Capítulo 15

1078 Words
Daniella começou a trabalhar com Ivan sem demonstrar a sua falta de confiança. Ela percebeu a diferença nos desenhos dele, mas não dizia nada pois não queria que ele também suspeitasse. Na pausa para tomar um café, Bruno também juntou - se a eles. - Oi Amor! Temos novidades para você. - É mesmo? Estou realmente ansioso para saber do que se trata....- Ele disse sentando e pediu um café. - A Daniella está certa Bruno. Estamos a terminar os primeiros esboços e ficaram ótimos. Reconheço aqui que ela é muito mais talentosa do que eu. - Você também é talentoso Adriano. A Daniella só está a ajudar - te a perceber isso. - E eu agradeço muito. Me sentia realmente perdido, e a vossa ajuda já mudou muitas coisas. - Que bom saber disso. Tens falado com o teu pai? - Sim. Ele no começo falou muito, mas acabou por apoiar o plano do projeto. - Que bom Adriano. Agora teremos que trabalhar em dobro para que ele se orgulhe de você ainda mais. - Querida! Você me daria alguns minutos a sós com o Adriano por favor? - Claro amor. Voltarei ao trabalho. Tenho ligações para fazer. Daniella os deixou sozinhos. Conhecia bem Bruno e sabia que ele estava chateado com alguma coisa. - Está tudo bem Bruno? - Me diz você Adriano. Eu ainda não consegui entender porque você escolheu a Daniella entre tantos designers. - Bem eu... Não a escolhi especialmente. Soube do trabalho dela e do sucesso que foi o primeiro lançamento dela. Isso me deixou bem interessado em trabalhar com ela. - Certo. E alguém da tua família soube disso? Você falou com alguém sobre esse teu interesse em trabalhar com a minha Noiva? - Não. Eu queria falar com ela antes de qualquer coisa. E tive a sorte de a conhecer numa situação bem inusitada. Foi uma grande coincidência? - Claro. Muita coincidência mesmo. Bem! Eu não vou te ocupar mais. Só tenho uma última coisa a dizer - te. - Claro. Estou ouvindo. - A Daniella é minha noiva. Isto significa que será a futura Senhora Novak. Fique bem longe dela no sentido pessoal e não teremos problemas. - O que queres dizer? - Quero dizer que confio nela implicitamente, mas não confio em você. Então, tenha muito cuidado. - Eu entendi Bruno. Não te preocupes que não farei nada que a desrespeite. - Assim espero. Até logo. Ivan percebeu que convencer Bruno seria algo praticamente impossível. Pegou no celular e ligou para Ivana que atendeu no segundo toque. - O que foi Ivan? - Eu vou desistir do plano. - O Quê?! - Isso mesmo Ivana. Hoje vou aguentar, mas amanhã eu desapareço. O Bruno não confia em mimz e acabou de deixar bem claro que me mata se eu me aproximar demais da Daniella... - Ele foi tão claro assim? - Não. Mas basta meia palavra para um bom entendedor. E eu quero me manter vivo. - Falarei com o Miguel sobre isso. Ele está pagando muito e vai querer ser reembolsado. - Eu posso fazer isso. E não te preocupes que não vou dizer nada sobre vocês. Se for descoberto, o Bruno e a Daniella não saberão da verdade. - Assim espero. Falamos mais tarde. Na sala dele, Bruno também recebia as últimas informações que tinham sido descobertas sobre Ivan. Chamou Daniella e os dois passaram muito tempo a falarem na sala dele. - Isto tudo é mesmo verdade Bruno? - É sim amor. Ele é um tremendo vigarista. Tem imensas dívidas e já vitimou muitas pessoas, incluindo idosos e doentes terminais. - Que homem horrível. E já sabes quem o trouxe até aqui? - Sim. Foi a Ivana. Mas ele com toda a certeza não vai revelar isso. - Nós o faremos confessar. Tenho um plano. - Estou ouvindo amor. Quanto mais cedo nos livramos dele melhor... Dois dias depois Daniella e Bruno deram início ao seu plano. Ele entrou na sala onde também estava Ivan e começou a falar. - Quem é ele Daniella? - Ele?! Do que estás a falar? - Por favor não sejas cínica. Eu vi a última mensagem no teu celular. - Você agora lê as minhas mensagens? O que aconteceu com a confiança entre nós? Ivan que tinha decidido esperar mais dois dias para fugir não dizia nada e só escutava. Pegou no celular e começou a gravar tudo. Precisava de provas para Ivana. - Eu li a mensagem sem querer. Estava a ser pedido a marcação para um almoço. Daniella já com as lágrimas nos olhos não disse nada para Bruno. - Fale alguma coisa Daniella. - Já chega Bruno. Olhe o estado dela por favor. Que acusações são essas? - Não te metas Adriano. - Como não?! Estás a ser injusto com a tua noiva. Olhe o estado dela. Bruno olhou para Daniella e sem dizer mais nada saiu. Ela estava aos prantos, mas sabia que o seu plano estava a dar muito certo. - Você está bem? - Sim. Obrigada Adriano. Quando ele se acalmar, nós vamos conversar e esclarecer o assunto. - Eu sinto muito. O Bruno não merece ter uma mulher como você... - Foi um m*l entendido. Eu o amo demais e não vou desistir dele. Com licença! Quero estar sozinha. Daniella saiu e esperou um pouco. A sala tinha uma câmera oculta, e ela viu Ivan ligando para alguém e até a fazer o envio de um vídeo. Indo até á sala de Bruno, o casal via tudo o que Ivan fazia na sala e mantinha tudo gravado. No final do dia ele foi o primeiro a ir embora. O plano era ir pegar as malas, mas ao testemunhar a reação de Bruno, ele desistiu de fugir. - Querida! Estou tão orgulhoso de você. Ele caiu e contou tudo para a Ivana. Ela com certeza vai agir em breve. - Obrigada amor. Ela fará isso mesmo. Mas, temos que provar que o Miguel também está por trás de tudo. Aquele homem me faz m*l. - Isso será provado meu amor. Agora, vamos falar sobre o nosso casamento? Por outro lado, Ivana comemorava a enorme "discussão" do casal. Percebeu que tinha surgido uma possibilidade de se aproximar de Bruno. Ele devia estar arrasado. Disposta a prestar a sua "solidariedade" , Ivana decidiu visitar Bruno no dia seguinte. Mas, nem imagina que tudo fazia parte de um plano bem pensado para ela e seus comparsas.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD