Cassandra...
Assim que a Raquel saiu do meu quarto fiquei pensando o que ela queria com aquela conversa do bruno? Eu sei que o Bruno não é homem para mim, porque ele é duro igual eu, fica pagando de playboy sendo que na verdade nem é tudo isso. Por isso que eu estou fora de ficar com o Bruno, mas por qual motivo ela veio me falar que o marido dela a chama pelo o nome da amiga, e o pior o nome da melhor amiga que estava hospedada na sua casa? Alguma coisa tinha. Pelo jeito a Raquel não é tão boba assim como eu esperava. Eu tinha que ser cautelosa. Na verdade eu tinha que jogar limpo com o Heitor e saber quais seriam as minhas chances, porque o tempo estava passando e eu não poderia ficar parada. Liguei para o celular do Paulo para pedir um conselho, mas nada dele atender. Já achei aquilo um pouco estranho, mas meu foco agora era falar com o Heitor o mais rápido possível. Mesmo porque se ele descobrir que a Raquel gostou de ser tratada como uma v***a, isso vai começar a dar ideia para ele. Saio do meu quarto disposta a falar com o Heitor.
No quarto com a Raquel...
Heitor...
Chego em casa com várias perguntas sem resposta, a Raquel me diz que eu chamei ela por outro nome, diz que está cansada do nosso casamento, e que quer se separar, a Cassandra que está gostando de mim, meu Deus. Para completar tem o Bruno, mesmo ele sendo um safado ele é meu amigo e vem até mim dizer que estava apaixonado pela a Cassandra. Como vou resolver isso, minha cabeça esta explodindo, tenho a impressão que o mundo esta sobre minha costa. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, as vezes que não estou bem fico num quarto separado da Raquel e isso já faz algum tempo. Tirei a roupa entrei no banheiro, liguei o chuveiro no máximo, porque quem aguenta o sol da Bahia? Estava lá numa boa quando sinto uma mão alisar minhas costas.
Heitor: quem esta ai?
Raquel: não reconhece mais minhas mãos amor?
Heitor: Raquel? O que faz aqui?
Raquel: vim tomar um banho com voce, senti saudade posso?
Heitor: pode, mas voce quer só banho ou algo mais?
Raquel: quero tudo que voce posso me dar. Nada forçado quero algo natural, espontâneo e se voce acha que não pode irei respeitar sua decisão.
Estava ali, pelado com uma mulher linda que eu dia eu amei mais que minha vida, ela pedido para fazer amor comigo, uma mulher que nunca me traiu, nem mentiu para mim, que está tentado talvez resgatar nosso casamento. Que talvez ainda me ame e que de uns anos para cá vem sentindo na pele a dor e o fardo da indiferença. Eu não poderia rejeita-la não depois de ter chamado ela de Cassandra, depois de ter desejado e deseja sua própria amiga, a pessoa que ela tem como irmã. Eu não poderia fazer isso. Então antes que ela pudesse falar mais alguma coisa eu a beijei e beijei como se fosse a primeira vez, como se tudo na minha vida dependesse disso, como se aquele beijo decidisse a minha vida, e ela retribuiu da mesma forma, como antigamente, e não sei lhe dizer como e nem porque mais algo em meu coração mudou, uma chama que eu achava que estava apagada reacendeu, e ali naquele banheiro fizemos amor de uma forma que não fazíamos a muito tempo.
Raquel: UAU... se superou me fez gozar três vezes.
Heitor: sou eu meu amor... kkkkkkk
Raquel: para de ser convencido. Kkkkkkkkkkkk
Heitor: eu convencido magina, apenas estou dizendo um fato.
Raquel: entendi, Heitor preciso falar com você pode ser? Mas quero uma conversa séria, com calma sem ofensa e xingamento seria possível?
Heitor: claro de sim. Diz o que voce quer?
Raquel: bom eu nem sei por onde começar, mas vou tentar ser bem clara com você. Lembra aquele dia a boate que fizemos a amor depois de semana sem termos nada e você me chamou por um outro nome?
Heitor: sim. Eu me lembro. Quero lhe pedir....
Raquel: calma deixa eu terminar.
Heitor: ok.
Raquel: aquela noite, voce me chamou de Cassandra, e eu fiquei muito magoada por isso, porque não foi fácil saber que meu marido deseja outra mulher, e o pior é que ele já vinha desejando ela a algum tempo. Eu soube por fonte segura que naquele mesmo dia, voce já tinha tentado assedia-la no banheiro, e que de certa forma foi retribuído, mesmo que voce negue eu sei que isso é verdade, pois quem me contou não ganha nada mentido para mim. Sei também que voce me trai já alguns anos, com essas garotas de programas, mas isso não me abalou, eu entendo mesmo porque eu sei que voce é homem e que talvez essas mulheres façam coisas que eu nunca vou fazer ou talvez que eu nem saiba fazer. As vezes queremos viver uma aventura, uma coisa nova, por isso esses tipos de coisas acontecem. Mas eu quero ter com voce uma conversa franca. Sem mentiras, enganações quero sinceridade. Por isso eu fui até o banheiro, e quis fazer amor com voce, o que eu queria saber é se voce ainda me deseja e se eu ainda te desejo, se ainda temos sentimento um pelo outro.
Heitor: e qual foi a sua decisão? Ou melhor que voce achou que ainda temos sentimento ou desejo um pelo outro?
Raquel: eu vou chegar lá. Hoje mesmo mais cedo eu fui conversa com a Cassandra, e contei a ela, que voce me chamou de Cassandra quando estávamos transando e eu em seus olhos o desejo, t***o o triunfo por saber que o marido de sua melhor amiga a deseja, mesmo que a boca dela falava outra coisa, ao ponto até de querer chorar e dizer que queria ir embora dessa casa. É isso mesmo não fique com esse olhos arregalados para mim, essa é a verdade. Eu conheço muito bem a Cassandra, e tem coisa que não muda de uma hora para outra, ela pensa que eu continuo aquela menina ingênua dos tempos de faculdade, mas eu cresci amadureci e hoje sou uma mulher, e não mais uma menina que ela manipulava como ela queria.
Heitor: Raquel eu não estou conseguindo entender onde voce quer chegar com essa conversa.
Raquel: mas voce vai entender em breve. Quando eu pedi para Cassandra entrar nessa casa, eu estava na esperança de ter uma amiga sim, mesmo porque eu gosto dela, tenho uma grande consideração por ela, e na minha cabeça ela tinha mudado. Que aquela ambição, mentira, inveja, falsidade do passado havia ficado no passado, mas não isso continua sendo parte de sua vida. mas logo que ela chegou eu contei minha vida a ela, inclusive sobre nosso trato pré nupcial e o que acontece se caso um de nos for pego em traição. Mesmo sabendo que voce me trai eu nunca disse nada, porque eu te trai uma vez, apenas uma vez. e eu não poderia julgar uma pessoa se eu fiz igual e ela sabe. E como minha mãe diz os olhos é o espelho da alma, e hoje eu vi que ela vai usar dessa minha traição para vir para minha cama com voce e me tirar dela. Por isso quero saber de voce a verdade do que voce sente por ela. porque se for amor. Depomos entrar num acordo para que nem eu nem voce saia no prejuízo, mesmo que nossa família pense ou fale o contrário quem sabe de nós, do nosso relacionamento é nós então para que ficar brigando ou preso um ao outro se a vontade não é essa? Podemos sentar com nossos advogados e resolver isso, o que acha?
Heitor: uau... confesso que voce me deixou sem fala agora, não imaginava que voce via as coisas dessa maneira, que voce sabia das minhas traições, e que voce sabia sobre a noite da boate. Como voce disse uma conversa sincera, franca sem mentira. Então vou lhe dizer. Eu desejei a Cassandra sim, e chegamos a nós beijar no dia em que ela chegou aqui no mesmo dia. Na verdade foi um pouco mais que um beijo, quase trasamos, mas depois ela vem com a mesma conversa que é sua amiga, eu sei que ela me deseja e me provoca, e desculpe a dizer eu sou homem, e ela é muito gostosa, mas confesso também a voce, que hoje eu senti algo diferente quando estávamos no banho. Quando estava ali fazendo amor, com voce eu senti que ainda eu te amo Raquel. Eu nem posso lhe julgar pela sua traição porque a culpa disso é minha eu fui me afastando e por isso tudo aconteceu, mas eu não quero me separar de voce, sei que ainda dá tempo de resgatar nosso casamento, e digo isso independente de dinheiro, ou contrato pré-nupcial, eu digo isso porque percebi que ainda tenho sentimento por voce. E não é desejo é algo a mais do que isso. E em relação a Cassandra, eu não quero nada com ela. Eu prefiro voce.
Raquel: voce tem certeza disso Heitor, porque se o que voce me diz por verdade estou disposta a esquecer de tudo e podemos começar do zero, porque eu ainda te amo.
Heitor: sim eu tenho certeza. Eu quero voltar e começar do zero com voce meu bem.
Raquel: ok. Então vamos. Mas sem traições, mentira, ou engano combinado? E em relação a Cassandra vou pedir para ela ir para um hotel é melhor assim.
Heitor: faça o que voce achar melhor. Ela é sua amiga, o que voce decidir por mim esta ok. Agora venha aqui e fala de novo que me ama.
Raquel: eu te amo.