Capítulo 7
Gabi On :
Estou pensando nesse convite da Lara, eu não faço nem ideia de que roupa coloco pra ir nesse baile com ela, eu sempre usei roupas mais largas, e já faz um tempinho que eu não compro roupa nova, na verdade eu não estou nenhum pouquinho animada pra ir, mas quando eu mais precisei a Lara esteve ali no meu lado, então vou retribuir indo de companhia para ela.
O nosso expediente acabou, fechei o caixa e esperei a Lara pra irmos conversando, sempre é assim ela vai comigo até em casa, mas hoje vai mesmo pra jantar combinamos de fazer uma lasanha.
Lara : Bora, fui trocar a coca que não estava muito gelada.
Gabi : Bora, ja peguei umas sacolas da mao dela pra ajudar.
Chegamos em casa e eu já fui direto pro banheiro, tomei um banho e coloquei uma camiseta que parece um vestido, assim que eu sai a Lara entrou, e eu já fui logo pra cozinha começar a preparar a nossa janta.
Não demorou muito a Lara saiu do banho e veio me ajudar, foi colocando a mesa, e eu já estava terminando de montar a lasanha pra levar ao forno.
Lara : nossa esse cheiro tá bom.
Gabi : Eu manjo querida.
Lara : Eu sei gata.
Assim que eu terminei de montar já fui colando a forma no forno, coloquei duas rodelas de limão em um copo e coloquei coca, Lara pegou um copo com coca também e fomos pra sala conversar.
Não demorou muito escutei duas motos parar na frente de casa, e eu já sabia muito bem quem era, logo a porta se abriu e passou por ela o Cadu e logo atrás o Arcanjo.
Cadu : Salve.
Gabi : Boa Noite.
Lara : Oi.
Arcanjo : Boa noite gatinhas, nossa que cheiro bom
Gabi : Só pensa em comer cara.
Arcanjo : tô numa larica, vou aproveitar e ficar pra comer.
Cadu : Como pode ser oferecido desse jeito.
Gabi : Sorte de vocês que eu estou fazendo uma forma grande de lasanha, fiquem pra comer com a gente.
Arcanjo : Gosto assim, que chama os amigos.
Cadu : na real você forçou KKK.
Eu sou muito chegada com os meninos, já que nossa amizade é de anos, mais a Lara não e muito, ela esta fazendo amizade com os meninos agora, me levantei pra ir na cozinha a Lara levantou e veio junto.
Lara : ai amiga que vergonha.
Gabi : Que foi amiga relaxa, os meninos são de boa.
Lara : Ai eu sei, mais estamos de pijama.
Gabi : fica de boa seu pijama não é tão curto, e eu já nem ligo mais, os meninos estão acostumados a me ver assim.
Lara : óbvio que você não liga, parece que você esta com vestido, com essa camiseta larga ai.
Gabi : Fica de boa amiga pros meninos eu sou como um homem, agora me ajuda aqui levar essa coca e esses copos pra la
Voltamos pra sala e ali ficamos batendo papo até a lasanha ficar pronta, a Lara foi se soltando e a conversa foi fluindo.
Assim que a lasanha ficou pronta sentamos na mesa todos juntos, vou falar que fazia muito tempo que eu não me sentia assim, em casa, quando digo em casa não me refiro ao ambiente e sim acolhida, aquele negocio que você sente que é família, que se você precisar vão estar ali por você, foi um jantar maravilhoso e olha que nem foi nada combinado, já que fazia uns dias que os meninos não vinham aqui em casa.