Arcanjo On :
As coisas aqui no morro estão bem tranquilas, faz um tempo que o filho da p**a do Digão não tenta invadir, mais eu tenho pra mim que ele está tramando algo, porém se vir vai levar, aqui a gente não arrega pra p*u no cu não.
Essa semana m*l começou e já tudo numa correria danada, final de semana vai ter aquele baile e os meninos já estão embalado as drogas pra poder abastecer as biqueiras e estralar as vendas no baile, Orochi vai vir fazer o show aqui primeira vez, então o povo do morro tá como ? estão tudo animado, tô vendo que esse baile vai render pra caramb@.
Cadu : Bora bater um rango lá na tia Dalva, tô numa larica danada.
Arcanjo : Bora que eu também tô.
Sentamos em uma das mesas, logo uma mina veio atender a gente, fizemos o pedido e ficamos ali trocando um papo, até que eu avistei a Gabi descendo a rua junto com a Lara, uma amiga dela do trampo.
Arcanjo : Fraga ali quem tá descendo, essas duas aí estão super amigas né.
Cadu : Eu achei essa aproximação delas da hora pra falar a verdade, por mas que somos amigos da Gabi a muito tempo, nós temos os b.o do morro pra resolver e sem falar que tem coisas que são óbvias que ela nunca vai nos contar, foi bom ela arrumar uma amizade feminina.
Arcanjo : É por esse lado, é verdade mesmo, mas é bom a gente ficar de olho, a Gabi é meio inocente, não percebe a maldade das pessoas.
Cadu : Essa mina aí parece ser de boa, mas vamos reparar qual é a dela, afinal não tem o porque ela se aproximar da Gabi por interesse, sabemos da vida simples que ela tem.
Arcanjo : Às vezes ela quer se aproximar pra ficar perto de nós.
Cadu : Meu Deus Arcanjo, às vezes tu só fala merda, a Gabi e nossa amiga mais ela nem cola com a gente nos lugares, isso é raro.
Arcanjo : Tô zuando mano, não precisa levar pro coração não.
Nossa comida chegou, almoçamos ali batendo um papo e assim que terminamos pagamos a conta e voltamos pra boca, ainda tinha muita coisa pra ser feita.
____________________
Lara On :
Mais um dia um acordo atrasada pro serviço, as vezes me bate uma insônia sei lá, fico com mil pensamentos na cabeça, aqui no morro se você não faz programa ou não tem o seu próprio negócio você tem que ralar duro pra poder ter uma grana, eu moro com minha vó e metade do meu salário fica pra ajudar ela nas despesas da casa, o restante eu guardo um pouquinho e a outra eu deixo pra gastar comigo mesmo, fazer uma unha, uma sobrancelha, comprar uma peça de roupa ou algo do tipo.
A minha sorte e que o seu Mário me promoveu pra trabalhar no caixa então meu salário subiu, eu fiquei tão feliz porque ele reconheceu meu esforço, porque vou te falar o mercadinho não tão grande, mas tem uns 20 funcionários, e tem alguns ali que só vai pra conversar, mais fala da vida dos outros do que trabalha, como eu soube eu uma das meninas do caixa ia embora e como são apenas quatro caixas eu fiquei de olho na vaga, eu sabia que o seu Mário ia ceder a vaga pra alguém que já trabalhava ali, porque a confiança é maior, então resolvi me dedicar ainda mais, e assim que aconteceu, quando a Carla foi embora ele me chamou e perguntou se eu tinha interesse em trabalhar no caixa e é óbvio que eu aceitei na hora.
O tempo passou e eu fui fazendo ainda mais amizade com as meninas do caixa, mais me simpatizei muito com a Gabi, ela era bem fechada em alguns aspectos, principalmente sobre a vida dela, mas depois de um tempo ela foi se abrindo, ela não saia pra nada além de vir trabalhar, porque ela cuidava do pai, e depois que ele faleceu eu comecei a tentar me aproximar mais dela, porque uma vez ela comentou que não tinha mais ninguém aqui, imagino com deve ser horrível ficar sozinha, agora que estamos mais amigas sempre que posso vou ficar com ela, fazemos várias coisas juntas, inclusive eu levei ela em casa e a minha vó adorou conhecer ela, e sempre que vamos fazer algo mais especial em casa eu chamo a Gabi.
Eu sou aqui do morro, gosto de sair, ir nos bailes, nós pagodinho que tem as vezes, tenho algumas colegas mas depois que comecei a trabalhar as amizades diminuiriam, já tem uns dois meses que estou tentando fazer a Gabi ir ao baile comigo, mais toda vez ela fala que não curte, não intendo como ela não curte se nunca foi, a Gabi usa umas roupas largas, meias masculinas, não sei descrever ao certo, mais é bem diferente das que eu uso, isso é outra coisa que eu falo pra ela, que ela tem que mudar esses estilo, se é que posso chamar isso de estilo rs, porém eu amo a amizade da Gabi me faz muito bem.