Raquel...
De uns dias para cá eu percebi que a Cassandra esta bem diferente, mais triste, e calada, bem desconfiada e eu não sabia o motivo, mesmo porque agora a gente pouco se falava, ela sempre arruma uma desculpa para fica longe de mim, eu tinha que saber o que estava acontecendo, porque se eu quisesse arrumar uma forma dela ir parar na cama do meu marido eu precisa ter ela por perto, de preferência como minha amiga. Então fui até seu quarto porque como dizem sem o amigo, queremos perto, o inimigo ainda mais perto. Por conta desta filosofia eu fui falar com ela.
Raquel: oi amiga, o que está acontecendo estou vendo que voce está tristinha hoje o que foi? Esta acontecendo alguma coisa.
Cassandra: oi Quel, tudo bem?
Raquel: eu estou bem e voce? estou reparando que voce esta um pouco triste esses dias, calada com pensamento distante o que estava acontecendo voce pode se abrir, comigo.
Cassandra: é que eu estou brigada com Bruno, uma situação bem constrangedora.
Raquel: mas o que foi que aconteceu, entre vocês que esta essa situação?
Cassandra: sabe eu estava gostando de ficar com ele, sabe, mas estávamos cama, fazendo amor amigo, voce sabe como eu sou em relação a sexo, relacionamento, dai eu estava entregue, mas quando eu me dei conta ele estava me chamando por outro nome.
Raquel: serio? Outro nome? E qual era o nome que ela a chamou?
Cassandra: eu tenho até vergonha de dizer. Porque de certa forma aquilo me magoou bastante.
Raquel: me diz Sam, não precisa ficar de cerimonia, qual foi o nome que ele a chamou?
Cassandra: ele me chamou de Raquel.
Raquel: como é? Te chamou de Raquel?
Cassandra: é isso mesmo que voce ouviu, como voce acha que eu me senti? Não por ter sido comparada a voce, magina voce é maravilhosa, mas por que eu estava gostando dele.
Raquel: serio mesmo amiga que você estava gostando dele?
Cassandra: sim eu estava, porque voce acha isso r**m?
Raquel: na verdade não, só penso que voce merece coisa melhor.
Cassandra: como assim não estou entendendo, explica isso para mim?
Raquel: o Bruno é um gostoso, é verdade, mas muito mulherengo, não tem nossa educação, nosso berço. O Bruno é aquele tipo de homem que é uma noite e nada mais. Não é homem para se apaixonar de pensar em futuro, entende?
Cassandra: sim eu entendo, mas sabe como é eu estava gostando de ficar com ele. Mas depois do que aconteceu, eu disse a ele que não queria saber mais dele.
Raquel: sendo sincera foi a melhor coisa que você fez, como eu disse você merece coisa melhor, sendo lindo como você é logo, logo vai arrumar coisa melhor.
Cassandra: você acha mesmo amiga?
Raquel: logico que eu tenho. Agora mudando de assunto, preciso lhe contar uma coisa, é um assunto bem delicado, que eu não sei bem como começa, porque envolve duas pessoas que eu gosto e confio muito, acho que por isso que eu estou assim tão constrangia a fazer.
Cassandra: nossa agora eu fiquei até preocupada. Me diz o que foi?
Raquel: lembra aquele dia da boate em que você saiu com o Bruno?
Cassandra: sim eu lembro claro, estava louca aquele dia.
Raquel: pois bem naquele dia, depois de muito tempo o Heitor decidiu dar o ar da graça, ou seja, depois de tantos meses decidiu fazer amor comigo, e confesso que foi algo extraordinário, pois eu não me sentia mulher na cama com ele já faz muito tempo, mas naquele diz ele estava diferente, estava transando comigo de forma diferente, não estava pensando só no prazer dele, mas estava pensando no meu também.
Cassandra: UAU... e onde esta problema nisso?
Raquel: o problema é que ele, estava achando que eu era você. o tempo todo ele fez amor comigo pensando, e chamando voce.
Cassandra: nossa eu nem sei o que dizer.
Fiquei observando a reação da Cassandra mediante a isso e BINGO! Foi o que eu pensei ela sente alguma coisa pelo Heitor nem se for apenas interesse, porque segundo o Paulo as coisas da empresa dela não esta essa maravilha, mas eu que não sou nenhuma i****a já pedi pra fazer um levantamento sobre a real situação da Cassandra, já que o Paulo não quis me conta, mas eu vou descobri, porque assim vou saber com quem estou lidando e com vou fazer para colocar meu marido na cama com ela, e sair desse divorcio rica e livre.
Raquel: não precisa dizer nada amiga, eu entendo que não seja fácil voce ouvir isso, e não foi e nem esta sendo fácil conversa com voce sobre isso. mas o melhor que temos a fazer é deixar as coisas como esta.
Cassandra: claro que não. Eu nem tenho mais clima para ficar nesta casa. O melhor que eu tenho a fazer, é sair daqui e ir para um hotel, porque eu quero evitar qualquer tipo de constrangimento.
Raquel: claro que não. Voce não vai sair daqui, tudo vai continuar como era antes. A única coisa que eu preciso saber é: em algum momento o Heitor faltou com respeito com voce?
Cassandra: claro que não, magina. Ele sempre me tratou com muito respeito na verdade, eu penso que ele nem vai com a minha cara essa é a verdade.
Raquel: entendi. Ta bom amiga sem problema. Só peço uma coisa se por um acaso o Heitor fizer qualquer coisa que voce fique desconfortável e me avise por favor!
Cassandra: claro amiga, pode ficar tranquila. Que qualquer coisa que acontecer fora do normal eu vou te avisar sim. E quanto a mim pode ficar sossegada, mesmo porque o Heitor não tem nada que me interesse.
Raquel: tranquila amiga eu acredito em voce. agora deixa eu ir pois tenho uns assuntos para resolver. Beijo e melhora essa carinha. Até mais tarde.
Cassandra: até amiga e obrigada por me contar.
Deixei a Cassandra lá para ele pensar em como vai seduzir meu próprio marido que só de falar com ela sobre o assunto ela já ficou toda acesa, pois uma mulher conhece muito bem a outra. Agora eu só preciso bolar um plano e me livra dela e do meu marido, e única pessoa que pode me ajudar é o Paulo, pois ele conhece a Cassandra como ninguém. Ele será fundamental para meu plano. kkkkkkkkkkkk