Perfeita! É desta forma que Daniella desejava que fosse á sua noite.
Aliás, ela tinha tudo para a desejar, pois tinha começado a realizar os seus desejos. Conseguiu o emprego de seus sonhos, apaixonou - se por um princípe, mudou-se para uma casa grande demais, mais ainda assim foi a que desejou.
E mais, estava prestes a ter a honra de lançar uma coleção com a sua assinatura como designer oficial.
- Filha! Está tudo bem?
- Sim Mamãe. Eu esperei tanto por este⁰ momento. Sonhei com ele a vida toda, mas no meu sonho o Papai e o Júnior estavam presentes.
- E eles estão filha. E com certeza estão felizes.
- Eu sei que sim. Bem! É melhor nos arrumarmos. O nosso carro vai chegar a qualquer momento.
- Está certo querida. Eu tenho algumas coisas para te contar, mas vamos deixar passar esta noite.
- Está bem Mamãe. Realmente temos muito para falar.
Mariana foi se preparar para a noite de estreia da filha. Em breve teria também a sua estreia. Mas esta não era a única novidade que tinha para dar á Daniella.
1 hora depois mãe e filha estavam devidamente arrumadas para a grande noite.
- Minha filha! Você está tão deslumbrante. Tão linda que me enche de orgulho.
- Obrigada Mamãe. E devo dizer que a Senhora também está brilhando. Há um motivo para isso?
- Além de ser a melhor noite de nossas vidas? Claro que não filha. Sabes que só vivo para você.
- Esta é a questão Mamãe. Viva também por você. Ame e se deixe amar. Seja feliz Mamãe. Eu percebi o interesse do José Carlos.
- Por favor Daniella.
Ele não olharia para mim?
- E porque não? Tu és jovem e linda mamãe. Cheia de vida e com um coração enorme e cheio de amor.
- Você acha mesmo que eu devo tentar e dar a ele uma oportunidade?
- Eu tenho a certeza Mamãe.
O que a Senhora sente quando está com ele?
- Ele me deixa bem disposta. Me faz rir. É inteligente, divertido e muito generoso. Ele me faz sentir o mesmo que o teu pai fazia.
- Então o que a Senhora espera? Abra o seu coração Mamãe. Deixe ele entrar.
- Eu vou pensar no assunto está bem?
Pelo menos por hoje vamos apenas pensar em você. A tua noite ainda nem começou.
- Está certo.
- Senhora Daniella! O carro chegou para pegar vocês.
- Obrigada Bella. Vamos Mamãe?
- Vamos sim querida. Hoje será uma noite especial e recheada de surpresas.
As duas subiram no carro que estava carregado de buquês e todos eram para Danielaa da parte de Bruno, Dominic e outras pessoas que já tinham contato com o trabalho dela.
- Nossa! São tão lindas. E este perfume é maravilhoso demais. Tem a sua mão aqui Mamãe?
- Sim. O Bruno as encomendou comigo. E fiz cada um com muito mais amor que o habitual.
- Estão maravilhosos. Obrigada Mamãe.
Elas chegaram ao evento e foram recebidas por Dimitri e mais alguns seguranças.
- Olá Dimitri.
- Senhoras! Sigam - nos por favor. O Senhor Bruno as espera.
Foram levadas até uma sala onde Bruno as esperava com outras pessoas e entre elas os seus pais.
- Meu amor! Mariana! Como estão?
- Estamos bem querido!...- A segurança é por causa da imprensa?....- Mariana perguntou.
- Sim. Eles estão em alvoroço para saber quem é a responsável pelo designer deste lançamento.
Foi tudo mantido em absoluto sigilo até agora.
- Obrigada querido. Terei que dar muitas entrevista?
- Não exactamente. Foi marcada uma conferência de imprensa para a semana que vem, e aí eles vão saber mais do que for necessário.
- Com licença Senhor Novak.
Está tudo preparado para podermos começar.
- Obrigado Joanna. Vamos Daniella?! Temos que começar.
Deram as mãos e saíram juntos para a grande noite de estreia.
Os flashes começaram e também os comentários. Era a primeira vez após 3 anos que Bruno aparecia publicamente com alguém.
Foi feita uma apresentação sobre a empresa e do tempo em que ela fornecia os seus trabalhos para o público.
Quando finalmente foi feito o anúncio da coleção, as mulheres ficaram deslumbrada com tanta beleza.
Elas eram absolutamente incríveis e de desenhos únicos.
Daniella surgiu como a designer das mesmas jóias, e choveram aplausos para ela.
Sorrindo, ela finalmente teve a oportunidade de falar. Quando descia, foi - lhe pedido para permanecer por mais algum tempo, e entrou uma jovem com um bolo de aniversário e seguida por sua mãe, Bruno, Raquel, Dominic e o casal Novak.
Surpresa demais para dizer alguma coisa, Daniella não segurou as lágrimas. Ela ouviu o público cantar parabéns para, e na tela gigante surgiram várias dedicatórias.
A última foi para Daniella a mais especial e linda de todas.
Daniella a e leu bastante emocionada, e nem percebeu que Bruno estava de joelhos ao lado dela com um belíssimo anel.
Ela então notou algo e quando olhou lá estava ele sorrindo e fazendo o coração de Daniela dar cambalhotas de alegria.
- Maria Daniella Santorinni. Você é uma mulher espetacular. Linda por dentro e por fora. Apaixonei - me por você antes mesmo de poder assumir.
Não tenho dúvidas do quanto te amo.
Diante de todas as pessoas aqui presentes e de nossos amigos e familiares, eu faço uma única pergunta: Você aceita namorar, noivar e brevemente casar comigo, tornando - se a minha Senhora Novak?
Daniella olhou para todos. Ela era mesmo o centro das atenções. Estava feliz e emocionada. Sorriu e com lágrimas nos olhos respondeu sem hesitar:
- Sim. É claro que eu aceito meu amor.
Mil vezes sim.
Bruno levantou e a beijou.
Depois falou só para Daniella..
- O próximo presente será dado quanto estivermos a sós.
A demonstração pública do amor e felicidade deste casal Muito apaixonado deixou várias pessoas felizes, mas também causou a inveja, ciúme e ódio de outras.
Ivana e Miguel Medeiros estavam entre os que não gostaram nada do que tinham presenciado.
Bruno assumiu a sua relação com Daniela diante de todos, e ainda fez o mais belo e romântico pedido de casamento.
Ivana que estava entre os convidados, foi até ao bar e pediu um whisky duplo que bebeu de um gole só.
- Calma Senhorita! Isto não é água.
Miguel estava ao lado dela e parecia calmo.
- Me deixe em paz. Eu não deixarei este casamento acontecer. O Bruno é meu.
- Seu? Tens a certeza? Pois não me pareceu que ele saiba da tua existência.
- Ele só está confuso. Logo dará conta que está errado. Ele me ama.
- Deixe de paranóia menina.
Todos aqui viram o que aconteceu. Aquilo foi a maior das provas de amor. E ainda achas que é confusão da mente dele?
- E quem é você?
- Miguel Medeiros. Alguém muito interessado na Daniella e na possibilidade deste casamento não acontecer.
- Como assim? Você a conhece?
- Ainda não pessoalmente. Mas eu a quero para mim e nunca desisto do que quero. E notei que você quer o Bruno.
- Sim. Quero muito. Eu devo ser a Senhora Novak. E não aquela mulher.
- Muito bem! Já que temos tanto em comum, que tal uma aliança? Mas, vamos falar sobre isso noutro lugar e momento.
- Combinado. Eu dar os parabéns ao lindo e apaixonado casal...- Ivana falou com ironia e foi até onde estavam Bruno e Daniella falando com algumas pessoas.
Ele parou de sorrir quando a viu.
- Olá Bruno. Parabéns pelo noivado.
- Ivana! O que fazes aqui?
- Eu sou da Elite. Daniella! Muito prazer. Sou a Ivana. Acho que o Bruno ainda não te falou de mim.
- Pelo contrário querida. Sei perfeitamente quem és.
Bem - vinda.
Vamos amor?
Os dois afastaram - se e Ivana ficou se roendo de raiva, pois Daniella não tinha absolutamente nada a ver com o que havia imaginado.
Ela era linda, forte e inteligente.
Muito capaz de se defender e não precisava que Bruno a ajudasse nesta parte.
A festa seguiu e foi um enorme sucesso. Nas mídias sociais só se falava sobre o pedido feito por Bruno e o enorme talento de Daniella para desenhar jóias.
Todos estavam ansiosos para entrevistar Daniella, mas ela tendo agora uma assistente pessoal e um grupo para cuidar da imagem e relações públicas, sabia exactamente quem devia aceitar ou rejeitar.
Tudo estava perfeito demais, ou pelo menos parecia, até surgir o primeiro sinal de tempestade.