AGUIA NARRANDO
Acordei com o meu celular tocando pra um c*****o e já fiquei puto. Se tem uma coisa que odeio é que tirem o meu sono, toma no cu.
LIGAÇÃO ON
AGUIA- quem ta enchendo a p***a do meu saco caralho._ já falo puto mesmo.
XXX- aguia desculpa a hora. É a Isadora._ escuto a voz da dona do bordel que eu curto ir as vezes em Copacabana. A mulher é firmeza e já me ajudou um vez, depois que sai ferido de um assalto.
AGUIA- solta a voz, que ta pegando?_ já pergunto sabendo que se ela me ligou é pra cobrar o favor que eu disse que ficaria devendo pra ela.
ISADORA- preciso que arrume uma casa pra uma das minhas meninas._ ela fala e eu n**o.
AGUIA- o Isadora na boa, já tem p**a pra c*****o nesse morro, mais um metida a dondoca ainda por cima, não da pow._ eu falo e ela já responde, mais seira ainda.
ISADORA- ela não e p**a aguia. Nenhuma das minhas meninas são. É o trabalho delas. p**a é algo totalmente diferente do que elas são._ ele fala e completa- e beatriz não trabalha no bordel. Ela é da agencia._ ela fala como se pra mim tivesse diferença.
AGUIA- eu vou ve aqui Isadora. Mais eu só tenho casa das grandes que é mais cara, os barracos mais simples ta tendo não._ eu falo sabendo que só tem as minhas casas pra alugas e, as minhas são tudo sobrados de dois ou três andares.
ISADORA- não tem problema aguia. Ela tem como pagar e eu vou da apoio a ela. ela só precisa se afastar das ruas por um tempo._ ela fala e eu já fico com o pé atrás.
AGUIA- vai manda caô pro meu morro não né Isadora?_ pergunto serio e ela fica em silencio.
ISADORA- sabe que não gosto de esconder as coisas._ ela fala e já vi que tem caô.- um cliente dela tentou estrupa ela hoje, ela se negou a se entregar pra ele e ela a bateu muito, quase tiro ela de la morta._ ela fala e eu fico puto. Não é porque a mina ganha dinheiro dando que tem que ser estrupada né caralho.- e eu descobri hoje que um dos clientes dela é o capitão do bope._ ai é pra fuder.
AGUIA- ai se que me fuder né Isadora._ eu falo de pé já e puto- se eu coloco essa mina aqui e ela vira X9 eu vou ter que matar ela._ eu falo já puto.
ISADORA- não se preocupa com isso aguia. Te dou minha palavra que beatriz não sera problema. Ela vai ficar fora dos trabalhos por um tempo e quando voltar, ela não vai mais trabalhar com aguiar ._ manos que p***a. Se fuder.
AGUIA- meu papo é esse._ falo mais serio que o normal.- vou arruma a casa pra mina, no primeiro indicio dela ser X9 eu como ela na bala e se eu tiver problema com a p***a do pezão eu mando ela vaza. Não sou a favor de estrupo, mais não vou compra briga de ninguém._ falo serio e Isadora respira fundo.
ISADORA- ela não vai te causar problemas e esse cara ai não vai saber onde ela esta. Ele esta preso agora._ ela fala e eu fico surpreso e achando ele um tremendo mané, por ser preso assim.
AGUIA- sou sair de missão amanhã e volto em três dias. a mina pode vir amanhã e fala com o escorpião. Quando eu volta troco ideia com ela._ eu falo e desligo.
LIGAÇÃO OFF
Mano se tem uma coisa que não gosto é de morador novo. até conhecer e saber se vai anda pelo certo, minha mente fica na maior neurose. Mas se tem outra coisa que eu gosto menos é de não cumpri com a minha palavra. Eu disse pra Isadora que ajudaria ela com qualquer parada, por ela ter me fortalecido, então não posso da pra tras agora. Mais meu papo foi dado e ele não faz curva.
Olho no relógio e já são nove e trita e cinco da noite. O baile começa as onze, então eu desço as escadas de casa de cueca mesmo e, vou na cozinha comer alguma parada, pra depois ir me ajeitar pro baile.
Olho os armários e não tem as paradas que gosto de comer. p***a eu preciso arruma um pessoa pra cuida aqui de casa mano. A senhora que cuidava aqui faleceu e agora to aqui sem nada pra comer. Minha coroas as vezes faz a boa, mais a madame agora mais viaja que tudo que na vida.
Volto subindo para o meu quarto e o jeito é se arrumar primeiro e comer na casa dos coroas. Vou no meu closet e pego uma camiseta preta que por mais grande que seja fica justa no meu corpo devidos os músculos do pai. Pego uma calça na cor bege de cordão, com bolsos nas laterais e apertada no tornozelo. Por fim pego um tenis branco, não muito esportivo e o pai vai ficar gostoso pra c*****o.
Vou pra o banheiro e sem demora já to peladão debaixo do chuveiro. Lavo meu corpo com sabonete liquido da douve porque o pai é enjoado, depois lavo meu cabelo com shampoo douve também e logo to saindo do banho cheirosinho pras novinhas.
Passo desodorante aerossol da douve, e começo a vestir. Quando já estou vestido e calçado eu coloco um cordão de ouro fino, umas três pulseira também de ouro fina. Relógio preto no pulso e ai só falta o perfume pega p**a e o pai ta pronto.
Chego na garagem e vou de moto pow. Pego a minha nova Hornet CB750. Novo modelo daquela moto famosa de anos atrás. Eu tive a primeira honert nada mais justo eu ter a evolução dela né mesmo. comprei na mesma cor da antiga preto com vermelho, mais a bichona é maior e mais potente pow.
Acelero a moto três vezes vendo o portão se abrir. Olho no relógio e vejo ser 22:30 e saio queimando pneu pra casa dos meus pais que fica mais abaixo da cidade de deus. Paro a moto dez minutos depois e, estou na frente da casa dos coroas.
Vou entrando sentindo o cheiro de comida misturada com perfume e já vou pra cozinha sabendo que vou ver a minha loira mais nova na mesma.
AGUIA- e ai minha pequena._ falo com a minha irmã e vou da um beijo na sua testa.
ELLEN- oi meu amor._ ele fala e quando eu bato o olho na roupa dela só falto ter um piripaque.
AGUIA- ta de caô que tu vai com essa roupa né ellen. Toma no cu p***a olha isso._ eu falo indignado e estudo a voz do meu pai.
GAVIÃO- olha o que?_ ele pergunta entrando na cozinha e mira na ellen- p**a que pariu, vai troca de roupa menina._ ele fala bolado e eu concordo.
AGUIA- vai, vai, bora._ ele fala e ellen da risada colocando salada no seu prato e sentando pra comer.
GAVIÃO- da aqui, deixa que eu como, tu vai troca de roupa._ falo indo pega o prato do dragão e ellen bate na minha mão.
CELINIA- deixa a sua irmão comer e ela não vai trocar de roupa nada._ minha mãe entra afirmando- ela ta linda assim._ ellen abre o maior sorriso.
ELLEN- obrigada minha rainha. Chegou na hora certa._ ela fala e da uma garfada na comida. Minha mãe me da uma beijo e depois vai atrás da diaba da minha irmão e beija a sua cabeça.
AGUIA- o mãe to afim de matar ninguém no meu baile de posse não pow._ eu falo e minha mãe n**a.
ELLEN- i quem disse que vai precisar matar alguém menino, eu hein. Só não fica me olhando._ ela fala e meu pai olha serinho pra ela.
GAVIÃO- tu presta atenção na tua caminhada viu ellen._ ele fala serio e minha mãe n**a.
CELINA- as putas anda nua e vocês ficam comendo elas com os olhos que eu vejo muito bem._ ela fala e meu pai já n**a. Nunca vi esse velho desrespeita minha mãe.
ELLEN- isso ai mãe minha roupa ta linda._ ela fala e eu a olho de novo. linda ela ta mesmo. difícil minha irmão ficar feia, mais pow. Ela ta com uma saia branca que vai acima das suas coxas. Um cinto dourado cheio de pedras brilhantes dourados e ele desce parecendo uma cobra na saia e a parte de cima pra mim é um biquini dourado, cheio das pedras brilhantes, com umas paradas soltas na parte de baixo que tampa pouco coisa da sua barriga e o que prende ele no seu corpo são uma correntinhas douradas.
GAVIÃO- olha to falando se eu pegar mané ciscando pro teu lado eu vou comer na porrada._ ele fala e ellen n**a.
ELLEN- pai quem ve assim nunca namorei._ ela fala e meu pai a olha serio.
AGUIA- namorou, mais viu o fim que ele levou né não._ eu falo lembrando que ela namorou um cara que nem era do movimento e foi um filho da p**a com ela. traia ela pra c*****o no asfalto e no dia que um mina chegou aqui no morro dizendo que tava gravida dele, minha irmã quase morreu de chorar e ele morreu na frente da v***a que achava ser namorada dele também. Meu pai deu um malote pra mina ter o filho e cuida dele e disse que o verme la não prestava pra ser pai não.- ta de shorts né?_ pergunto pra ellen quando termino de comer e ela concorda.- então bora comigo._ eu falo e ela concorda dizendo que só ia escovar os dentes. Eu concordo e vou fazer o mesmo no meu antigo quarto.- encontro vocês la._ falo pros meus pais que concordam e eu saio com a ellen pra o baile.
AMORES POR HOJE É SÓ AMANHÃ EU VOLTO COM MAIS. COMENTEM E VOTEM.