Brunou entrou em casa e Dimitri percebeu a sua preocupação.
Aliás, ele estava furioso, pois sabia bem que Miguel faria de tudo para se aproximar de Daniella.
- Está tudo bem Senhor?
- Não Dimitri. Aquele desgraçado do Medeiros está de olho na Daniella.
Sabes bem do que ele é capaz quando quer alguma coisa.
- Eu sei Senhor. O que pretende fazer?
- Ainda não sei. Mas, a prioridade é garantir que ele não se aproxime dela.
Isto não vou permitir. Ele sempre cobiçou tudo o que eu tinha desde que éramos crianças. E se souber que a Daniella me interessa como mulher, será razão para me atormentar.
- Eu cuidarei da segurança da Senhorita Daniella Senhor.
- Obrigado. Mas não quero esconde nada dela. Ponha também alguém a vigiar o Medeiros. Ele vai agir a qualquer momento, e com certeza já mandou investigar tudo sobre ela.
E que essa pessoa seja discreta.
- Não se preocupe Senhor. Eu colocarei alguém bem perto dele.
Teremos informações a cada momento.
- Está certo. Por favor marque uma reserva para Sexta-feira no Au Revoir.
- Claro Senhor. Boa noite.
- Boa noite Dimitri.
Obrigado.
Bruno não conseguiu dormir.
Não podia imaginar Miguel Medeiros e Daniella juntos. Ele não iria permitir que isso acontecesse.
Por outro lado, Daniella estava feliz demais para pensar em outra coisa além de Bruno, e do salto que a sua vida acabava de dar.
Estava mais do que pronta para assinar o contrato e tornar - se a nova designer da Novak. Tudo isso traria muitas mudanças para a sua vida, e uma delas já estava a ocorrer no seu coração.
Pensando nisso, ela ligou para Raquel.
As duas estavam tão ocupadas que já nem tinham tempo para conversar.
Raquel atendeu no segundo toque.
- Oi amiga querida. Morro de saudades.
- Eu também. E tenho muito para contar.
- Posso imaginar. Já tens planos para o teu aniversário?
- Na verdade não pensei nisso.
Sabes bem que deixei de o celebrar e..
- Eu sei amiga. Mas já passaram 3 anos. Está na hora de víveres novamente. E sei que eles desejariam o mesmo.
- Tens razão. Até porque até agora só têm acontecido boas coisas.
Por favor vem até aqui! O que tenho para contar não pode ser por telefone.
- Está bem. Chego em 10 minutos.
- Obrigada amiga. Estarei esperando.
Raquel chegou e foi ao quarto da amiga.
Daniella sorriu de alegria quando a viu.
- Pela tua expressão já percebi que vais contar alguma coisa sobre o teu chefe mega gostoso.
- Também. E tem outras coisas.
Por onde devo começar?
- Pelas outras coisas.
- Muito bem. Espero que estejas preparada. Eu vou assinar amanhã um contrato que vai me tornar a nova Designer Oficial da Novak Diamantes.
- O Quê?! É SÉRIO AMIGA?
- Muito sério. E eu vou assinar a nova coleção, ou seja, todas as jóias que serão brevemente lançadas terão a minha assinatura.
- Isto é maravilhoso amiga. Significa que o teu trabalho finalmente será conhecido e reconhecido por todos.
- Verdade. É a realde um sonho.
Estou em contato com a Senhora Santos que organiza o Evento.
É tão bom me sentir assim.
- Imagino que sim. E como estão as coisas com o Novak?
- O Bruno tem sido maravilhoso.
Ele é um cavalheiro. Além de lindo, gentil, educado e com aquele sorriso que me deixa sem ar.
- Uau! Já vi que tem aí alguma coisa.
- Não. Seria sonhar demais. O mais velho dos herdeiros Novak olhar para mim?
- E porque não? Ele é um homem. Só tem que notar a mulher que existe por trás da maravilhosa Designer.
- Tens razão. Nada me pode impedir de amá - lo. Vamos jantar juntos esta semana. Ele disse que quer conhecer melhor a mulher com quem irá trabalhar.
- E você aceitou?
- Claro. E tem mais uma coisa.
Eu fiquei sabendo por acaso.
- O que é?
- A noiva dele morreu há 3 anos.
Eles tinham planos para casamento e filhos. Estavam muito apaixonados e...Com a morte dela, ele se fechou em copas.
- O que temes amiga?
Ser rejeitada?
- É mais ser magoada. O coração dele ainda pertence á outra mulher. Eu poderei competir com isso?
- Não amiga. Isto não é uma competição. Trata - se de assuntos do coração. E não os podes controlar de acordo com a tua vontade.
- Eu sei. Mas estou realmente perdida.
Quando o conheceres vais entender porque é tão fácil se encantar.
- Acalma - te amiga. Siga com calma está bem? Deixe que as coisas aconteçam naturalmente.
- Assim será. E você? Quais são as novidades?
- Eu finalmente vou ter a minha lista de pacientes. Agora que o meu estágio terminou, estás a olhar para a Doutora Raquel de Fátima Amorim.
Ou apenas, Doutora Raquel.
- Parabéns amiga. Esta sim é uma razão para comemorarmos.
- Obrigada. Mas não vais escapar.
E este ano vamos sim festejar o teu aniversário. Por favor amiga.
- Está bem. Qual é a tua ideia?
- Saberás no momento certo. Faça apenas a tua lista de convidados e me entregue. O Bruno sabe que o teu aniversário é no mesmo mês da festa de lançamento?
- Eu não sei dizer. Eles têm todos os meus dados.
- Perfeito. Não quero que penses mais nisso. Eu vou falar com a Tia Mariana e já volto.
- Sim Doutora.
Daniella não pensou mais no seu aniversário. Estava com o coração no jantar que teria como Bruno.
O que realmente não passava na sua mente, é que teria uma das maiores e mais lindas surpresas da sua vida.