Ivana e Miguel Medeiros encontraram - se na casa dele para organizar um plano que pudesse garantir a separação definitiva de Bruno e Daniella.
Ele até falou de sequestro, mas sabia que as consequências seriam as piores e nada nem ninguém o poderia ajudar.
- Está certo. Nada de sequestro.
Qual é a tua ideia?
- Convencer o Bruno que a noiva querida dele não é tão inocente como parece.
- E como faremos isso?
- Vamos deixar ele desconfiado. Faremos ele pensar que a Daniella tem um amante, e que o plano deles é enganar o Bruno e retirar o dinheiro dele.
- Eu acho difícil ele acreditar nisso.
O Bruno é um homem muito inteligente. Por isso chegou até ao topo.
- Eu sei perfeitamente disso. Por isso tudo tem que ser feito de forma a não levantar suspeitas do nosso envolvimento. Conheço alguém que pela quantia certa fará tudo o que nós mandarmos.
- Chame - o. Eu p**o o que for preciso.
Ver a reputação daquela mulher ir pelo ralo será para mim uma grande vitória.
- Está bem.
Ivana fez a ligação. A pessoa em questão aceitou fazer o serviço achando que Daniella seria uma presa fácil. O indivíduo nem sequer imaginava que seria posto no seu devido lugar, e que de frágil e inocente Daniella Santorinni não tinha absolutamente nada.
- Então! Quando ele chega?
- Amanhã de manhã. Vamos acertar alguns detalhes e dar nele um banho de loja e alteração de visual. O Bruno tem que ficar subindo pelas paredes de tanto ciúme. E depois será mais fácil convencer ele da traição da noiva.
- Nossa Senhora. Você é nova mas extremamente perigosa.
- Não se trata de ser perigosa. Aquela mulher tirou o Bruno de mim.
Eu já tive que me livrar da minha irmã, farei o mesmo com essa Designer.
- Não te atrevas a tocar nela. Eu nunca fui rejeitado por uma mulher, e ela fez isso comigo sem pestanejar.
Na manhã seguinte o convidado de Ivana chegou às 5 e meia da manhã.
Era realmente um jovem bonito e atraente.
A sua aparência deixaria qualquer mulher babando, e apenas precisava de mudanças bem sutis.
- Senhorita Ivana. O seu convidado chegou.
- Obrigada Maria. Por favor prepare um pequeno almoço bem farto. O nosso dia será bem agitado e temos que estar bem alimentados.
- Está bem Senhorita.
Com licença.
- Ivana. Como é bom ver você.
- Olá Ivan. Eu digo-te o mesmo.
Como foi a tua viagem?
- Confortável. Tenho que agradecer ao meu benfeitor. Quando o vou conhecer?
- Bem antes do almoço. Que tal um banho antes do café da manhã?
- Eu aceito. Estou mesmo a precisar.
- Perfeito. Venha comigo. Hoje o nosso dia será bem longo. Tens que estar preparado para a transformação.
- Não te preocupes. Não te vais arrepender de ter me chamado.
- Muito bom. E quanto ao teu personagem. Estás preparado para o interpretar?
- É claro. Esqueceste que fui o melhor actor de teatro da escola? E tem mais, eu ganhei vários prêmios pela minha excelente interpretação.
Falei com as pessoas certas, e caso desejem investigar sobre a minha empresa, ou puxar a minha ficha, tudo estará comprovado.
- Ainda bem. Diga para estarem atentos. O Bruno é bem inteligente e não será facilmente convencido.
Mas, a Daniela será a tua vítima, e deves conquistar a confiança dela a qualquer custo.
- Não te preocupes. Com certeza será muito mais rápido do que imaginamos.
- Assim espero. Tome o seu banho. Eu espero você lá em baixo em 15 minutos.
- Está certo.
1 hora depois Ivana e seu comparsa estavam diante da mansão de Miguel.
A funcionária abriu a porta e os levou até o jardim onde o patrão os esperava.
- Bom dia Miguel.
- Ivana. Que bom te ver.
- Obrigada. Este é o Ivan. Mas, para o Bruno e a Daniela ele será Adriano de Cavalcantti. Um famoso designer de Jóias e vários tipos de acessórios femininos.
- Não sei se eles vão acreditar.
Conhecendo o Bruno sei que ele fará uma investigação bem minuciosa, e não vai desistir até encontrar alguma coisa suspeita.
- Não te preocupes. O Ivan é bastante profissional nesta área, mas para nós prevenirmos temos que garantir que não hajam erros no nosso plano.
- Claro querida Ivana. Sentem - se! Vamos conversar e depois sairemos para pegarmos as encomendas.
Os passaram todo o dia a cuidar dos detalhes do plano, sem saberem que no seu meio já estavam pessoas infiltradas por Bruno.
Ele tinha prometido para Daniella que manteria Miguel afastado a qualquer custo, e estava realmente a cumprir a sua promessa.
Por outro lado, o casal fazia planos para uma viagem de repouso do trabalho.
Como a inauguração já tinha acontecido, estavam apenas a tratar das encomendas mais urgentes, e Daniella já tinha preparado o seu pessoal para seguir com o trabalho mesmo durante a sua ausência.
Mas, foi numa sexta-feira que os três vilões decidiram começar a pôr o seu plano em acção.
Daniella voltava da sua hora de almoço quando alguém puxou a sua bolsa e fugiu.
Ela m*l conseguiu reagir, quando alguém apareceu ao seu lado e tinha a sua bolsa na mão.
- Senhorita! Aqui está a sua bolsa.
- Muito Obrigada. Como o Senhor a conseguiu de volta?
- O ladrão não era tão bom.
Ele a machucou?
- Não. Eu estou bem. E muito grata pela sua ajuda.
- Não foi nada. Agora a reconheço. Você não é a Designer Daniella Santorinni?
- Sou eu mesma.
- Muito prazer. O meu nome é Adriano de Cavalcantti. Sou também designer de jóias e acessórios femininos.
- Cavalcantti?! O grupo de jóias italianas?
- Sim. A rede pertence á minha família. Sou um dos herdeiros.
- Nossa que coincidência.
Nunca imaginei que seria salva por um famoso Designer e herdeiro.
- Não foi nada. Apesar da situação financeira da minha família, eu gosto de me sentir como alguém normal.
E caminhar entre as pessoas é algo que sempre gostei de fazer.
- Eu também gosto de caminhar.
Preciso ir agora. Muito obrigada pela sua ajuda novamente.
- Nada por isso.
Quem sabe voltemos a nos encontrar.
- É possível. Estão a ser organizados alguns eventos, talvez nós vemos em algum deles.
- Assim espero.
Daniella foi embora sem olhar para trás. Não sabia dizer o motivo, mas algo naquele homem a deixou bem desconfortável.
Foi com essa sensação até á sua sala e não percebeu quando Bruno entrou.
- Querida!? Está tudo bem?
- Posso dizer que agora estou.
Sofri uma tentativa de assalto ao voltar do almoço.
- O quê?! Como foi isso?
- Alguém pegou a minha bolsa e fugiu.
Mas um homem pegou o ladrão e a devolveu.
- Nossa! Que corajoso. E cadê ele?
- Foi embora. Disse - me que também é designer e que pertence a uma renomada família italiana Os Cavalcantti.
- A sério?! Eu os conheço. Estudei com o Tonni na Universidade.
E como ele se chama?
- Adriano.
- Não conheço este. Mas falarei com o António. Talvez seja um primo distante.
- Faça isso por favor.
A verdade é que fiquei com uma sensação estranha após o conhecer.
Daniella e Bruno estavam certos.
O homem era mesmo um estranho.
O que Ivana e seus comparsas não sabiam, é que os membros da família Cavalcantti conheciam Bruno e seu irmão desde a infância.
O plano deles estava prestes a ir pelo cano bem abaixo.