Robert
Eu senti falta de minha parceira de lugar, onde estava Daría? Será que está doente ?!
Era estranho não a ter por perto, finalmente percebo o quanto meus colegas de turma estão pesquisando, já que agora não tenho para quem ficar olhando o dia todo.
- Sabe, Rob não é? Hoje vamos dar uma festinha particular no meu alojamento. Se quiser, pode dar uma passada lá. - diz uma morena toda manhosa.
Com certeza é aquele velho tipinho que faz um o**l em um banheiro público e depois pensa que o cara vai se tornar um príncipe encantado, não é essa à minha questão mesmo sendo da maioria ... Muito ousada ou nenhum pouco ousada, a questão é mais eu não quero e não vou me apaixonar por você, dou um sorriso e saio.
Hoje é um dos meus dias favoritos para tirar fotos de Daría, ela costuma dormir sem camisola já que as Sextas-feiras aqui são mais quentes.
Quando chego no meu quarto na maior animação, Alison está lá falando do pai de sua filha, deu pra ouvir ela falando do cretino do Zany, odeio aquele cara!
- O que é tem o vagabundo? - me pergunto intrometendo.
- Eu só estou explicando a realidade, eu sou a mãe, ela é minha amiga.
O Zany faz parte da minha vida, mesmo que você não queira Rob. - ela diz e eu viro os olhos.
Eu não o odeio, só queria que ele morresse e eu estava observando, só isso.
- Zany te iludiu e te abandonou grávida! Ele não faz parte da sua vida, faz parte da minha lista n***a. - digo irritado mesmo querendo fugir do assunto. Afinal, eu sou o pai da Lara!
- Acho melhor deixar vocês sozinhos, eu não quero atrapalhar. - Daría diz já se levantando e eu e Alison falamos juntos:
- NÃO!
- Já entendi. - ela diz erguendo a mão um pouco assustada, deu até uma pena dela, mas meu foco era enforcar minha irmã.
- Preciso de ajuda, uma amiga minha está vindo para cá. Preciso de um lugar para ela ficar, se importa se ela ficar por aqui? - Era uma notícia não muito positiva pra mim, queria me aproximar dela e mais uma pessoa no quarto só iria piorar a distância que ela coloca entre nós.
- Na verdade, me metendo, eu tinha um colega de alojamento, mas ela acabou se mudando para onde sua namorada está. Então acho que ela pode ficar no meu quarto escondida! - diz animada, e eu agradeço a qualquer coisa. Já temos um lugar para a garota que poderia acabar com os meus planos.
- Então está perfeito, obrigado por me ajudar Alison, você é uma surpresa incrível que encontrei por aqui. - Fico feliz por essa garota não ter sido um plano pra que nós dois não ficássemos mais sozinhos.
- Sabe, fui eu que pedi uma irmãzinha para meus pais, então acho que mereço um abraço também. - digo não fugindo do meu jeito cretino. Depois que comei a ter noção de que tinha perdido uma irmã gêmea, ainda no meio da gestação de minha mãe, virei uma coisa para meus pais terem a Alison.
- Tem razão. - ela diz e chega até mim e me abraça! Por essa eu não esperava.
Minha noite se resumiu a tirar fotos de Daría, ela era maravilhosa, acho que me sinto um diabético querendo doce, ou melhor dizendo um drogado observando uma d***a sem poder identificar-la.
Acho que tenho que ir para DA Daría Anônimo, da onde vem esse fascínio todo?
Eu m*l a conheço, acho que estou mudando de tempo só pode ser, já consegui arrumar umas prostitutas para os garotos depois de lavarem os carros, talvez eu entre no meio, mas não ter pedido nada a elas até agora me torna irreconhecível.
De repente ouço meu celular tocando e viro os olhos.
—O que foi pai? - eu pergunto. Estou sempre irritado com o meu pai, é o melhor jeito de conseguir o que quero.
- Oi meu filho! Também estou com saudades, só liguei pra lembrar que sua mãe o quer aqui no fim de semana ... Eu sei que você não vem mas tenho que te avisar ...
Então, nada de fugir com várias desconhecidas, mas se por favor continue usando p**********o e cale a boca delas, não aguento mais ficar limpando suas merdas, está na hora de virar homem Robert. - uma velha lição de moral de todo dia.
Meu pai também não valia nada da minha idade, e agora fica bancando o moralista, também agora não faz o mínimo sentido, não pego nem chuva nesta faculdade.
Pouco tempo depois fui dormir. Amanhã promete acho que verei Daría nua! Já é uma boa oportunidade já que ela não quer por bem. Sou cafajeste mesmo obrigado, de nada.