A primeira traição...
Cassandra...
Fiquei pensando naquela conversa estranha que a Raquel veio para meu lado, alguma coisa ela estava tramando, mas eu tinha que ser mais esperta, ouvi a hora que o Heitor chegou com o carro. Olhei pela janela para ter certeza e era ele mesmo, fiquei parada na porta do meu quarto para ver ele passa e poder chamar ele para conversa, porem ele entrou no quarto da v***a que é uma porta antes da minha, fiquei p**a com isso, o que estava acontecendo? Porque ele entrou no quarto dela, depois que eu disse que estava apaixonado por ele? Eu tinha que saber o tempo estava passando e eu estava cada vez mais desesperada. Fui na ponta dos pés até a porta do quarto, mas ano conseguia ouvir nada. A porta estava entre aberta então entrei e ouvir o chuveiro ligado. Ouvir um barulho na escada, corri e me escondi no closet. Ouvi a vaca entrando no banheiro, um silencio por um tempo e depois, escuto gemidos, e mais gemidos. v***a esta transando com meu homem, e o safado diz que me quer que me deseja, mas na realidade o que ele quer é trepar com todas isso sim fiquei num ódio. Eles me pagam. Fiquei ali por mais um tempo, depois pensei em sair, mas já era tarde demais. Porque o Heitor já estava saindo do banheiro, então voltei e me escondi. Foi quando eu comecei a ouvir a sonsa da Raquel conversa com o Heitor, a bicha é safada, sabe muito bem manipular o i****a do heitor e quando ela falou de mim
Raquel: mas voce vai entender em breve. Quando eu pedi para Cassandra entrar nessa casa, eu estava na esperança de ter uma amiga sim, mesmo porque eu gosto dela, tenho uma grande consideração por ela, e na minha cabeça ela tinha mudado. Que aquela ambição, mentira, inveja, falsidade do passado havia ficado no passado, mas não isso continua sendo parte de sua vida. mas logo que ela chegou eu contei minha vida a ela, inclusive sobre nosso trato pré nupcial e o que acontece se caso um de nos for pego em traição. Mesmo sabendo que voce me trai eu nunca disse nada, porque eu te trai uma vez, apenas uma vez. e eu não poderia julgar uma pessoa se eu fiz igual e ela sabe. E como minha mãe diz os olhos é o espelho da alma, e hoje eu vi que ela vai usar dessa minha traição para vir para minha cama com voce e me tirar dela. Por isso quero saber de voce a verdade do que voce sente por ela. porque se for amor. Depomos entrar num acordo para que nem eu nem voce saia no prejuízo, mesmo que nossa família pense ou fale o contrário quem sabe de nós, do nosso relacionamento é nós então para que ficar brigando ou preso um ao outro se a vontade não é essa? Podemos sentar com nossos advogados e resolver isso, o que acha?
O que ele acha? p*****a sem vergonha, quer jogar a culpa da safadeza dela nas minhas costas, mas o dela está guardado. Fiquei ali ouvindo tudo e percebi que eles decidiram voltar. A Raquel é tão safada e disse que traiu ele apenas uma vez? Mulher sonsa ela tem um caso com o motorista, a anos e vem com esse joguinho de trair uma única vez, e o i****a acredita, mas vou mostrar a ele, que essa mulher que ele acha que é uma boa esposa não passa de uma safada sem vergonha, e que quer sentar na primeira p**a que ela achar.
Fiquei ali mais um tempo até eles saírem do quarto, corri para meu quarto e liguei mais uma vez para o Paulo que por sinal não atendeu de novo, alguma coisa esta acontecendo porque o Paulo nunca foi disso alguma coisa esta acontecendo pelas minhas costa, e eu preciso saber o que é. Entrei no banheiro tomei um banho, era uma noite quente, coloquei um vestido curto e soltinho, sem calcinha e um pequeno decote, quero ver se o imaculado do Heitor vai resistir a isso? coloquei uma rasteira e desci para sala, passei só um gloss e sai, quando eu cheguei na sala o olhar que o Heitor me deu, foi um olhar de cobiça, desejo e t***o. Naquele momento percebi que ele ainda me queria e era isso que ele teria.
Cassandra: oi gente boa noite, desculpe a demora, já jantaram?
Raquel: não acabamos de descer.
Cassandra: esta tudo bem Quel?
Raquel: sim esta tudo bem. Não poderia estar melhor.
Olho em sua mão e ela pega nas mãos do Heitor que abre um sorriso para ela.
Cassandra: que bom, e o que teremos para o jantar?
Raquel: eu não faço ideia, na verdade eu esqueci, de pedir para Jefá fazer alguma coisa.
Heitor: o jeito é esperar a surpresa. Kkk
Cassandra: bom o que vocês acham de sairmos para comer, a noite esta tão bonita, podemos conversa ver gente o que vocês acham?
Raquel: eu gosto de ideia. E o que voce acha amor?
Heitor: na verdade eu prefiro ficar em casa mesmo estou um pouco cansado, quero descansar, e ainda tenho uns documentos para revisar do restaurante.
Cassandra: vamos Heitor pode ser legal, e trabalho bem depois você pode fazer né Quel?
Nesse momento eu passo os pés nas pernas do Heitor ele se mexe desconfortável na cadeira e me olha, eu dou uma piscadela sutil a ele.
Cassandra: então vamos ou não?
Heitor: ok. Vamos, mas onde vocês querem ir?
Raquel: pode ser aquele restaurante a beira mar, perto do Farol da Barra.
Heitor: beleza então vamos. Vou subir e pegar minha carteira.
Cassandra: ok vou pegar minha bolsa e o celular, vou tentar ligar para o Paulo sumiu o dia todo, pedi para ele fazer algumas coisas para mim, mas já era para ter chegado.
Raquel: verdade, não o vi o dia todo. Será que aconteceu alguma coisa com ele? Porque não deu noticia até agora.
Cassandra: por isso mesmo vou buscar o telefone e tentar ligar para ele no caminho, e avisa onde estaremos.
Subi as escadas, praticamente correndo para encontrar com heitor que saiu na minha frente, quando eu chego no topo da escada ele já estava voltando eu puxo ele para eu quarto e fecho a porta.
Heitor: o que é isso Cassandra esta maluca?
Cassandra: estou maluca por voce Heitor, eu não consigo tirar voce da minha cabeça. Olha como eu fico só de pensar em voce.
Pego a mão dele e passo entre as minhas pernas e ele sente como estou molhada. Quando ele puxa a mão eu mesmo chupo seu dedo, provando meu próprio gosto.
Cassandra: viu como voce me deixar? Estou excitada por voce, eu quero voce, quero voce aqui entre minhas pernas, quero que voce me pegue igual voce pegou ela, hoje.
Heitor: do que voce está falando? Está louca?
Cassandra: eu ouvi vocês dois trepando quando voce chegou do serviço a casa estava um silencio e eu ouvir vocês dois. Cada suspiro, gemido ela implorando para voce ir cada vez mais fundo, e voce desejando ela, fodendo ela, com toda a força de todas as formas e é isso que eu quero. E eu sei que voce também quer, porque vejo que esta bem e******o.