Capítulo 4

1557 Words
Daniella voltou ao trabalho. A sua admiração e respeito por Bruno só aumentava. Dominic também era lindo e atraente, mas ela gostava mesmo era de Bruno. Ele sorria poucas vezes, mas quando o fazia o seu coração entrava num tsunami de emoções. E agora ele a tinha convidado para participar de um jantar de trabalho e com a mais renomada organizadora de eventos da cidade. Daniella entrou em casa e a mãe levantou do sofá onde estava a ler. - Filha! O que houve? - Oi Mamãe. Está tudo bem. É que eu só vim para me arrumar. Tenho um jantar de trabalho com pessoas muito importantes. - Está bem. Mas é só por isso que estás tão feliz? - Na verdade não Mamãe. Eu estou a um passo de me tornar a nova designer efectiva da Novak Diamantes. Estou lendo o contrato e amanhã mesmo vou assinar. Ah Mamãe! Eu estou tão feliz. Vamos poder mudar daqui, e em breve teremos o nosso carro e.... - Calma filha. Já entendi que temos muito para comemorar. - Temos sim. E tem mais. Hoje eu vou sugerir o teu trabalho para a decoração do jardim no dia do lançamento da nova coleção. A Senhora Adriana Novak adora flores, e ela quer que seja criada uma área especial para os convidados dela, e que o mesmo só cheire á rosas. - Obrigada querida. Seria ótimo poder fazer isso. Ela é mesmo uma mulher de muito bom gosto. - Concordo. Dá para ver pelos filhos que tem. Assim vamos poder fazer a reforma que a aromas necessita, e a Senhora um dia terá a sua própria marca de perfumes. - Você acha filha? - Tenho a certeza. Vou me arrumar. O Senhor Bruno é bem pontual. Daniella tomou banho e depois de arrumada desceu para falar um pouco mais com a mãe. Ainda tinha meia hora até á chegada de Bruno. - Mamãe! Como estou? - Nossa! Estás linda demais. Desse jeito não haverá ninguém que não note a tua presença. - Obrigada Mamãe. Eu preciso estar ao nível do trabalho que tenho. Em breve faremos compras. Trabalhar para a Novak exige algumas mudanças. - Sim eu sei. E tu mereces tudo isso. Aproveite a noite. - Obrigada Mamãe. Ouviu - se um toque na porta e Mariana foi abrir. Dimitri lá estava e sorriu educadamente quando a viu. - Boa noite Senhora Santorini. Sou o Dimitri e vim pegar a Senhorita Santorinni. - Muito prazer Dimitri. - Eu estou aqui. Olá Dimitri. - Senhorita! Como está? - Muito bem. E o Senhor Bruno? - Espera por si no carro. Vamos? - Claro. Até mais tarde Mamãe. - Tchau meu amor. Daniella subiu no carro e sorriu ao cumprimentar Bruno que estava ainda mais bonito. Ele não usava gravata, mas via - se que tinha nascido para usar ternos. - Boa noite Bruno. - Boa noite Daniella. Estás linda. E muito elegante. - Obrigada. Espero estar á altura do lugar para onde vamos? - É claro que estás? E tenta relaxar está bem? Será uma surpresa para ti. - Tudo bem. Eu vou tentar. A viagem foi feita em silêncio. Daniella notou desde o começo que o olhar de Bruno em alguns momentos era triste, mas ele sempre mantia sua postura firme e profissional. Chegaram e Dimitri abriu a porta para ela. - Obrigada Dimitri. Eles entraram e foi realmente uma surpresa. Estava a acontecer um evento. Várias pessoas circulavam e dava para perceber que eram da elite mais alta da cidade. Uma mulher veio ter com eles. Daniella a reconheceu pelas revistas. - Bruno. Querido como estás? - Estou ótimo Fernanda. Esta é a Senhorita Daniella Santorinni. - Prazer Daniella. Nossa você é linda demais. - Obrigada Senhora. O prazer é meu. - Venham comigo. Temos muito para falar. E eu estou apenas com o vosso projecto em mãos por ser o mais urgente. - Obrigado Fernanda. Temos que cumprir com os prazos. Será a primeira coleção da Daniella, e deve ser a mais espetacular. - Entendi. Sente Daniella. A tua opinião conta muito. Farei tudo de acordo com o que disseres. O evento é seu. - Meu?! É sério Bruno? - Sim. Eu nunca interfiro. Mas, se precisares da minha ajuda, conta com ela. - Está certo. Muito Obrigada. Fernanda eu tenho tudo pensado. E claro, sendo a tua área as tuas ideias também vão ajudar. - Combinado. Fernanda pegou no tablet e as duas começaram a conversar. Bruno ouvia tudo em silêncio. Dominic chegou e os dois as deixaram sozinhas. - Está tudo bem Nic? - Sim. Eu estava a pensar em algumas coisas. - Queres partilhar? - Sim. Nós somos os únicos herdeiros Novak. E dentro de algum tempo vamos ter que fazer alguma coisa em relação á isso. - O que queres dizer? - Que está na hora de firmarmos as nossas famílias. De dar netos aos nossos pais. Eu amo crianças Bruno. E até já imagino uma menina com os meus olhos ou um rapaz tão bonito como eu. - Tens razão. A perda que sofri me abalou demais. Mas, ela não iria gostar de me ver estagnar a minha vida. E já tomei uma decisão. - A sério? - Sim. Vou deixar as opções abertas mano. Em relação á Daniella estavas certo. Ela não é uma mulher para deixar escapar. - Então vais tentar? - Sim. Eu vou. E acredito ser capaz de amar novamente. - Isso mesmo irmão. E sabes que sobre isso podes contar com a minha ajuda. Aproveite esta noite para a conheceres melhor. Não falo da Designer, e sim da mulher. Demonstre interesse em saber mais coisas sobre ela. - Tudo bem. Eu sei exatamente o que fazer Nic, não exageres. - Certo. Ela está vindo. Eu vou ver a nossa mesa. Boa sorte. - Bruno! Me desculpe por ter demorado tanto. - Oi Daniella. Está tudo bem. Sei bem que tratar de um evento leva muito tempo. Está tudo resolvido? - Sim. Vai ser perfeito e surpreendente. - Muito bom saber disso. Que tal aproveitarmos a noite agora? Vamos jantar, dançar e falar com outras pessoas. Aliás, tem muita gente aqui que precisas conhecer. - Por mim tudo bem. Daniella divertiu - se muito. Ela gostou do facto de Bruno ter interesse em conhecê-la melhor. Contou sobre a mãe e o sonho que ela tinha de criar perfumes de essências inéditas. - Então você herdou o talento da sua mãe? - Digamos que sim. Mas, com a perda do meu pai ela deixou de desenhar, e voltar a fazer isso será uma forma de a trazer de volta á vida. - Eu posso ajudar. Isto é, se você quiser. - Eu quero sim Bruno. Por favor. - Ótimo. Um de nossos socios atua exatamente nesta área. Ele é um perfumista renomado e cada essência que cria é uma verdadeira surpresa. Acho que ele vai se interessar conversar com a tua mãe. - Espere! De quem estás a falar? - De JCM, ou melhor, José Carlos Mendonça. Melhor do que ele não conheço. Ele com certeza vai se interessar pela criação de novas essências. Dê o cartão para ela, e diga que foi uma recomendação da minha parte. - Muito Obrigada Bruno. Como posso te agradecer? - Que tal um jantar? - Jantar? Já estamos jantando Bruno. - Eu sei. Mas falo de algo informal. Afinal, estamos sempre no ambiente formal da empresa. E como tenho a certeza que serás a nossa designer principal, eu acho que devemos nos conhecer melhor e fora do ambiente de trabalho. - Tudo bem. Tens razão. Eu aceito. Escolha o dia que quiseres. - Assim farei. E como está a leitura do contrato? - Já terminei. Enviei uma cópia para um amigo que é advogado. Amanhã ele me dará uma resposta, e em seguida eu assino. - Perfeito. Já sabes que se não estiveres de acordo com alguma coisa é só dizer. - Sim eu sei. - Com licença. Senhorita Daniella? - Sim. Eu mesma. - Isto foi enviado para si. A jovem entregou um buquê de rosas e uma caixa de chocolates caríssimos para Daniella. - Obrigada. Quem os enviou? - O Senhor Miguel Medeiros. Ele espera por uma resposta sua. - Diga á ele que a Senhorita Daniella agradece mas que não pode ficar com os presentes. Leve - os de volta por favor. - Sim Senhor Novak. - Obrigado. - Bruno o que foi isso? - Desculpe Daniella. Mas o Miguel Medeiros não é uma pessoa digna de confiança. Ele não tem boa fama com as mulheres. Além de pervertido é violento com elas. - O quê? A sério? - Sim. Ele com certeza não vai desistir até conseguir a tua atenção. Por favor tenha cuidado está bem? - Claro. Terei cuidado sim. Obrigada. - Nada por isso. Vamos dançar? É o melhor para esquecer o que houve. - Sim. Vamos lá. Eles dançaram e foram observados de longe por Miguel. Ao ver os seus presentes devolvidos, ele ficou ainda mais determinado em ter Daniella. Ela não era como as outras. A queria para ser a sua esposa. A mãe de seus filhos, e tudo isto para deixar claro para Bruno que Daniella não era para ele. Será que este homem seria capaz de magoar Daniella, só para desafiar Bruno?
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD