Capítulo 12

1262 Words
Ivana e Miguel Medeiros encontraram - se na casa dele para organizar um plano que pudesse garantir a separação definitiva de Bruno e Daniella. Ele até falou de sequestro, mas sabia que as consequências seriam as piores e nada nem ninguém o poderia ajudar. - Está certo. Nada de sequestro. Qual é a tua ideia? - Convencer o Bruno que a noiva querida dele não é tão inocente como parece. - E como faremos isso? - Vamos deixar ele desconfiado. Faremos ele pensar que a Daniella tem um amante, e que o plano deles é enganar o Bruno e retirar o dinheiro dele. - Eu acho difícil ele acreditar nisso. O Bruno é um homem muito inteligente. Por isso chegou até ao topo. - Eu sei perfeitamente disso. Por isso tudo tem que ser feito de forma a não levantar suspeitas do nosso envolvimento. Conheço alguém que pela quantia certa fará tudo o que nós mandarmos. - Chame - o. Eu p**o o que for preciso. Ver a reputação daquela mulher ir pelo ralo será para mim uma grande vitória. - Está bem. Ivana fez a ligação. A pessoa em questão aceitou fazer o serviço achando que Daniella seria uma presa fácil. O indivíduo nem sequer imaginava que seria posto no seu devido lugar, e que de frágil e inocente Daniella Santorinni não tinha absolutamente nada. - Então! Quando ele chega? - Amanhã de manhã. Vamos acertar alguns detalhes e dar nele um banho de loja e alteração de visual. O Bruno tem que ficar subindo pelas paredes de tanto ciúme. E depois será mais fácil convencer ele da traição da noiva. - Nossa Senhora. Você é nova mas extremamente perigosa. - Não se trata de ser perigosa. Aquela mulher tirou o Bruno de mim. Eu já tive que me livrar da minha irmã, farei o mesmo com essa Designer. - Não te atrevas a tocar nela. Eu nunca fui rejeitado por uma mulher, e ela fez isso comigo sem pestanejar. Na manhã seguinte o convidado de Ivana chegou às 5 e meia da manhã. Era realmente um jovem bonito e atraente. A sua aparência deixaria qualquer mulher babando, e apenas precisava de mudanças bem sutis. - Senhorita Ivana. O seu convidado chegou. - Obrigada Maria. Por favor prepare um pequeno almoço bem farto. O nosso dia será bem agitado e temos que estar bem alimentados. - Está bem Senhorita. Com licença. - Ivana. Como é bom ver você. - Olá Ivan. Eu digo-te o mesmo. Como foi a tua viagem? - Confortável. Tenho que agradecer ao meu benfeitor. Quando o vou conhecer? - Bem antes do almoço. Que tal um banho antes do café da manhã? - Eu aceito. Estou mesmo a precisar. - Perfeito. Venha comigo. Hoje o nosso dia será bem longo. Tens que estar preparado para a transformação. - Não te preocupes. Não te vais arrepender de ter me chamado. - Muito bom. E quanto ao teu personagem. Estás preparado para o interpretar? - É claro. Esqueceste que fui o melhor actor de teatro da escola? E tem mais, eu ganhei vários prêmios pela minha excelente interpretação. Falei com as pessoas certas, e caso desejem investigar sobre a minha empresa, ou puxar a minha ficha, tudo estará comprovado. - Ainda bem. Diga para estarem atentos. O Bruno é bem inteligente e não será facilmente convencido. Mas, a Daniela será a tua vítima, e deves conquistar a confiança dela a qualquer custo. - Não te preocupes. Com certeza será muito mais rápido do que imaginamos. - Assim espero. Tome o seu banho. Eu espero você lá em baixo em 15 minutos. - Está certo. 1 hora depois Ivana e seu comparsa estavam diante da mansão de Miguel. A funcionária abriu a porta e os levou até o jardim onde o patrão os esperava. - Bom dia Miguel. - Ivana. Que bom te ver. - Obrigada. Este é o Ivan. Mas, para o Bruno e a Daniela ele será Adriano de Cavalcantti. Um famoso designer de Jóias e vários tipos de acessórios femininos. - Não sei se eles vão acreditar. Conhecendo o Bruno sei que ele fará uma investigação bem minuciosa, e não vai desistir até encontrar alguma coisa suspeita. - Não te preocupes. O Ivan é bastante profissional nesta área, mas para nós prevenirmos temos que garantir que não hajam erros no nosso plano. - Claro querida Ivana. Sentem - se! Vamos conversar e depois sairemos para pegarmos as encomendas. Os passaram todo o dia a cuidar dos detalhes do plano, sem saberem que no seu meio já estavam pessoas infiltradas por Bruno. Ele tinha prometido para Daniella que manteria Miguel afastado a qualquer custo, e estava realmente a cumprir a sua promessa. Por outro lado, o casal fazia planos para uma viagem de repouso do trabalho. Como a inauguração já tinha acontecido, estavam apenas a tratar das encomendas mais urgentes, e Daniella já tinha preparado o seu pessoal para seguir com o trabalho mesmo durante a sua ausência. Mas, foi numa sexta-feira que os três vilões decidiram começar a pôr o seu plano em acção. Daniella voltava da sua hora de almoço quando alguém puxou a sua bolsa e fugiu. Ela m*l conseguiu reagir, quando alguém apareceu ao seu lado e tinha a sua bolsa na mão. - Senhorita! Aqui está a sua bolsa. - Muito Obrigada. Como o Senhor a conseguiu de volta? - O ladrão não era tão bom. Ele a machucou? - Não. Eu estou bem. E muito grata pela sua ajuda. - Não foi nada. Agora a reconheço. Você não é a Designer Daniella Santorinni? - Sou eu mesma. - Muito prazer. O meu nome é Adriano de Cavalcantti. Sou também designer de jóias e acessórios femininos. - Cavalcantti?! O grupo de jóias italianas? - Sim. A rede pertence á minha família. Sou um dos herdeiros. - Nossa que coincidência. Nunca imaginei que seria salva por um famoso Designer e herdeiro. - Não foi nada. Apesar da situação financeira da minha família, eu gosto de me sentir como alguém normal. E caminhar entre as pessoas é algo que sempre gostei de fazer. - Eu também gosto de caminhar. Preciso ir agora. Muito obrigada pela sua ajuda novamente. - Nada por isso. Quem sabe voltemos a nos encontrar. - É possível. Estão a ser organizados alguns eventos, talvez nós vemos em algum deles. - Assim espero. Daniella foi embora sem olhar para trás. Não sabia dizer o motivo, mas algo naquele homem a deixou bem desconfortável. Foi com essa sensação até á sua sala e não percebeu quando Bruno entrou. - Querida!? Está tudo bem? - Posso dizer que agora estou. Sofri uma tentativa de assalto ao voltar do almoço. - O quê?! Como foi isso? - Alguém pegou a minha bolsa e fugiu. Mas um homem pegou o ladrão e a devolveu. - Nossa! Que corajoso. E cadê ele? - Foi embora. Disse - me que também é designer e que pertence a uma renomada família italiana Os Cavalcantti. - A sério?! Eu os conheço. Estudei com o Tonni na Universidade. E como ele se chama? - Adriano. - Não conheço este. Mas falarei com o António. Talvez seja um primo distante. - Faça isso por favor. A verdade é que fiquei com uma sensação estranha após o conhecer. Daniella e Bruno estavam certos. O homem era mesmo um estranho. O que Ivana e seus comparsas não sabiam, é que os membros da família Cavalcantti conheciam Bruno e seu irmão desde a infância. O plano deles estava prestes a ir pelo cano bem abaixo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD