A Segunda - Feira finalmente chegou.
Ivana e Miguel estavam prontos para comemorar o sucesso do seu plano, pois já tinham infiltrado alguém para destruir a relação e a reputação de Bruno.
Daniella estava na sala de reuniões quando uma das secretárias avisou sobre a chegada de Ivan.
- Obrigada Ana.
Por favor avise o Bruno e peça para trazerem café, suco e os bolos que já foram pedidos.
- Sim Senhora. Com licença.
- Obrigada.
Bruno entrou e notou que Daniella estava um pouco nervosa.
- O que foi meu amor?
- Eu não sei se vou aguentar olhar para ele e fingir que está tudo normal.
- Eu entendo. Mas não podemos recuar agora. Temos que ver até onde ele será capaz de chegar.
- Tudo bem. Estou pronta.
Vou pedir para o mandarem entrar.
Ivan entrou e após os cumprimentar entregou um buquê de rosas amarelas para Daniella.
- Obrigada. São lindas.....- Ela sorriu.
Vamos nos sentar. O que bebes? Suco ou café?
- Aceito o suco. Obrigado.
Após comerem, Bruno foi o primeiro a falar.
- Então Ivan! Estás preparado para dar início ao projeto?
- Sim. m*l posso esperar para começar.
Trouxe tudo o que já fiz e espero que possamos usar alguns destes modelos.
- E o teu pai? Ele já tem conhecimento sobre isso?
- Sim. Falamos ontem de noite.
Foi uma longa conversa. Mas no final tudo deu certo e ele está disposto a ajudar no que for necessário.
- Fico feliz por isso.
Podemos ver os teus desenhos por favor?
- Claro. Aqui está tudo.
Daniella e Bruno notaram logo que aquilo tinha sido feito por um falsificador. Ninguém disse nada e continuaram olhando.
- Então? O que vocês acharam?
- Uau! És realmente muito talentoso. Porque demoraste tanto para lançar uma coleção com o teu nome?....- Daniela parecia admirada.
- Obrigado. Vindo de alguém como tu estas palavras são muito importantes.
- Ora! Nós sabemos reconhecer o talento de longe. A Daniella está certa. Essa é a hora para o mundo conhecer - te.
Não te podes esconder mais.
- Isso mesmo. E faremos uma festa de lançamento digna de um Cavalcanti.
- Agradeço muito aos dois.
Quando vamos começar a trabalhar?
- Amanhã mesmo....- Daniella levantou. A minha Assis vai tratar de tudo. Amanhã quero que estejas aqui às 7 horas e vamos trabalhar, há muito para ser feito e não podemos mais perder tempo.
- Por mim tudo bem. Estou pronto. Nos veremos amanhã sem falta.
- Aqui estaremos esperando por você.
Ivan saiu e após ver ele entrar no elevador, Daniela voltou á sala.
- Você viu aquilo Bruno?
Ele nem sequer se importa de fingir que fez mesmo aqueles desenhos.
- Com certeza alguém foi p**o para isso. Farei também uma investigação. Essa pessoa seria ótima para testemunhar a nosso favor.
- Achas que vai aceitar?
- Claro que vai. Só temos que usar as palavras certas.
- Tudo bem querido. Agora que começamos vamos seguir com esse plano. m*l posso esperar para desmascarar publicamente aquele homem.
- Eu também. Tenho que ir fazer algumas ligações.
Precisamos agir rápido. Eu aposto que o plano do Miguel é muito maior do que criar uma suposta coleção de jóias usando o meu nome e um impostor.
Quando finalmente entrou na casa de Ivana, Miguel estava bem disposto e ansioso para saber como estava a andar o seu plano.
- Querida Ivana! Com certeza tens novidades para mim. Estou certo?
- Certíssimo Miguel.
O que vais beber? Temos muito para comemorar.
- Abra então o teu melhor shampanhe e me conte tudo.
- Seja paciente por favor.
O Ivan está a chegar e contará tudo pessoalmente. Mas, posso já afirmar que temos o casalinho nas mãos.
- A sério?
- Claro querido. Eu vou me manter perto deles para evitar suspeitas. O Ivan começa a trabalhar amanhã diretamente com a Daniella e vai pôr em prática a segunda parte do plano.
- Espero que ele seja capaz de seduzir. Eu ainda não superei a rejeição, e ela me pagará por isso.
- Como assim?
- Não pretendo desistir Ivana.
Ela não me quis por bem, então a terei nem que seja a força.
A Daniella Santorinni será minha. Minha e de mais ninguém. Eu darei a ela uma oportunidade para escolher. A deixarei encurralada.
- Você parece bem determinado.
- Eu sou determinado e nunca desisto quando quero alguma coisa.
- Entendi. Amanhã eu vou fazer uma visita ao casalinho apaixonado. Quero deixar a Daniella bem nervosa e distraída. Assim ela não vai suspeitar que futuro dela está arruinado nas mãos do Ivan.
- Tudo bem. Eles têm passado muito tempo juntos?
- Sim. A Daniella faz questão de supervisionar o trabalho pessoalmente.
- Óptimo. E como vamos fazer para que o Bruno comece a desconfiar deles?
- Deixe isso comigo. Eu mesna vou cuidar para que o Bruno fique desconfiado. Eu o conheço bem, e sei que ele vai ficar bem desconfortável sempre que vir os dois sempre juntos...
- Está certo. Eu ficarei esperando por notícias. E lembra que ela é minha. Então é melhor que o Ivan mantenha as mãos bem longe dela.
No dia seguinte, Ivana vestida na sua melhor forma foi até á empresa e pediu para falar com Daniella.
Ela a recebeu após 15 minutos de espera. Daniella não sorriu quando viu Ivana.
- Bom dia Daniella.
- Ivana! O que você quer comigo?
- Eu vim fazer uma visita.
Onde está o Bruno?
- Ocupado. Algo que com certeza você não sabe o que é.
- Já vi que não cheguei em boa hora. Mas eu preciso mesmo de falar com o Bruno.
- Com certeza você conhece a sala dele. Esteja á vontade.
- Obrigada. Tchauzinho.
Ivana foi até á sala de Bruno e o viu concentrado no computador.
- Bruno!
- Ivana! Que surpresa desagradável.
- Porque dizes isso? Nós somos amigos há anos. Eu só vim ver como estão as coisas.
- Estão na mesma.
Eu estou feliz e brevemente vou estar casado com a mulher que é o grande amor da minha vida.
- Entendi. Mas, será que você também é o amor da vida dela?
- O que queres dizer com isso?
- Bem! Eu soube que ela está a trabalhar num novo projeto com alguém. Isso não te preocupa?
- É claro que não. Confio implicitamente na minha noiva.
- É mesmo?! Você confiava em mim do mesmo jeito?
- É claro que não. Você nunca mereceu tanto. Agora por favor vai embora. Eu terei uma reunião e quero privacidade.
Ivana levantou, mas antes de sair olhou para ele e disse:
- Se cuide Bruno. E por favor preste atenção aos sinais.
A Daniella não merece você.
Ivana foi embora e conseguiu o que desejava.
Bruno ficou pensando no que ela tinha dito, mas decidiu não pôr em risco o seu amor por Daniela.
Ele iria desmascarar Ivana e Miguel, e no final poderia finalmente casar com Daniella e seguir com a sua vida.