Daría
consegui a senha do Wi-fi da escola, significa: conversar com o Silas!
Olho em seu perfil na rede social e vejo uma foto nossa, não gosto muito da ideia, já disse que não era para ele compartilhar aquela foto minha sem véu.
Se algum ortodoxo de minha cidade visse isso, incluindo meu pai acabaria sendo flagelada, eu sei que há mulheres batalhadoras que suportam passar por isso, mas eu sei que não suportaria.
Ontem fui acordada a sacudidas por Robert, ele ficou bem assustado.
Eu fugi e cosmético a chorar no banheiro, ele foi o único homem tirando o Silas que se importou por mim ver chorando, então acho que finalmente consegui ter afeto por um homem que não seja o Silas, se bem que Silas não é o que chamamos de perigoso em fatos íntimos comigo.
- Aí meus deuses! Finalmente consegui te ver Da. - diz Silas animado pelo Skype.
- Senti sua falta. - digo chorosa.
- Eu também minha linda, Seraphine me ligou e disse pra você falar com ela pelo bate-papo, não entendi muito faz tempo que não vejo aquela pimentinha. - diz sorrindo.
É assim que ele chama a Seraphine, por ela ser um pouco c***l com o mundo.
- Vou falar com ela, e aí já conseguiu um trabalho? - pergunto já que ele acaba de se formar em administração de empresas.
O pior tempo da minha vida foi quando ele foi fazer intercâmbio aqui, quase morri de solidão.
- Ainda não, até pensar em pedir um emprego em alguma das empresas de seu pai, mas ele odeia o mundo desde que você foi embora, já te conhecido na Índia toda. - ele diz e eu já fico nervosa ... Só de pensar no meu pai me achando por aqui, me dá um nó na garganta.
- Vai ficar tudo bem meu anjo, ele não vai te achar nunca, você agora é livre. - ele diz me consolando e eu dou um leve sorriso.
Era difícil pra mim, pois eu realmente não queria que fosse assim, sentia saudades da minha mãe, da minha irmã e até dele ... Falta da minha vida até poucos dias, mesmo tendo sido um inferno, era a única vida que eu tinha .
Logo eu mando uma mensagem para um Seraphine mesmo não entendo o porquê dela querer conversar por bate papo e não pelo Skype.
Daría diz:
Oi amiga! :)
Seraphine diz:
Oi Da como você está ? -
Daría diz:
Eu estou bem , um pouco surpresa com o ocidente em geral, e você? Seraphine diz: Daría, eu preciso sumir daqui agora, ou eu
vou acabar morrendo! Daría diz: Mas o que está acontecendo? Estou preocupada . Seraphine diz: Lembra do Amin? Era claro que eu lembrava daquele nojento. Daría diz: Sim, me deu até uma ânsia de vômito agora, o que tem ? Seraphine diz: Ele jogou ácido em mim amiga, eu estou h******l! Mas sabe o que é mais h******l ? eu não morri.
Eu comidoi a chorar no mesmo instante, eu conhecia algumas garotas de minha cidade que passado passado por isso, mas não alguém de tão perto como a Se, minha amiga.
Daría diz:
Amiga , vem morar aqui comigo ! saia daí ! Ou esse monstro vai acabar te matando, mas ficou muito f**o? pegou em seu rosto? Seraphine diz: Pegou, eu estou h******l Daría, eu adoraria sair daqui , mas minha mãe não tem dinheiro, e o
sósia do Bin Laden do meu padrasto nunca me daria dinheiro, ele me odeia . Daría diz: Tem 15.000 em sua conta , use! Seraphine diz: Mas o dinheiro é seu amiga . Daría diz: Agora é seu, te vejo o mais rápido possível, vou falar com o Silas, ele vai te ajudar . Seraphine diz: Obrigado por existir minha amiga, eu nem sei como te agradecer ... Eu te amo muito. ------------
Silas decide vir junto com um Seraphine para meu alívio, eu tinha medo de como encontraria minha amiga que antes era linda e agora, eu não sei.
—DARÍA! Eu vim aqui te ver, desapareceu o dia todo, afinal da onde vem o nome Daría? - pergunta Alison que não percebe a tristeza em meus olhos disfarçada com um sorriso simples. —Meu pai sempre proposta que eu seria um homem, inclusive minhas fotos de bebê são todas com roupas azuis, sobre isso eu não lamento muito porque azul e vermelho são minhas cores favoritas, enfim, meu nome era pra ser Darius, meu pai escolhido por ser o nome do avô dele e um profeta ter garantido como certezas dele, mas como eu nasci menina meu pai me ignorou e minha mãe deixou Daría para tentar aliviar a situação.