Capítulo 7

1325 Words
Daniela e Bruno falaram sobre tudo. O objetivo era não haver segredos que os pudessem separar ou causar mágoas. Da parte dela as dúvidas em relação ao que sentia não existiam mais. Bruno também sabia o que estava a sentir, mas antes de dar o próximo passo, precisava encerrar uma parte do seu passado que insistia em manter - se aberta. Ele levantou muito mais cedo que a hora habitual e saiu sozinho com um buquê de orquídeas em suas mãos. O cemitério estava aberto e apenas viu um segurança sentado á porta. Indo até á campa escolhida, ele sentou e sentiu as lágrimas em seus olhos. - Olá Alice! Perdoa - me por não ter vindo antes. Sabes como sou com o trabalho. Vim contar algo maravilhoso querida. Eu me apaixonei novamente e quero me manter assim. Dás - me a tua bênção? Também me despeço. Terás sempre parte na minha vida, mas eu devo seguir com ela. Descanse em paz meu bem. E obrigada por trazeres a Daniella para a minha vida. Após isso, Bruno foi para casa. Tomou banho e arrumou - se para o trabalho. Já tinha uma maneira de demonstrar á Daniellaque a amava e não tinha dúvidas sobre isso. Ligou para Raquel e combinaram mais alguns detalhes da surpresa que fariam para Daniela. Por outro lado, Mariana Santorini também teve que enfrentar um teste da vida ao seu coração. Ela finalmente ganhou a coragem de falar pesso com José Carlos Mendonça. Na empresa, a recepcionista anunciou a sua presença, e alguém a levou directamente até á sala dele. Ao entrar, ela viu um homem rindo e brincando com uma menina de 5 anos. Ela tinha o cabelo louro e enrolado como os do pai, e seus olhos eram de um castanho bem claro e absolutamente lindos. A cena mexeu com Mariana. A secretária fez um som que chamou a atenção de pai e filha. - Perdão Senhor! Esta é a Senhora Mariana Santorinni. - Está tudo bem Elsa. Bom dia! Como vai a Senhora? - Bem Obrigada. - Sente - se por favor. Elsa por favor a leve para o banheiro e depois á lanchonete. Eu já encontro vocês. - Sim Senhor! Venha menina Maisa. Ele também sentou e olhou para Mariana. - Espere! A Senhora é mesmo a mãe da Daniella? - Sim. Estou aqui recomendada por Bruno Novak!. - Eu já a esperava. Deixe - me dizer que agora eu percebi de quem a Daniella herdou a sua beleza. - Obrigada. O Senhor é muito gentil. - Apenas estou sendo sincero. É a mais pura verdade. Soube que és perfumista, mas não trabalhas com ninguém. - Sim. As minhas essências são muito delicadas e únicas. Eu as faço para manter o aroma dos meus buquês mais especiais. - Que maravilha. Posso ver as amostras que trouxe? - Claro. Aqui estão. José Carlos as cheirou e ficou muito impressionado. - Uau! Isto é...Nem consigo descrever. Com estas fragrâncias o teu sucesso está garantido. Tu resolves a área da criação e eu da distribuição, publicidade e o resto. Estás preparada para o sucesso Mariana? - Sinceramente não. Mas, eu adoro o meu trabalho, e posso aceitar tudo o que ele me trouxer. - Perfeito. Darei a você um modelo do contrato. Leia e faça as mudanças que desejares. Assinaremos quando estiveres preparada. Combinado? - Combinado Senhor. - Nada de Senhor por favor. Serás minha sócia. Para você sou o José Carlos. Venha comigo! Vou apresentar você ao pessoal. Eles estao ansiosos para te conhecer também. E por favor não sejas tão modesta. O Bruno e a Daniella me contaram maravilhas sobre o teu talento. E logo após o lançamento das Jóias, faremos o lançamento da nova fusão de Marcas Maisa & Aromas. Estás de acordo com o nome? - Claro. Mas quem é Maisa? - A minha filha e única herdeira. Ou melhor, a linda menina que estava aqui quando chegaste. Perdemos a mãe dela muito cedo e ela tem sido o maior motivo da minha alegria. - Eu sinto muito pela tua perda. Sei bem como é difícil perder quem amamos. - Quem você perdeu? - O meu marido e o meu filho mais novo. Tiveram um acidente, e até hoje ninguém conseguiu encontrar quem o causou. - Que coisa horrível. Houve uma investigação? - Sim. Mas supostamente não deu em nada. Eu não me conformo com isso. A justiça tem que ser feita. - Eu também acho. Queres a minha ajuda? Tenho recursos e conhecimentos que podem ser muito úteis. - Obrigada José Carlos. Eu quero sim. Seria uma forma de me fazer finalmente seguir com a minha vida. - Então falamos sobre isso mais tarde. A menina que estava terminando de comer saiu da mesa e correu para ele. - Papai! Vamos tomar sorvete mais tarde? - Claro que sim meu amor. Agora cumprimente a Senhora Mariana. Ela vai trabalhar com a gente? - Olá. Eu sou a Maisa. E o meu rosto costuma aparecer nos frascos de perfume infantil. - Olá menina Linda. Eu percebi. Então és uma modelo? - Sim. E quando for crescida vou viajar o mundo todo. Serei famosa. - Que maravilha. E sendo tão bonita, com certeza todos vão amar você. - Obrigada. A Senhora vem com a gente tomar sorvete? - Claro querida. Será um prazer. Obrigada. José Carlos e Mariana sentaram para que a menina terminasse de comer. Depois os três saíram e Mariana conheceu todos os que estavam a trabalhar, incluindo o pessoal da área criativa e de distribuição. Todos foram muito simpáticos e educados. José Carlos pediu licença para falar com Lina Vieira a sua advogada e também madrinha de Maisa. Mariana ficou brincando com a menina, mas também prestava atenção aos dois. - Olá Lina. Achei que não vinhas hoje. - Olá querido. Vim deixar o contrato definitivo para a nova sócia. Como ela é? - Veja você mesma. Está com a Maisa Vou apresentar vocês.. - Mariana! Conheça a Doutora Lina Vieira. É a nossa advogada e também madrinha da Maisa. - Dindaaa! - Olá meu amor. Senti saudades. - Eu também. Senhora Santorinni. É um prazer te conhecer. - Igualmente. Mas me chame só de Mariana por favor. - Certo. E eu sou a Lina. Preparada para trabalhar aqui? - Com certeza. O ambiente é ótimo, e eu vou criar com muita facilidade. - Muito bom saber disso. Sei que ainda não é oficial, mas que tal se a gente for comemorar esta parceria? - Ótima ideia comadre. Nós pensamos ir tomar um sorvete. Alinhas? - Claro. Vou pegar a minha bolsa e encontro vocês lá fora. Os 4 tiveram um dia divertido e relaxante. Daniella já estava em casa quando viu a mãe entrar ainda sorriso e ficou feliz por a ver desta forma. - Olá Mamãe! Vejo que estás muito feliz. Correu tudo bem? - Olá querida. Tudo foi melhor do que eu esperava. São pessoas maravilhosas e muito simpáticas. Gostei de todos. Com certeza vou amar trabalhar com eles. - Que bom Mamãe. Ver a Senhora assim tão feliz me faz sentir orgulho por termos superado a nossa dor. - Eu também estou melhor querida. E já me sinto pronta para viver novamente. O teu pai gostaria disso. - Eu também só desejo te ver feliz Mamãe. E o que achaste do José Carlos? - Ele é um homem surpreendente. Educado, gentil e um pai muito amoroso. A filha dele é a modelo da marca. É uma rapariga linda e muito carismática. - Parece que vocês se deram bem. - Sim. Ela perdeu a mãe antes mesmo de a conhecer. Precisa de muito amor e atenção, e sendo a modelo da Marca, posso dizer que será bom passarmos tempo juntas. Mãe e filha finalmente estavam felizes e com força para prosseguir o seu caminho. Elas estavam prontas para a felicidade. Será que estavam preparadas para os obstáculos que ela poderia trazer?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD