SOMBRA NARRANDO
RADIO ON
JOCKER- p***a sombra não podem levar ele caralho._ ele fala pelo radio.
SOMBRA- o que eu vou fazer p***a, entra no meio do e levar dois tiro e minha mãe fica como porra._ falo me segurando pra não chorar, c*****o mano meu irmão p***a, meu irmão se foi c*****o.
JOCKER- ele pode ta vivo caralho._ ele fala e eu n**o.
SOMBRA- ele levou um tiro no peito jocker, apagou na minha frente caralho._ eu falo sentando no chão olhando pra possa de sangue que meu irmão deixou e não to acreditando numa p***a dessas.
JOKER- tomar no cu, esses verme malditos. Vou arrancar a cabeça do merda do soares._ ele fala e eu desligo o radio.
RADIO OFF
Passado uma hora da invasão e eu sentado naquela p***a do chão da boca eu me levanto e vou e direção a saída. Quando aponto do lado de fora vejo os vapor com as vape lavando as calçadas e fazendo a limpeza do morro.
Saio andando e vendo que tem muitas casas que foram danificadas, algumas até com as portas caídas e os moradores tentando arrumar, vou da assistência a todos, meu irmão desde que assumiu o morro nunca deixou os moradores a marce de nada, sempre deu apoio.
Vou subindo em direção a minha goma onde moro com a minha mãe, minha irmã do coração paloma e meu irmão que não esta mais conosco. Enquanto eu não chego na minha casa eu vou me apresentar.
Meu nome é eirk e meu vulgo como já sabem é sombra, meu nome é sigilo tão ligada então guardem a p***a do segredo se não é tesoura na língua sem dó mandadas. Sou branco queimado do sol, cabelos castanhos médio e olhos castanho claro eu puxei mais a minha mãe e caveira era mais meu pai. Sou alto e tenho tatuagens espalhadas por todo meu corpo eu me amarro em tatoo mano a que mais eu gotos é o cervo no meu peito, foi a primeira que fiz pelo seu significado. A tatuagem de cervo no peito significa poder, velocidade, sutileza, força, virtude e paixão. Em algumas regiões tem outros significas a mais, só que pra mim esses são os mais importantes e por isso eu fiz essa tatuagem.
Então eu tenho 28 anos e assumi o morro da babilônia como sub do meu irmão tem sete meses. As coisas no vigário no comando do meu pai não eram fáceis e meu pai muito menos, sei que é meu pai mais nunca gostei dele, nunca tivemos relação pai e filho ta ligado, o negocio dele era só ter os herdeiros mesmo e ainda o merda disse que ainda bem que nascemos homens porque se fosse mulheres ele ia deserdar é um bosta mesmo né não.
Então as coisas já eram difíceis e quando o caveira pegou a fiel dele fodendo com o meu pai as coisas pioraram ainda mais, meu mano matou a mina se pensa duas vezes e queria atar meu pai e meu pai queria matar ele. Eu não pensei muito em intervir, não pelo bosta que traia a minha mãe e si pelo meu irmão que poderia ser cobrado pela facção que meu pai é segundo no comando e eu não ia perder meu irmão por causa de um merda como o Barac é, iss o vulgo do meu pai é barac.
Depois dessa p***a que aconteceu caveira decidiu sair do morro e com ele veio eu jocker e mais trezentos crias que não queria ficar mais no comando do meu pai. Esses crias já estavam sobre a ordem do caveira que era chefe dos vapores e pra onde ia de missão era com parte desses vapores.
Caveira estudou cada morro desse rio de janeiro e escolheu o que mais poderia render grana e que precisa de ajuda e o escolhido foi a babilônia que estava pacificado mais o governo tava fazendo p***a nenhuma pela comunidade. Invadimos confrontamos e vencemos e desde então estamos no comando da babilônia e o morro que estava mais abaixo na lista do CV hoje ta la no topo como um dos que mais vendem.
Sobre minha mãe e paloma? Essas duas mulheres são a paixão da minha vida, faço tudo por elas e sou tudo por elas. Eu nunca amei mulher alguma mais nunca descartei a possibilidade, sou putão gosto da cachorrada mais se um dia aparecer uma mandada que dome o bandido aqui ele se rende pow.
Chego na porta da minha goma e vejo jocker encostar de moto, esse é outro irmão de outra mãe que temos o cara é firmeza e ta com nós desde sempre c*****o. Respiro fundo pensando em como vou dizer pra minha mãe e minha irmã que meu irmão se foi, c*****o só de pensar nisso o choro vem na garganta.
JOCKER- to com tu parceiro, bora fazer isso junto._ ele fala e eu o olho negando.
SOMBRA- p***a mano, como vou fazer isso sem ele, como vou fala pra minha coroa que perdemos ele?_ pergunto procurando uma resposta.
JOCKER- é difícil pra c*****o, mais vamos esta todos juntos passando por isso também e vamos atrás dele p***a, mesmo que ele tenha ido, ainda sim vamos velar nosso parceiro caralho._ ele fala e vejo os vapor se aproximar da casa.
SOMBRA- bora la._ falo e entro na casa indo para o segundo andar. No fim do corredor dos quartos tem um alçapão, não da pra ver, só quem sabe dele sou eu, jocker, minha mãe, paloma que é a minha irmã e o caveira que já não esta mais conosco. No batente da porta do caveira que é o ultimo do corredor eu tiro um pedaço da madeira e aperto o botão que faz a porta do alçapão se abrir e ali já vejo minha mãe e paloma colocar a cabeça pra fora pra nos ver e descem a escadas e já veem descendo ela em seguida- tão bem?_ eu pergunto pras duas que me abraça e depois vão abraçar o jocker.
SUELI- estamos bem._ minha mãe fala- e vocês como estão? Cade o teu irmão?_ ela pergunta e ali deixo uma lagrimas cair.
JOCKER- o tia estamos bem, mais o caveira._ ele começa a fala e paloma já começa a chorar e fala.
PALOMA- o que aconteceu com ele? Cade o caveira erik?_ ela pergunta me olhando.
SOMBRA- ele levou um tiro no peito e os canas o levou._ quando eu falo isso minha mãe se desmorona a chorar e paloma também.
SUELI- eu quero meu erik, quero saber onde esta meu filho._ ela fala desesperda.
JOCKER- tia sei que é difícil mis tenha calma, vamos procurar ele pow e seja como for vamos achar._ ele fala e eu concordo.
SUELI- eu quero meu filho._ minha mãe chora e me abraça e eu caio o choro ali com ela, meu irmão foi mais meu pai que o próprio que me colocou no mundo, mesmo caveira sendo dois anos mais velho apenas, ainda sim ele que tomava a frente de todas as paradas pra mim pow, desde cuida de mim doente até de me proteger na rua e me ensinar as paradas da vida.
SOMBRA- vamos achar ele mãe, te dou minha palavra.
COMENTEM MUITO MAIS TARDE TEM MAIS.