Capítulo 3

1323 Words
Preparada para dar início ao seu trabalho, Daniella sabia que não seria fácil, mas nada nem ninguém faria a sua determinação diminuir. Bruno demonstrou ser um excelente chefe. Era paciente e bom ouvinte. Esclarecia dúvidas e nunca se exaltava quando alguém cometesse um erro. Ele fazia pessoalmente a supervisão de todas as áreas. O trabalho de Daniella também incluía uma supervisão e criação das jóias que fariam parte do lançamento da Coleção Mar Azul. Dominic sendo da área jurídica estava a tratar de todos os trâmites para que não houvesse um impedimento legal na a******a da exposição. José Carlos o outro sócio estava responsável pela publicidade. Sendo o profissional desta área, certificava - se de que todas as pessoas teriam conhecimento da nova coleção. Ele também cuidava da parte das Relações Públicas e da comunicação r imagem. Cada um exercia a sua função sem nenhuma dificuldade. Daniella fez novas amizades e nos momentos livres tinham sempre muito para falar. - Me conta Daniella! Como é trabalhar diretamente com o Bruno. Ele é mesmo assim tão gentil?...- Elena a jovem recepcionistas perguntou para acabar com a sua curiosidade. - Sim Elena. Ele é muito gentil e paciente. Quando não gosta de alguma coisa, faz questão de dizer usando as palavras certas. - Uau! Ele é perfeito. Se eu não amasse tanto o meu noivo, eu diria que estou apaixonada. - Não exageres Elena. Sabemos bem que a vida pessoal do Bruno é bem reservada. Ele é solteiro. Mas nunca é visto com ninguém, e nós sabemos a razão. - Eu não sei. É que cresci noutra cidade e... - Tudo bem Daniella...- Paula falou. Ele estava noivo de uma jovem de família abastada. Ela era linda, inteligente, simpática e todos a amavam com facilidade. - O que houve? Eles terminaram? - Não. Ela morreu. A causa da morte não foi divulgada. Só a família sabe. Mas, a polícia foi envolvida.. - Nossa! Deve ter sido bem difícil para ele. - Ainda é. Estavam muito apaixonados e felizes. Aqui entre nós, eu desconfio da... Maria Clara apareceu e Paula parou de falar bem a tempo. - Senhorita Daniella. o Senhor Bruno á espera na sala dele em 10 minutos. - Obrigada Clara. Irei em seguida. - Certo. Com licença. - Amiga! O que ela tem contra você? - Não sei Elena. Mas, desde o meu primeiro dia ela me trata com essa frieza. Não faço ideia do motivo. - É sério?! É óbvio que é por causa do Bruno. - O Quê?! Porque seria por causa dele? Ela o conhece há anos. P orque eu seria um problema. - Por favor abra os olhos Daniella. Ela acha que ninguém sabe, mas está apaixonada pelo Bruno. Só que nunca foi correspondida. - Eu lamento por ela. Preciso ir. Ele me espera e temos trabalhado para terminar. A próxima coleção está quase pronta. - Você já viu os protótipos para a nova coleção? - Sim. São absolutamente deslumbrantes. Até mais tarde meninas. Daniella foi ter com Bruno. Quando entrou na sala dele, ficou surpresa ao ver que Dominic também lá estava. - Daniella! Senta por favor. Eu e o Dom queremos te dar boas notícias. - Está bem. Olá Dominic. - Olá Daniella. Eu serei bem directo. Estivemos a conversar, e decidimos que você será a partir de hoje uma designer efectiva da Novak. Não podemos correr o risco de perder alguém com o teu talento para a concorrência. - Isto é sério? Mas, ainda não terminou o tempo de estágio. - A gente sabe...- Bruno falou. Mas o Dom está certo. Nós a queremos aqui. O contrato está pronto. Só tens que ler, diz o que não concordas e depois assinamos se for feita alguma alteração. Acredita! Será benéfico para todos. Isto sem dizer que o lançamento da próxima coleção está próximo, e ela foi toda desenhada por você. O que dizes? - Bem eu...Eu nem sei o que dizer. Estou tão surpresa. Mas é claro que aceito. Este é o sonho da minha vida Muito Obrigada. - Nada por isso. Tome! Leia com o máximo cuidado e atenção. Se estiveres de acordo, pode os assinar na sexta-feira. Só tem uma coisa. - O que é? - Por enquanto temos que manter isso em sigilo. Nem mesmo a Raquel sabe. Então, não podes contar á ninguém pelo menos por enquanto. - Não te preocupes Dominic. Ninguém saberá até que chegue a hora certa. - Ótimo. Esta noite temos um jantar com a Fernanda Santos. Ela é quem está a organizar o evento de lançamento. Será que podes ir comigo? Um toque feminino sempre ajuda. - Claro Bruno. Eu ajudarei no que for necessário. - Perfeito. Eu vou pegar você em casa ás 19 horas. - Tudo bem. Com licença. Eu vou tratar. Quando ela saiu, Dominic olhou para o irmão sorrindo. - O que foi Nic? - Ela é perfeita Mano. Mas para você. Não percebeste? - Podes parar por isso? Já pareces a Mamãe. Eu não estou pronto. - E quando estarás? Tens a certeza que vais ficar assim para sempre? Ela é linda, inteligente, talentosa e muito melhor do que a fútil da Ivana. - Eu sei. Eu já a tinha visto antes mesmo de a contratar. Ela me impressionou muito. - Então mano. Vai em frente. Conheça o outro lado dela e aproveite. A Daniella é uma mulher para casar. Queres que os outros também percebam isso? Eu já ouvi o António a elogiar e a fazer planos. - O António? Ele gosta dela? - Sim. E parece que eles combinaram um dia para irem almoçar juntos esta semana. Faça alguma coisa Mano. Ou a vais perder para ele. Pensa nisso. Até logo. Dominic saiu e Bruno ficou a pensar nas palavras de seu irmão. Será que ele estava certo? Afinal, o que se sabia eram coisas sobre o lado profissional de Daniella. Quem era ela no lado pessoal? Bruno percebeu que estava curioso demais sobre isso e decidiu que faria alguma coisa a respeito. Mas o seu coração estará mesmo preparado para este passo? Por outro lado, Ivana não teve opção a não ser voltar para casa. Depois da humilhação que passou, ela voltou para casa ainda pior do que tinha saído. - Mamãe! Mamãe cadê a Senhora? - Ivana?! O que fazes aqui filha? - O Bruno me expulsou. Ele simplesmente me mandou embora como se eu fosse um bicho qualquer. - Eu sinto muito filha. Mas sempre soubeste que ele não te vê como via a tua irmã. - Eu sei Mamãe. Ele me chamou de adolescente. Disse que sou infantil, imatura e irresponsável. Ele foi longe demais. - Ele está certo. Homens não gostam de mulheres que correm atrás deles. E você só faz isso. Tens uma formação, mas nem pensas em trabalhar. Achas mesmo que o Bruno será o teu sustento? - Tudo bem. Eu já entendi. Sendo como sou nunca o vou conquistar. - Ivana! Ele não sente nada por você. Aceita a verdade filha. Porque você não tenta conhecer alguém que também te ame? - Não Mamãe. Eu quero o Bruno. - Mas ele não quer você. Isto é obsessão e não amor. Você sempre quis tudo o que era da tua irmã. Agora queres o Bruno porque foi o noivo dela. Me dói dizer isso, mas você é malvada e invejosa. Estás doente filha. - Eu és ótima Mamãe. Não deixarei o Bruno para outra mulher. Ele é meu. Sempre foi meu. Foi ela quem o roubou de mim, então o pegarei de volta. Elena saiu e deixou a filha sozinha. Teria que fazer alguma coisa. Ivana estava cada dia mais louca e já não agia com a razão. Ela seria capaz de fazer qual coisa para ter Bruno, e Elena não iria permitir isso. Desta vez ela estava pronta para agir como mãe. Ivana não iria estragar a sua vida. Isto não poderia acontecer.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD