NO DIA SEGUINTE
CAVEIRA NARRANDO
Acordo meio zonzo e nem sei onde estou. Abro os meus olhos e arde pra c*****o e fecho no mesmo momento e tento me acalmar porque já o ficando irritado e to sentindo uma dor mais forte no meu peito. Começo a me lembra de algumas coisas e p***a, verme maldito atirou em mim c*****o.
Tento abrir meus olhos novamente e ai percebo que estou em um hospital. Eu tenho mais do que certeza que meu pai esta pro trás dessa invasão no meu morro, sei nem porque eu chamo esse maldito de pai ainda, pra mim não passa de um lixo der ser e nem vou chamar de humano.
Olho ao meu redor e pela janela de vidro vejo dois policias estaduais, que milagre que o bope não esta em peso aqui. A porta se abre e por ela passa uma medica ou enfermeira não sei, só sei que a mina é linda pra c*****o, tem os cabelos cacheados e pretos.
XXX- bom dia, como esta se sentindo?_ Ela pergunta.- eu me chamo thamires sou s enfermeira responsável por seus cuidados no momento._ ela fala toda educada e eu concordo com a cabeça.
CAVEIRA- estou sentindo um desconforto no peito._ falo e ela concorda vindo ver os milhares de fios grudados em mim e a bolso de soro.- quanto tempo fiquei apagado?_ pergunto pensando na minha família que esses vermes malditos com certeza não deixaram o hospital entra em contato com eles.
THMI- desde o momento que deu entrada no atendimento até agora um dia e algumas horas._ ela fala e eu concordo pensando.
CAVEIRA- sei que é difícil mais alguém fez contato com a minha família?_ pergunto e ela n**a sem graça.
THAMI- não. Desculpe mais não fomos autorizados pela policia._ eu aperto meus punhos com as mãos.- eles não estão deixando nós entrar nem com o celulares aqui dentro._ ela fala aplicando umas paradas no meu soro e eu concordo.
CAVEIRA- precisa se desculpa não pow, tu só ta fazendo teu trabalho e tu recebe ordens sei como é._ falo e ela sorri de lado, gostei dela e nem foi pra f***r, ela é linda gostosa pra c*****o mais não senti desejo por ela, é raro mais as vezes acontece e meu santo bateu com o dela coisa bem difícil.
THAMI- eu vou chamar o neuro para de te examinar e o cárdio que participou da sua cirurgia a doutora laura passa pra te ver na parte da noite quando começa seu plantão, ela foi quem te operou e te salvou._ ela fala e eu concordo.
CAVEIRA- valeu ai mina._ falo e deito minha cabeça pra trás pensando que quando eu sai dessa p***a eu vou pra trás das grades.
THAMI- é meu trabalho como você disse não precisa agradecer, ser precisar é só aperta o botão ao lado._ ela fala e eu concordo.
CAVEIRA- quando eu vou sai daqui?_ pergunto e ela n**a.
THAMI- isso somente a doutora laura que pode te responder junto dos outros dois médicos que viram te avaliar._ ela fala e eu concordo.
CAVEIRA- valeu ai mina._ eu falo e ela concorda com a cabeça saindo do quarto.
Porra mano eu não podia cai agora c*****o. meu morro tava no vermelhor quando eu entrei no comando, consegui levantar ele de uma forma que nenhum outro chefe de morro a mais tempo o comando fez com uma morro novo ou com seu próprio.
Eu construí uma ubs e um pronto socorro todo equipado pra comunidade no morro, la não falta p***a nenhuma, medicamento, médicos enfermeiros nada tem tudo pra eles e para meus crias em dia de invasão que muitos são feridos. A parte mais difícil no morro eu admito que é a área da saúde porque é difícil achar médicos que queiram subir o morro e as pessoas que moram na comunidade não tem tantas condições de assumir uma faculdade de medicina. Faço o meu melhor por eles, conheci la no morro duas minas que estavam fazendo curso de enfermagem mandei meu irmão ir na visão delas dizer que eu bancava o curso todo se ela trabalhassem no morro depois disso, a Bianca que acabou se tornando amiga da minha irmãzinha paloma já se formou e já esta trabalhando a outra mina ainda ta finalizando mais sempre ajuda quando é necessário.
Eu me entrei foi pela comunidade pelos moradores e pela minha família. O bope subiu meu morro em peso e sei que pode ser por dois motivos, o primeiro porque invadi um morro pacificado e eles odeiam perder e o segundo pode ter sido a manda do barac meu pai e espero de verdade que tenha sido a mando dele, será mais um motivo pra eu arrancar cabeça dele.
Fico pensando no tempo que vou ficar aqui e penso que não vou ficar trancado por muito tempo não, se meu advogado não me tirar no máximo em dois meses daquele inferno eu armo uma fuga e sai fora mais preso eu não fica mais que sessenta dias. Eu tenho a ficha limpa esse merda do soares sabe quem eu sou por causa do meu pai, mais de provas contra mim nem ele nem meu pai tem nada, minha ficha é limpa então acredito que consigo sair logo, o f**a é que eu me entreguei e a p**a é que no morro devem achar que eu to morto nesse c*****o.
Minha mente fica mil grau, sei que p***a fazer agora. Os dois médicos que a thamires disse que ia vim me ver vieram juntos e fizeram exames físicos, me levaram pra tomografia e por fim disseram que estou bem mais quem vai dizer meu tempo de recuperação e como sera meu tratamento pra isso é a bendita doutora laura. p***a se ela é a que tem que fazer tudo, porque c*****o que a mina não ta na p***a do hospital.
O dia foi passando rápido, eu comi uma comida r**m do c*****o, mais acredito que seja melhor que a da cadeia, assisti a p***a da tv e te fala não sou muito de assistir não mais nessas porras de jornal só passa desgraça mano, eu sei que eu sou causador de muitas delas, mais c*****o um pai matar seu próprio filho? Eu sei que quero matar meu pai e ele talvez queira me matar agora também, mais eu sou um homem p***a envolvido no trafico, mato gente todo dia, acabo com vidas e famílias todos os dias, não diretamente claro, mais eu vendo aquilo que da o ponta pé no fim de uma, mais matar um bebe p***a? Uma criança que não sabe nem se defender, nem mesmo fala é pra fuder, seu eu pego um verme desse eu picoto ele todinho no macho e vivo que é pra sentir a dor de tudo dele sendo arrancado.
Saio dos meus pensamentos com a porta se abrindo e por ela passa uma loira que esta de cabeça baixa olhando uns papeis, mais te fala a mina é gostosa pra c*****o, meu p*u até pulsou. A loira levanta a cabeça e c*****o que rostinho lindo é esse e esses olhos p***a, não vou dizer que apaixonei que sou imune a isso a um tempo já, mais que eu quero essa mina a eu quero.
LAURA- boa noite senhor..._ ela olho o prontuário e n**a insatisfeita, quando eu ia fala o merda do soares entra na sala.
SOARES- caveira doutora o paciente é conhecido como caveira._ a mina olha com desgosto Pro cuzão e eu só o falto o matar com os olhos.
ULTIMO DE HOJE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO AMANHÃO VOLTO COM MAIS. DEIXE SEU COMENTARIO.