Capítulo 5

952 Words
Brunou entrou em casa e Dimitri percebeu a sua preocupação. Aliás, ele estava furioso, pois sabia bem que Miguel faria de tudo para se aproximar de Daniella. - Está tudo bem Senhor? - Não Dimitri. Aquele desgraçado do Medeiros está de olho na Daniella. Sabes bem do que ele é capaz quando quer alguma coisa. - Eu sei Senhor. O que pretende fazer? - Ainda não sei. Mas, a prioridade é garantir que ele não se aproxime dela. Isto não vou permitir. Ele sempre cobiçou tudo o que eu tinha desde que éramos crianças. E se souber que a Daniella me interessa como mulher, será razão para me atormentar. - Eu cuidarei da segurança da Senhorita Daniella Senhor. - Obrigado. Mas não quero esconde nada dela. Ponha também alguém a vigiar o Medeiros. Ele vai agir a qualquer momento, e com certeza já mandou investigar tudo sobre ela. E que essa pessoa seja discreta. - Não se preocupe Senhor. Eu colocarei alguém bem perto dele. Teremos informações a cada momento. - Está certo. Por favor marque uma reserva para Sexta-feira no Au Revoir. - Claro Senhor. Boa noite. - Boa noite Dimitri. Obrigado. Bruno não conseguiu dormir. Não podia imaginar Miguel Medeiros e Daniella juntos. Ele não iria permitir que isso acontecesse. Por outro lado, Daniella estava feliz demais para pensar em outra coisa além de Bruno, e do salto que a sua vida acabava de dar. Estava mais do que pronta para assinar o contrato e tornar - se a nova designer da Novak. Tudo isso traria muitas mudanças para a sua vida, e uma delas já estava a ocorrer no seu coração. Pensando nisso, ela ligou para Raquel. As duas estavam tão ocupadas que já nem tinham tempo para conversar. Raquel atendeu no segundo toque. - Oi amiga querida. Morro de saudades. - Eu também. E tenho muito para contar. - Posso imaginar. Já tens planos para o teu aniversário? - Na verdade não pensei nisso. Sabes bem que deixei de o celebrar e.. - Eu sei amiga. Mas já passaram 3 anos. Está na hora de víveres novamente. E sei que eles desejariam o mesmo. - Tens razão. Até porque até agora só têm acontecido boas coisas. Por favor vem até aqui! O que tenho para contar não pode ser por telefone. - Está bem. Chego em 10 minutos. - Obrigada amiga. Estarei esperando. Raquel chegou e foi ao quarto da amiga. Daniella sorriu de alegria quando a viu. - Pela tua expressão já percebi que vais contar alguma coisa sobre o teu chefe mega gostoso. - Também. E tem outras coisas. Por onde devo começar? - Pelas outras coisas. - Muito bem. Espero que estejas preparada. Eu vou assinar amanhã um contrato que vai me tornar a nova Designer Oficial da Novak Diamantes. - O Quê?! É SÉRIO AMIGA? - Muito sério. E eu vou assinar a nova coleção, ou seja, todas as jóias que serão brevemente lançadas terão a minha assinatura. - Isto é maravilhoso amiga. Significa que o teu trabalho finalmente será conhecido e reconhecido por todos. - Verdade. É a realde um sonho. Estou em contato com a Senhora Santos que organiza o Evento. É tão bom me sentir assim. - Imagino que sim. E como estão as coisas com o Novak? - O Bruno tem sido maravilhoso. Ele é um cavalheiro. Além de lindo, gentil, educado e com aquele sorriso que me deixa sem ar. - Uau! Já vi que tem aí alguma coisa. - Não. Seria sonhar demais. O mais velho dos herdeiros Novak olhar para mim? - E porque não? Ele é um homem. Só tem que notar a mulher que existe por trás da maravilhosa Designer. - Tens razão. Nada me pode impedir de amá - lo. Vamos jantar juntos esta semana. Ele disse que quer conhecer melhor a mulher com quem irá trabalhar. - E você aceitou? - Claro. E tem mais uma coisa. Eu fiquei sabendo por acaso. - O que é? - A noiva dele morreu há 3 anos. Eles tinham planos para casamento e filhos. Estavam muito apaixonados e...Com a morte dela, ele se fechou em copas. - O que temes amiga? Ser rejeitada? - É mais ser magoada. O coração dele ainda pertence á outra mulher. Eu poderei competir com isso? - Não amiga. Isto não é uma competição. Trata - se de assuntos do coração. E não os podes controlar de acordo com a tua vontade. - Eu sei. Mas estou realmente perdida. Quando o conheceres vais entender porque é tão fácil se encantar. - Acalma - te amiga. Siga com calma está bem? Deixe que as coisas aconteçam naturalmente. - Assim será. E você? Quais são as novidades? - Eu finalmente vou ter a minha lista de pacientes. Agora que o meu estágio terminou, estás a olhar para a Doutora Raquel de Fátima Amorim. Ou apenas, Doutora Raquel. - Parabéns amiga. Esta sim é uma razão para comemorarmos. - Obrigada. Mas não vais escapar. E este ano vamos sim festejar o teu aniversário. Por favor amiga. - Está bem. Qual é a tua ideia? - Saberás no momento certo. Faça apenas a tua lista de convidados e me entregue. O Bruno sabe que o teu aniversário é no mesmo mês da festa de lançamento? - Eu não sei dizer. Eles têm todos os meus dados. - Perfeito. Não quero que penses mais nisso. Eu vou falar com a Tia Mariana e já volto. - Sim Doutora. Daniella não pensou mais no seu aniversário. Estava com o coração no jantar que teria como Bruno. O que realmente não passava na sua mente, é que teria uma das maiores e mais lindas surpresas da sua vida.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD