Adriano estava confiante de que seria muito fácil conquistar a confiança de Daniella e destruir a relação dela com Bruno.
O que ele não imaginava, é que a ligação de Bruno com os Cavalcantti era forte demais.
Ele era muito amigo de António Cavalcantti, o filho mais velho de Mário e Rosa.
Eles também eram pais de 3 lindas mulheres, que já eram casadas e tinham filhos.
Com certeza a fonte de Ivana não sabia disso quando decidiram usar este poderoso sobrenome.
E foi num sábado á noite quando Bruno e Daniella estavaam a jantar com alguns amigos, que mais uma vez Ivana e Miguel deram um passo no seu plano.
Daniella viu de longe e reconheceu Adriano. Como já sabiam que ele era um impostor, decidiram agir com cautela para ver com quem ele estava a trabalhar.
- Adriano?
- Daniella! Boa noite. Que surpresa.
- Igualmente.
Amor! Este é o Adriano.
O homem que me salvou do ladrão.
- É claro querida. Muito prazer em conhecê-lo. Sente - se com a gente por favor.
- Eu agradeço. Mas não quero incomodar.
- Não farás isso. Sente - se.
- Obrigado.
Foram feitas as apresentações e Ivan(Adriano) começou a sentir - se á vontade demais.
Bruno e Daniella o deixariam assim por um tempo. Tinham que descobrir quem era ele e porque de repente tinha surgido nas suas vidas.
Quando ficaram apenas os três, Bruno então falou sobre um assunto do interesse de Ivan.
- Adriano. A Daniella me disse que és designer.
- Sim é verdade. Comecei a desenhar aos 15 anos e não parei mais. Deve estar no sangue.
- Entendo. Sendo que és um Cavalcantti, com toda a certeza não será nada difícil lançares uma nova coleção.
- Farei isso. O meu pai também quer que eu o faça, mas não me sinto preparado.
- Como assim?! Se quiseres podemo fazer alguma coisa juntos. O que achas Bruno?
- Boa ideia meu amor. Vai ser bom ter um novo projeto de dois grandes designers.
Tens alguma coisa em mente?
- Sim. Muitas coisas. Mas, este não é o lugar para falar sobre isso. Que tal na segunda-feira às 9 horas na nossa empresa?
- Por mim tudo bem. Eu lá estarei na hora combinada e levarei um portfólio.
- Ótimo. Vamos embora amor?
Estou realmente cansada e amanhã temos muito para fazer.
- Tens razão. Então podemos esperar por você na segunda-feira Adriano?
- É claro que podem. Será ótimo trabalhar com vocês. O meu pai vai adorar saber disso.
Ele foi embora e o casal saiu em seguida. Já no seu carro, Ivan ligou para Ivana e avisou que o plano estava a correr conforme o combinado.
- Tens a certeza que eles não desconfiam de nada?
- É claro que tenho querida Ivana. Eu já estou ganhando a confiança deles. Aliás, teremos uma reunião na segunda-feira. Vamos fazer um projeto para o lançamento de uma coleção.
- O Quê?! Isto é sério?
- Claro que é. Tenho a certeza que será um projeto de milhões de dólares. E com a minha presença este valor será triplicado.
- Falas de lavagem de dinheiro?
- Claro. É o meu esquema principal. Usaremos o nome e o prestígio deles, e no final será o Bruno quem vai para a cadeia.
- Entendido. Vai com calma está bem. Eles não podem desconfiar de absolutamente nada.
- Está certo. Falamos amanhã. Vou precisar de ajuda para criar um perfil falso que levarei até eles na segunda-feira.
- Não te preocupes com isso.
Vem até á minha casa esta noite e vamos organizar tudo nos mínimos detalhes.
- Está certo. Até mais logo querida. Com certeza vamos ter muito para comemorar.
Nessa noite, Ivana e seus comparsas organizaram tudo para que Bruno e Daniella fossem enganados.
Foram criados documentos e perfis na internet, onde supostamente Ivan estava oficializado como m****o da família Cavalcanti.
- Está perfeito João.
Obrigada. Serás muito bem recompensado por isso. Tome! Esta é a primeira parte do teu merecido p*******o.
- Obrigado Senhora.
Se precisares de mais alguma coisa é só entrar em contato.
O homem foi embora e Ivan pegou novamente no portfólio que ele tinha criado.
- O que achas Ivan?
- Está perfeito. Eu duvido que o Bruno seja capaz de perceber o quanto isso é falso.
- Ele não vai notar a diferença e muito menos aquela mulher.
- Assim espero. Mas tem algo que ainda me preocupa.
- O que é? Não podemos ter nada por esclarecer.
- Os Cavalcanti. E se o Bruno quiser mesmo confirmar se pertenço á família deles?
- Escute querido. Os Novak são muito influentes. Mas não tanto ao ponto de questionarem um poderoso m****o da família Cavalcanti.
- Eles não se conhecem?
- Não ao ponto de haver uma amizade. Eu soube que o Bruno teve algumas reuniões com eles, mas nunca foi provada a existência de uma amizade.
- Está certo. Eu confio no que dizes. Vou para o hotel. Preciso estudar tudo isso para não levantar suspeitas.
Por outro lado, Bruno e Daniella já tinham em mãos o relatório sobre a investigação que pediram que fosse feita sobre Adriano(Ivan).
Ele esperou que Daniella sentasse para poder abrir a pasta que tinha nas mãos.
- Estás pronta querida?
- Sim. m*l posso esperar para saber quem realmente é este homem.
Bruno abriu a pasta e começou a ler. Deu uma parte dos papéis para Daniella.
Leram em silêncio e ambos ficaram chocados com Tudo o que estavam a descobrir.
Tudo era falso. O homem que tiveram diante de si não tinha absolutamente nada a ver com os Cavalcanti. Bruno já sabia disso, mas não esperava que o cadastro dele fosse tão longo.
- Eu não consigo acreditar.
Porque ele mentiu sobre quem era?
- Não sei querida. Mas tenho a certeza que ele não está a trabalhar sozinho.
- Como assim?
- Viste como ele estava vestido.
Aquele homem não tem dinheiro para usar ternos e sapatos tão caros.
- Achas que ele está a ser p**o por alguém com dinheiro?
- Tenho a certeza. E também posso afirmar quem está por trás de tudo isso.
- Falas do Miguel?
- Sim. Eu não tenho dúvidas que ele está por trás de tudo isso meu amor. Mas, não o podemos acusar sem provas.
- Tens algum plano?
- Sim. Tenho o plano ideal para pegar todos de uma só vez.
Mas, vamos usar o impostor que foi mandado até nós.
É necessário descobrir com quem o Miguel está a tramar tudo isso.
- Não é óbvio?!
- Como assim? A Ivana?
Achas que ela...
- Não tenho dúvidas. Mas, vamos lá seguir o teu plano.
Eu mesma farei questão de esfregar na cara daquela mulher que ela jamais será inteligente para me derrotar.
O casal também fez um plano.
Após algumas ligações e uma conversa longa com os Cavalcanti, estava tudo arranjado.
Agora só tinham que esperar pelas surpresas da Segunda - Feira que não seriam poucas.
Estará Ivana á espera disso no seu plano supostamente tão perfeito?