Capítulo 8

1641 Words
Daniella e Bruno não nomearam a sua relação. Ele ainda não tinha se declarado nem feito um pedido oficial de namoro, mas a conversa que tiveram deixou claro para ela que existiam sim sentimentos muito fortes entre eles. Deixando as dúvidas de parte, Daniella apenas passou a pensar na festa de lançamento, que nem mesmo lembrou - se do seu aniversário que seria dois dias antes. Por outro lado, Raquel tinha preparado para ela uma enorme surpresa. Até mesmo Mariana sabia de tudo, mas não fez nenhum comentário com a filha. No dia do aniversário de Daniella, ela desceu para o café da manhã e teve uma surpresa ao ver a mesa muito bem arrumada e só para ela.  - Bom dia Mamãe. Uau! A mesa está linda. - Bom dia meu amor. Feliz ano querida. - Obrigada Mamãe. Esperamos visitas? - Sim. São as pessoas que desejaram prestigiar o teu dia. - Tudo bem. Então vou me arrumar. Não os posso receber de pijama. Daniella desceu novamente no momento em que tocou a campainha. Raquel entrou com os seus pais. Em seguida chegaram Bruno, Dimitri, Dominic e também José Carlos e Fernanda. Todos eles deram presentes para Daniella. - Obrigada a todos. Realmente não esperava por isso. - É pouco perto do que você merece filha. Sentem - se por favor. Vamos comer. Hoje é dia de comemorar. Daniella estava realmente muito feliz. Este era um momento que ela adiou após ter perdido o pai e o irmão. A campainha tocou e a funcionária foi abrir, retornando com uma caixa e um buquê de rosas vermelhas. - São para si Senhorita. - Obrigada Anna. - Quem enviou amiga? - Não sei. Verei o cartão. Ela leu e notou que eram de Miguel Medeiros. - De quem são Daniella?...- Bruno tentou manter a calma ao fazer a pergunta. - Do Senhor Medeiros. Como ele soube que hoje é o meu aniversário? - Não importa filha. Deves ligar e agradecer. - Está bem Mamãe. Eu farei isso assim que puder. Daniella olhou para Bruno e percebeu que ele estava muito zangado. - Calma Mano. Agora não está bem? Agora não...- Dominic o acalmou e teve êxito. Algum tempo depois Daniella foi até á varanda onde Bruno estava para o tentar acalmar. - Bruno! Podemos falar? - Claro. Estou ouvindo. - Eu sei que não gostas dele. Mas não pude recusar o presente diante deles. - Eu sei querida. Mas, aquele cara pode entender que ao aceitares tens interesse em manter contato. - Mas eu não tenho. Tens que confiar em mim. - Confio em ti implicitamente. Mas nele jamais vou confiar. - Eu também não. Mas por favor, mantenha a calma está bem? Eu sei me defender, e vou colocar aquele homem no lugar que ele merece. - Está bem. Eu ainda tenho um presente para ti. Mas não darei hoje? - É sério?! Vais me deixar curiosa? - Sim eu vou. Seja paciente só por dois dias. - Em dois dias será a festa de lançamento. - Exactamente. E nela vais receber o meu melhor presente para você. Algo que mais ninguém poderá ter. Apenas você. - Já te disseram o quanto é impossível não te amar? Você é perfeita para mim Bruno Novak. E eu poderia beijar você aqui e agora. - Deixe que eu faço isso por você. Tens ideia do quanto eu esperei para fazer isso? - Sim eu tenho.  Bruno só deixou Daniella quando ouviu um som. Dimitri estava na porta e olhava para eles muito sério. - Perdão Senhor. A encomenda chegou. - Obrigado Dimitri. Eu já volto querida. Não te mexas. Ao sair Bruno cruzou com Raquel. Ela notou Dimitri que sorriu gentilmente para ela. - Amiga! O que houve aqui? E quem é o gato com o Bruno? - É o Dimitri. É o segurança, mordomo, motorista, enfim, é o braço direito dele. - Uau! Ele é bem interessante. É solteiro? - Sim. E muito reservado. Mas, hoje o vi sorria e só para você. - Que bom. Quando voltarem eu falo com ele. - A sério Raquel? - Sim. Gostei dele e não o deixarei escapar. O que foi aquilo com o presente do tal Medeiros? - O Bruno não o suporta. É algo que já vem desde a infância. Não sei o que fazer. - Mantenha a distância. Assim problemas serão evitados. - Eu farei isso. O que faço amiga? Devolvo os presentes? Sendo da elite ele com certeza estará na festa de lançamento. - Eu sei. Vamos pensar numa coisa de cada vez está bem? Como estão as coisas entre vocês? - Eu finalmente ganhei coragem para dizer que o amo. E nós nos beijamos amiga. E que beijo. Foi o melhor da minha vida. - O Quê?! E só me contas isso agora? - Eu quis guardar o melhor para o final. Não imaginas como me sinto feliz. Eu... - Estamos de volta. Bruno foi para perto de Daniella e Dimitri ficou parado na porta. - Dimitri! Acho que não fomos devidamente apresentados. Sou a Raquel Moreira. Melhor amiga da Daniella e Médica Deontologista. - Eu sei quem é Senhorita Raquel. Faz parte do meu trabalho conhecer quem está perto do meu patrão. - Entendo. Posso te convidar para beber um café? Eles precisam de espaço. - Claro. Eu a vou acompanhar, mas não consumo café. - A sério?! - Sim. Desta forma posso garantir a manutenção da minha boa forma física. - Tudo bem. Então vamos beber suco. Eles juntaram - se aos outros que ainda estavam na sala, com exce de Fernanda e Dominic. Mariana e José Carlos estavam a conversar quando Raquel e Dimitri juntaram - se a eles. - O que foi Daniella? Pareces preocupada. - Só estou pensando na festa. Agora sinto o peso de ter algo tão importante com a minha assinatura. Eu gostaria muito que o meu pai estivesse aqui. Sinto tanto a falta deles. - Meu bem. Eu tenho a certeza que ele deve estar muito orgulhoso de você. E o seu irmão também está. - Obrigada. Eu também penso assim. E por todas as boas lembranças que tenho deles eu serei forte. A minha mãe precisa de mim. - Eu também preciso. E você deve estar calma, pois será uma noite em que toda a atenção estará sobre você. Estás mesmo pronta para isso? - Sim. Eu estou pronta. Só tem mais uma coisa. - Estou ouvindo. - Será que a nossa relação será aceita e entendida por todos? Já basta os comentários que tenho escutado e... - Meu amor! Nós não precisamos da aprovação ou aceitação de ninguém. Demorei tempo demais para poder amar de novo. E agora que achei você, eu não pretendo desistir por causa de preconceitos ou opiniões negativas. Mostre a sua força. Me prometa que não vais desistir de mim. - É claro que prometo amor. Eu jamais desistiria de você. Jamais. Daniella a abraçou certa de que poderia cumprir a sua promessa. Mas ela não imagino perigo que estava a se formar á sua volta. E ele vinha de um homem bastante perigoso e obsecado. ******MIGUEL MEDEIROS Acostumado a ter sempre o que desejava, Miguel cresceu achando que poderia conseguir tudo sem sofrer as consequências. Cresceu rodeado de luxo e riqueza, e aprendeu que com isto poderia ter qualquer mulher aos seus pés. Rosa a sua assistente entrou na sala de cabeça erguida. Ela era a única que não se rendeu ao seu dinheiro. Rosa o confrontava e deixava claro que nunca estaria á venda. - Senhor! Eu posso confirmar a sua presença na festa? - Sim Rosa. E por favor avise á Senhorita Petra que ela irá comigo. E não estou pedindo. - Claro Senhor. Mais alguma coisa? - Sim. Conseguiu marcar uma hora para mim com a Senhorita Santorinni? - Não Senhor. Ela está cuidando da festa de lan que será amanhã, e por isso a agenda dela está lotada. - Entendo. Vá agora chamar a minha filha por favor. - Sim Senhor. Com licença. Rosa saiu e depois de alguns minutos entrou uma jovem. Ela tinha um ar rebelde e determinado. - Papai!? - Olá Petra. Recebeu o meu recado? - Sim. Não se preocupe. Vou acompanha - lo á festa e irei me comportar. - Ótimo. E o que vais querer em troca disso? - Algo muito simples. Quero morar com a minha mãe e esquecer que sou sua filha. O que me dizes? - É tão r**m assim ser minha filha? - Infelizmente sim. E quero tudo por escrito. Caso contrário eu não vou a festa nem mesmo amarrada. Passe bem Senhor Moreira. - Espere Petra. Eu vou assinar o que você quiser. E claro que vais morar com a tua mãe. - Não espere um agradecimento. Vou sair para fazer compras. O Senhor vai devolver o meu cartão de crédito? E quero também o meu carro. E mais! Espero que nenhum daqueles armários me siga. - Não te preocupes. Eles estão ocupados com outras coisas. - Melhor assim. Até amanhã. Eu verei o Senhor na hora de sairmos para a festa. - Está certo. - Tchau. No fundo Miguel sentia - se muito m*l pelo desprezo que recebia da filha. A jovem de 22 anos o tratava com muita frieza e deixava bem claro que tinha vergonha de ser filha dele. Quando a tirou da casa da mãe aos 10 anos, Miguel achou que teria alguém que o amaria, mas aconteceu o oposto. A menina deixou claro que nunca o perdoaria por a ter tirado da mãe, e ainda as proibiu de se encontrarem. Estava a pensar em usar a filha para se aproximar de Daniella, mas com certeza não estava preparado para a resposta que teria por parte delas. Miguel Medeiros teria uma surpresa bem desagradável.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD