Um estrondoso sucesso! Esta era a manchete nas capas de jornais, revistas e posts digitais sobre a noite de lançamento da nova coleção.
Daniela e Bruno eram o assunto do momento. As opiniões sobre ele estavam bem divididas.
Um grupo apoiava Daniella e dizia que ela era a mais sortuda e feliz das mulheres, mas outro morria de inveja dela. A chamavam de aproveitadora e que só estava interessada na fortuna dos Novak.
Daniella lia tudo tentando não se incomodar, mas não era nada fácil.
Sempre que olhava para o seu anel na mão direita, ela pensava que tudo o que importava era o amor que Bruno sentia por ela. E essa demonstração foi feita de forma pública e sem nenhuma forma de omissão.
Bruno fez questão de deixar claro que só havia uma mulher como a dona do seu coração, e ela sim era digna de ser a Senhora Bruno Novak.
Após tanta agitação, ela finalmente conseguiu uma folga do assédio dos jornalistas.
Adriana Novak a chamou para um lanche em sua casa, e Daniella estava nervosa, pois seria a primeira vez que as duas teriam uma conversa sem intervenções.
Quando terminou o seu café da manhã, o celular de Daniella tocou, mas ela não reconheceu o número.
- Alô!
- Bom dia Senhorita Daniella.
Daqui fala Miguel Medeiros.
- Senhor Medeiros? Como obteve o meu número pessoal?
- Eu tenho as minhas fontes Senhorita.
Mas parece que não gostou disso.
- É claro que não. O Senhor acaba de invadir a minha privacidade e isto não admito. Se tornar a ligar para mim desta forma, eu o denuncio por assédio. Passe bem.
Daniella desligou e bloqueou o número, fazendo também o desvio das chamadas de Miguel para o celular de Bruno.
Este também ligou e ela sorriu ao ver o número dele no visor.
- Bom dia amor.
- Bom dia Minha Rainha.
Como estás?
- Muito bem. E sinto a tua falta.
- Eu também querida. Mas estaremos juntos na casa dos meus pais. Segundo eles tenho muito para explicar.
- Tudo bem. Amor! Eu preciso te contar uma coisa.
- O que é?
- O Medeiros ligou para mim de um número estranho. Ele usou a influência que tem para obter o meu número. Eu estou a ficar com medo.
- Não fiques meu bem. Eu vou resolver este assunto.
- Bruno por favor não arranjes problemas. Não quero que o magoes fisicamente.
- Não farei isso. Mas eu prometo que ele não voltará a te incomodar.
- Está bem. Eu descobri as chamadas dele para o teu número. Fiz m*l?
- Claro que não. Ele terá uma bela surpresa se tentar ligar ou enviar alguma mensagem indecente.
- Obrigada Amor. Ficarei esperando que venhas me pegar.
- Está certo. Até logo.
Daniella voltou para perto da mãe que notou que alguma coisa não estava bem.
- Filha! O que houve?
- Tem um homem me assediando Mamãe. O mesmo que mandou os presentes no meu aniversário.
Eu nem sequer o conheço pessoalmente, ele até já conseguiu o meu número.
- O Quê?! Isto é muito grave filha.
O Bruno já sabe disso?
- Sim. Eu mandei o número para o bloqueio e desviou as ligações para o número do Bruno.
- Fizeste bem meu amor. Ele saberá o que fazer.
- Eu sei que sim. Mas eu não quero que ele faça nada errado.
Não o quero perder.
- Vai ficar tudo bem filha. Agora deixe de pensar nesse homem. Me ajuda e depois vai se arrumar. Você precisar estar linda e maravilhosa para se apresentar aos Novak.
- A Senhora vai comigo Mamãe.
Por favor! Eu quero que eles saibam de onde vem a minha força como mulher. És o meu modelo Mamãe. Isto não vai mudar nunca.
- Obrigada meu amor. Eu vou sim. Farei um bolo para levar e mais algumas surpresas.
As duas fizeram algumas coisas e quando Dimitri chegou já estavam arrumadas.
- Onde está o Bruno Dimitri?
- Esperando as Senhoras no carro.
Não desceu por estar numa ligação urgente.
- Certo. Obrigada. Vamos Mamãe.
Bruno desligou o celular e saudou as duas.
- Mariana! Você está ótima.
Como está o trabalho com o José Carlos?
- Obrigada Bruno. Está tudo ótimo. Ele é um homem muito bom e trabalhar com ele é uma honra.
- Verdade amor. A Mamãe mudou muito desde que começou a trabalhar com ele, e logo teremos mais uma novidade no mercado.
- Espero que sim. Os cosméticos dele são os melhores. Ele tem feito de tudo para conciliar o trabalho com o facto de ser Pai solteiro.
- Eu notei. E ele é um pai incrível.
Eles finalmente chegaram á Mansão Novak. Pelo lado de fora já se notava que não se tratava de uma família qualquer. Até no seu jardim se percebia o luxo e a riqueza.
- Sejam bem - vindas.
Vamos entrar?
Eles foram recebidos pelo mordomo de Adriana Novak.
Um homem britânico, muito sério, mas também gentil e educado.
As apresentações foram feitas e ele as levou até onde estava o casal Novak.
A mesa tinha sido posta no jardim a alguns metros da Piscina e o ar estava fresco e muito agradável.
- Mamãe!
- Bruno! Meu amor eu achei que não vinham mais. O teu irmão chegará em 10 minutos.
- A Senhora sabe que não falto com a minha palavra. Por favor conheça oficialmente Daniela Santorini a tua futura nora e também a Senhora Mariana que é a mãe dela.
- É um prazer conhecer as duas. Daniella o lançamento foi espetacular.
Amor vem cá.
Ela apresentou o marido que apesar de ser mais reservado também era extremamente gentil e bem educado.
Daniella notou que Bruno tinha puxado mais o caráter do pai.
Sentaram - se e tudo o que Mariana levou ficaria para a sobremesa.
A conversa foi animada e Dominic chegou alegrando ainda mais o dia de todos.
Os dois irmãos foram falar a sós num canto e Daniella ficou com a mãe e Adriana.
- Daniela eu tenho que te agradecer.
- Porquê?
- Por teres devolvido o sorriso ao meu Bruno. Ter perdido a noiva o deixou arrasado, mas ele superou e agora está feliz de novo. Você o faz muito feliz.
- Obrigada! Ele também me faz muito feliz. Eu o amo demais. Pensar na minha vida sem ele é muito difícil.
- Eu entendo. E sendo jovens vocês ainda têm muito para viver.
Não deixem que nada os impeça de viver a plenitude deste amor.
- Eu prometo que não o farei.
Com licença! Eu vou ao banheiro.
Mariana e Adriana começaram a conversar..
Daniella encontrou uma jovem funcionária quando saía do banheiro.
A garota a olhou com desprezo e ela teve que falar.
- Pôr você me olhou assim?
- Nada. Só estava verificando o que me disseram. E notei que era verdade..
- O quê?
- Isso mesmo. Eu noto uma aproveitadora de longe.
- É mesmo querida? É por isso que você não se olha no espelho?
Saiba de uma coisa garota, segura a tua língua, ou então eu vou fazer com que sejas demitida antes mesmo do mês terminar.
- Amor! Está tudo bem?
- Sim Senhor.
Eu dizia á Senhora Daniella que ela sempre será bem vinda nesta casa.
- É claro que será. Ela é a minha noiva e logo será a nova Senhora Novak.
- Sim Senhor. Com licença Senhora.
- Toda.
- Ela foi rude. Não foi?
- Sim. Mas a coloquei no seu lugar.
- Muito bem. Eu tenho que te contar algo.
- O que é?
- Vamos sair da Cidade neste final de semana. Levarei você a um lugar incrivelmente maravilhoso.
- É sério?! m*l posso esperar.
Trocavam um beijo apaixonado quando Dominic pigarreou chamando a atenção deles.
- Me desculpem. Mano! Temos que falar. É bem sério.
- Eu vejo você lá fora meu amor.
- Está bem.
Daniella foi até á cozinha onde estava Fátima que era também a mais antiga funcionária dos Novak.
- Olá Senhora. Sou a Daniella Santorinni.
- Bem Vinda Senhora. Sei bem quem é.
Vi pela televisão e revistas.
- Obrigada.
- A Senhora deseja alguma coisa?
- Um copo com água por favor.
- Com certeza. Sente - se! Eu vou pegar.
- Obrigada. A Senhora trabalha aqui há muito tempo?
- Sim. Desde que a Senhora Adriana era só uma jovem recém casada. Eu ajudei na criação dos meninos.
- Que legal. E como era o Bruno mais novo?
- Um menino muito bom. Inteligente, corajoso e pouco falador. Mas sempre disposto a proteger os irmãos.
- Irmãos?!? Não é só o Dimitri?
- Não Senhora. Ele teve uma irmã.
Se chamava Ana Sofia. Infelizmente ela morreu muito nova. Teve leucemia e foi diagnosticada tarde demais.
- Que idade ela tinha?
- 9 anos.
- Era a gêmea do Senhor Dominic. Os dois nunca superaram esta perda e por isso deixaram de falar no assunto.
- Nossa que triste. Eu realmente não sabia e sinto muito. Imagino como é difícil. Eu perdi também o meu pai e meu irmão mais novo.
- Sinto muito Senhora. Foi há muito tempo?
- Exatamente 4 anos. Eu soube que é o mesmo tempo que faleceu a Alice.
- Sim. Que coincidência.
Ela era uma jovem mulher muito saudável. Sempre em boa forma física e seria Nutricionista. Mas, soubemos que ela morreu por intoxicação alimentar forte.
- A sério?! Como é possível?
- Na altura tivemos suspeitas que tinha sido envenenamento.
- Suspeitou - se de alguém?
- Eu posso afirmar sem dúvida que a culpada foi...
Eloana entrou e Fátima parou de falar.
- Obrigada por tudo Tita.
Espero voltar a conversar com você.
- Igualmente Senhora.
Até mais.
Quando Daniella saiu, Eloana olhou desconfiada para Tita.
- O que ela queria Tita?
- Apenas água. Faça o seu trabalho se quiser manter o emprego menina.
- Não sei o que o Senhor Bruno viu nela.
- Com certeza alguma coisa que você nunca teve.
Mais tarde Eliana pegou no celular e enviou uma mensagem com várias informações sobre o que houve na Mansão Novak.
Ela estava a ser paga para espiar Bruno e Daniella.
Mas estava também perto de descobrir que todas as ações tinham as suas consequências.
Estaria preparada para as pagar?