais não tinham dinheiro pra nada quase e eramos seis em casa. Meu pai, minha mãe, meus três irmãos e eu a mais nova. Meus irmãos trabalhavam pra ajudar em casa e eu ajudava meus pais.
Quando eu completei 15 anos meus pais morrem. Os dois morreram dormindo juntos nas suas camas quentinhas. Então foi ai que me vi sozinha no mundo. Meus irmãos cada um seguiu um caminho, três egoístas, diziam que não iam e nem queriam ser responsável por uma menina de 15 anos.
Eu achei que estavam brincando a principio, mas quando acordei no outro dia, realmente me vi sozinha, numa casa de barro no meio do nada. Digo no meio do nada porque, eu e minha família morávamos bem no interior do rio de janeiro. Ao nosso redor só existia mato e serra. Enfim.
Naquele mesmo dia eu fui pedindo carona pelas estradas e com uma única mochila eu cheguei no centro da cidade do rio de janeiro. Dormir noites na rua, sem ter o que comer ou beber. Sobrevivendo a cada dia com a ajuda e esmola dos outros.
Quase seis meses nas rua eu me deparei com a entrada de uma bordel no centro de copacabana. Ali eu entrei e, fiquei olhado cada detalhe daquele lugar. Eu morava no interior, nunca se quer tinha namorado ou dado um beijo na vida . mais sem pensar duas vezes vi que aquele lugar me tiraria da merda que eu estava vivendo.
Na época a dona do bordel era a Cleide, uma mulher linda e atraente. Qualquer homem se encantava por ela. quando Cleide me viu dentro do bordel me perguntou o que eu fazia ali? Uma menina nova e toda suja. Comecei a conta pra Cleide sobre a minha vida e tudo que me aconteceu e ela se compadeceu de mim, me oferecendo um serviço de limpeza e eu aceitei sem pensar duas vezes.
Trabalhei por três anos na limpeza do ligar e quando peguei maior idade e pude responder por mim, eu decidi me tornar uma das meninas do bordel. Comecei a sair com os clientes e minha primeira vez foi com um velho de 50 anos, que me pagou 30 mil pra tirar minha virgindade. Cleide não queria, ela disse que eu podia ficar dançando no bordel, mais eu queria sair dessa vida o mais rapido possível e por isso comecei fazer os programas.
Com 25 anos eu já tinha uma casa, um apartamento, um carro e uma moto. mais eu perdi a mulher que me deu a chance de viver, eu perdi a Cleide. O que eu não contava era que a mesma me deixaria tudo que era seu. Dinheiro, casas, negócios, literalmente Cleide me deixou tudo que era dela.
Foi ai que eu comecei a fazer pesquisas sobre tudo que eu poderia fazer dentro desse mesmo ramo. Minha vontade era sair dessa vida, mais depois de receber tudo de Cleide eu, decidi continuar tudo que ela me deixou e da uma condição de vida melhor pra meninas que ali já trabalhavam e que iriam trabalhar.
Descobri que existiam profissionais do sexo e acompanhantes de luxo e, foi ai que eu tive a ideia de abri a agencia de acompanhantes de luxo. Fiz pesquisas prsa saber a diferença de uma pra outra e assim montei as regras. Contratei advogados que fizeram os contratos para o clientes assinaram na contratação. Busquei meios de proteger as meninas, mesmo elas estando longe de mim e dei a elas o mais importante. A opção de vender o seu corpo ou não. Hoje eu tenho 300 meninas na minha folha de p*******o. Isso contando com o bordel que eu tenho e agencia. Todas elas trabalham de acordo com o que querem fazer, não obrigo elas fazerem nada e se algum cliente quiser obrigar, elas sabem com pedir ajuda e eu ajudo de todas as formas que eu puder.
De todas as meninas que eu tenho a beatriz é a única virgem até hoje. Muitas perderam a virgindade com pessoas que gostavam, outras foram no trabalho, mais ela nunca Bia nunca sentiu vontade ou desejo por nenhum home, seja do trabalho ou não.
Roger quando bateu os olhos na beatriz a primeira vez aqui na agencia, nunca mais quis outra menina. Ele ficou fascinado por ela e, até fez proposta pra comprar Beatriz de mim. Como se a menina fosse uma mercadoria minha.
Quando conheci a beatriz numa praça aqui perto, vi nela a mim quando menor, só que mais velha e não suja. Quando me aproximei e ela me contou sua vida eu queria ajudar ela, na verdade eu nem queria que ela trabalhasse com isso, mais eu sabia que ser acompanhante, daria mais dinheiro a ela, do que por ela como minha assistente, que seria a minha segunda opção caso ela não aceitasse ser acompanhante.
Bia é uma mulher linda de uma garra, força e autoestima que contagia, qualquer um em sua orbita. Bia nunca se envergonhou do que faz, nunca teve medo de fala para ninguém do que trabalhava e uma vez que em um restaurante a mulher de um amigo do cliente da bia a chamou de p**a, na frente de todos, bia abriu a sua bolsa tirou a conta do hospital da irmã, que ela disse que tinha levado na bolsa pra pagar no dia seguinte, colocou sobre a mesa e, disse pra mulher que se ela pagasse aquele conta dela, ela poderia opinar sobre a vida da bia ou até mesmo julgar. Caso contrario que a mulher enfiasse a opnião dela onde quer que fosse, porque pra ela não valia de nada. Quando ela me contou isso eu só faltei pisar o chão que essa menina pisava, porque eu tenho mulheres da época da Cleide que ainda sentem vergonha do que fazem.
Quando recebi o sinal do bipe da bia eu não pensei muito em ir atrás. Por sorte ela estava em Copacabana. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde roger ia tenta algo a mais com a bia, a final ele é homem que não gosto de aceitar muitos nãos e bia sempre disse não, quando ele pedia pelo trabalho s****l.
Liguei para a policia a caminho do prédio onde o bipe de bia mostrava que ela estava. Informei que estava tendo uma tentativa de estrupo e disseram que estavam mandando a viatura.
Chegando no prédio eu já via três viaturas e na frente delas eu vi um dos policias cliente da Bia que eu nem sabia que era policial.
AGUIAR- quem esta la em cima?_ ele pergunta quando me aproximo e vejo no seu peito escrito capitão aguiar.
ISA- é a beatriz._ eu falo e ele concorda.
AGUIAR- sobe e tira ela. qual o cliente?_ ele pergunta e eu mostro a foto pelo celular. A identidade de todos são sigilosas, até que isso aconteça.
ISA- obrigada aguiar._ eu falo e subo com meus dois seguranças e quando chego na onde bia esta, meu coração se aperta, meus olhos se enchem de lagrimas e com cuidado mando um dos meus seguranças tirar ela dali.
Bia esta com o canto da boca roxeado, com um pouco de sangue no canto da boca. Mais seu vestido esta sujo de sangue na parte da barriga e seus braços estão feridos e com marcas de mãos.
AGUIAR- ela tem que ir pra um lugar longe e seguro Isadora._ ele fala e eu o olho sem entender.- o cara que era cliente dela é chefe do trafico do jacarezinho. Vamos levar ele detido, mais a ficha do filho da p**a é limpa a não ser que bia o denuncie._ ele fala e não sei se é uma boa ideia bia fazer isso.
ISA- ele fica preso por quanto tempo?_ eu pergunto e ele me olha.
AGUIAR- se eu não conseguir nada contra ele em relação ao trafico no máximo 3 meses se Beatriz não denunciar._ ele fala e eu concordo.
ISA- vou levar ela para o hospital e quando ela estiver melhor eu pergunto qual será a sua decisão._ eu falo e ele concorda. Me viro de costas e vou até meu carro seguindo pra o hospital mais próximo.
BORA AMORES. 200 COMENTARIOS PARA MAIS UM CAPITULO HOJE.