BIA NARRANDO
Chegamos na agencia e fomos direto pra sala da Isadora pegar o roteiro e as exigências dos cliente.
BIA- oi chefinha._ entro falando com a isa que sorri quando vê eu e aline entrando na sua sala.
ISA- boa tarde minhas lindas._ ela fala e sentamos sua frente.
ALINE- Leblon._ ela fala vendo o lugar pra onde vai hoje, depois de isa nos dar as pastas com as informações.
ISA- os dois clientes que o serviço de sexo hoje._ ela fala meio assim porque ela sabe que aline não gosta e nunca cobrou por f********o com os clientes.
ALINE- sabe que não gosto isa, se ele exige isso, ele tem que escolher outra. Comigo só rola se eu sentir atração e se rola não cobro por isso._ ela fala seria e isa concorda.
BIA- sabe que comigo não rola nem mesmo assim. Ainda mais com o roger. Se ele ta nessa intensão já manda ele escolher outra, que ai eu nem vou._ falo já vendo que esse cara vai ficar me perturbando o tempo todo.
ISA- aline já passei para o cliente sobre você e o que você faz. To te falando porque ele disse que vi investir em você pra ter uma noite, mais você sabe lidar com homens assim._ ela fala e aline concorda.- já você bia._ ela fala e respira fundo- sabe que roger é complicado. Ele é seu cliente a quase dois anos e que ir além, mais eu também deixei claro que você não faz a parte s****l. Mais isso não impedi ele de tenta._ ela fala e eu n**o.
BIA- melhor eu nem ir nessa isa, fala com ele e inventa algo, não vou. Se ele que sexo, chama uma das meninas do bordel._ eu falo porque a Isadora tem um bordel do lado da agencia.- a julia esta disponível, não esta?_ eu pergunto pois a julia faz o serviço de acompanhante e a parte de sexo também.
ISA- julia não vem hoje e ele não aceita outra pessoa além de você._ ela fala e eu nego.- olha vocês sabem que o que eu mais prezo é a segurança de vocês._ ela fala e nos entrega o aparelho que levamos sempre com nós em cada serviço.- caso eles tentem qualquer coisa contra a vontade de vocês não exitem em pedir ajuda._ ela fala e pegamos os aparelho. Esse aparelho se apertarmos o único botão que a nele, é enviado um alerta para o celular da isa com a nossa localização e assim ela vai com os seguranças ou até mesmo com a policia nos ajuda. Sei que é verdade pois já aconteceu duas vezes. Uma vez uma das meninas deu PT em uma festa e o cliente não ajudou, então um funcionário do local achou o aparelho e apertou pra ve se algo acontecei e em trinta minutos isa estava la com os seguranças. Da outra vez infelizmente uma das profissionais de sexo aceitou fazer um ménage com quatro homens, mais ela seria a única mulher, eles a machuram muito, falo assim eles quiseram muitas vezes e ela ficou bem mau a ponto de não conseguir andar, então isa teve que ir a busca quando ela pediu ajuda.
Isa é uma pessoa maravilhosa, nunca tive do que reclamar. Ela não nos obriga a fazer nada do que não queiramos e sempre nos protege. Quando acontece algo como o que aconteceu com a amanda, essa do ménage, isa paga dois salários mínimos pra que a menina possa ficar em casa e se recuperar por uma mês. Esse valor não chega nem a metade do que nós ganhamos em uma noite, mais já ajuda né.
ISA- então estejam prontas e no local de encontro na hora certa, não se atrasem._ ela fala e eu concordo, nos despedimos da isa e fomos direto pra o meu ap, como aline comprou roupas novas, ela vai se arrumar em casa.
ALINE- e essa cara amiga?_ ela me pergunta e eu moro do canto da boca. Chegamos no meu ap tem quinze minutos e já começamos a fazer a maquiagem.
BIA- esse roger, tode saco cheio de atender ele._ falo porque não gostos dele. Ele é atrevido, machista, abusado e posso falar um monte de adjetivos horríveis pra ele ainda.
ALINE- não atende mais._ ela fala e eu concordo.
BIA- hoje vai ser a ultima vez que vou atender ele._ eu falo e aline concorda.- seu cliente exigiu roupas?_ pergunto e line me olha estranhando.
ALINE- não. Porque o roger escolheu?_ ela pergunta e eu respondo que sim. todos os clientes são confidencias, nós podemos falar sobre o encontro, o nome e tudo, mais não podemos tirar fotos, nem do cliente e nem do local onde estamos com eles a não ser que eles queiram tirar fotos com nós.
BIA- ele pediu uma roupa que me deixei atraente mais que não mostre muito meu corpo._ falo e aline me olha estranhando e nada mais diz. Começo a vestir a minha roupa já era sete e meia. Eu preciso esta no quiosque 18 da praia de Copacabana as 21:00. Então vou sair as 20:00 e deixo a aline no shopping de copacabana s 20:30 e chego no meu horário no lugar combinado.
Coloco um vestido verde limão de manga cumprida, a******a na barriga e um pequeno decote em V.o vestido tem uns detalhes em preto, que são três costuras na frente, centralizadas e como se fosse uma faixa preta na parte de baixo da a******a lateral da barriga e ela vai de um lado da minha cintura, passando pelas costas até o outro lado da minha cintura.
O vestido vai até a metade da minha coxa, mais quando eu senta certeza que vai subir, então eu coloco um mini shorts de lycra da mesma cor do vestido pra não mostra nada demais. Coloco pulseiras, brincos e uma correntinha e depois vou passar meu perfumo da CH.
Paro na frente do closet e penso no que por nos pés e opto por uma bota de couro preto, que vai até meus joelhos e o salto dela deve ter uns 10 cm. Olho no espelho e gosto do que vejo. Meu cabelo esta bem liso e a maquiagem bem natural, mas marca bem meus olhos verdes.
As oito em ponto saio de casa com a aline que esta linda também num vestido preto de paite, justo no corpo, com uma f***a lateral e uma sandália prata linda. Faço todo o percurso como programei e quando cheguei na praia já vi o roger de longe dentro do carro dele. Conheço todos os cinco carros que ele tem .
ROGER- boa noite gata. Deixa o carro ai que meu segurança estaciona pra tu._ ele fala e eu concordo. Desço do carro e entrego as chaves para o segurança dele.
BIA- boa noite._ falo quando entro no quarto e ele me olha de cima a baixo.
ROGER- ta linda, mais esse vestido podia ser mais cumprido._ ele fala e eu luto pra não revirar os olhos.
BIA- desculpa. Só peguei suas exigências no fim do dia. Não deu pra compra um maior._ mentira, eu tenho vestidos mais cumprido, mais eu nunca tinha usado esse e eu não gosto que me mandem. Sei que ele é cliente e ele que manda, em até certo ponto, mais nem tudo eu acato e nunca tie problemas.
ROGER- da próxima tenta pegar cedo então._ ele fala serio e eu confirmo com a cabeça, tento a certeza que eu não vou mais atender ele.- vamos em uma jantar com uns clientes meu e depois vamos curtir uma piscina num ap meu._ ele fala e só ai eu lembro que ele pediu rpa levar biquini, mais eu não quis trazer.
BIA- desculpa roger, mas eu não troxe biquini. Trouxe roupas, pra ficar em piscina como pediu, mais o biquini eu não trouxe._ eu falo e ele me olha bolado e nada mais fala.
A noite foi tranquila apesar de ter que ficar lidando com os olhares pervertidos do roger. Jantei e a comida do lugar é maravilhosa. Depois do jantar roger pedou o caminho para um hotel bem luxuoso de Copacabana e entrou no estacionamento. Parou em uma garagem e logo saiu me chamando com a cabeça pra sair também e eu fiz o que ele mandou.
Entramos no elevador e subimos até a cobertura no trigésimo primeiro andar e quando a porta do elevador se abriu eu já me deparei com uma sala grande e espelhada com vista pro mar. Sinto mãos na minha cintura e roger vem cherar meu pescolço.
BIA- roger, não gosto dessas proximidades. Você me contrata a quase dois anos, já da pra saber como sou._ eu falo e ele não desgruda.
ROGER- e é por isso que eu te trouxe aqui pow. Já vai fazer doía anos que nós ta junto e tu nunca deu a******a pra mim. Ta mais que na hora minha morena._ quando ele fala isso eu começo a ficar nervosa e me afasto.
BIA- não sou sua roger. Só te faço companhias e mais nada além disso._ eu falo e vejo seu olhar escurecer.
ROGER- eu já te p**o quatro 4 vezes mais do que é pedido pelos seus serviços, isso a quase dois anos e, tu ainda se n**a em me da essa b****a que já deve ter dado pra não sei quantos homens._ ele fala e agora sim toda a minha confiança, vai pra casa do caralho.- você vai me da essa noite, tu querendo ou não filha da puta._ ele fala e me acerta um tapa no rosto. Meu medo é grande mais meu ódio se torna mairo e eu revido o tapa.-seu desgraçada._ ele fala e me acerta outro tapa me fazendo cair no sofá sentada. Minha bolsa cai no chão e vejo que o aprelho da isa cai mais perto- vou te ensinar como as coisas funcionam comigo, já viu muito do meu lado bom._ ele fala e me puxa pelos cabelos me fazendo cair no chão e eu aproveito pra pegar o aparelho e aperto ele cinco vezes antes de deixa ele no chão de novo.- hoje ce se trona minha e do meu lado tu não sai mais, só pra saber com quem ta lidando desgraçada._ ele fala e ali ele começa a me da socos e chutes. Eu protejo a minha cabeça e não demora escuto barulho de sirenes e roger me olha assustado e surpreso.- eu vou te achar nem que seja no inferno._ ele fala e eu choro ainda calada escutando os barulho.
ISA- BIA, BEATRIZ, CADE VOCÊ._ escuto a voz da isa que logo me encontra- o minha querida eu sinto muito._ ela fala chorando e eu n**o com a cabeça, sabendo que isso não é culpa dela e fico grata por ela ter chego tão rapido e ainda com a policia.- vamos tirar você daqui._ ela fala e o segurança dela entra no quarto me pegando no colo e sinto dor em todo o meu corpo.
BOM MENINAS VAMOS LA. ALGUMAS NÃO ENTENDERAM COMO BIA PODE SER ACOMPANHANTE DE LUXO E AINDA SER VIRGEM ENTÃO VOU EXPLICAR. EU DECIDI ABORDAR ESSE TEMA POIS CONHECI A HISTORIA DE UMA MOÇA DA MINHA REGIÃO QUE FAZIA O SERVIÇO DE ACOMPANHANTE, MAIS NÃO SE ENVOLVIA SEXUALMENTE COM OS CLIENTE. ENTÃO EU DECIDI PESQUISA SOBRE O ASSUNTO E QUEBREI MUITOS TABUS QUE EU MESMA TINHA.
QUERO CONTA ESSA HISTORIA NO NOSSO MUNDO FICTICIO, MAIS TAMBÉM QUERO MOSTRA UM POUCO DO QUE APRENDI. CLARO QUE VOU MISTURA FICÇÃO E REALIDADE, MAIS ESPERO QUE ASSIM COMO EU QUEBREI ALGUNS TABUS SOBRE O ASSUNTO VOCÊS POSSAM QUEBRAR TAMBÉM CASO EXISTAM ALGUM DA PARTE DE VOCÊS.
POR HOJE É SÓ E AMANHÃ VOLTAMOS COM MAIS. COMENTEM E VOTE MUITO.