Gratidão,
Muito obrigada a você que clicou e chegou aqui!
Essa é uma das minhas histórias que já estavam guardadas há muito tempo e que resolvi publicar. Sejam gentis e tenham paciência comigo, pois essa é a primeira vez que eu embarco nessa aventura.
HAVANA, o restaurante, existiu de verdade. Nessa época, eu namorava o lugar quando passava por ele a caminho do trabalho e foi observando de relance um dos funcionários que sempre estava lá quando eu passava que surgiu essa história...
Ernesto: significa combatente resoluto, sério, corajoso. Aquele que batalha até a morte. Sem sombra de dúvidas nosso Ernesto é, além de guerreiro, um sobrevivente. Alguém disposto a apostar tudo por seu amor.
Marina: significa "do mar" ou "marinho". Marina carrega consigo as qualidades inerentes ao mar, sua beleza e grandiosidade. Além disso, reflete segurança e sossego. A nossa Marina, também busca muito isso em sua vida. Conseguirá ela abrir seu coração? Confiar novamente e se tornar o “porto seguro” para o coração do Ernesto?
Havana é uma história de amor entre duas pessoas tem visões bem amargas sobre o amor e que, ao se deparar com ele, tomam atitudes completamente opostas. Quem vai vencer essa queda de braço? O apaixonado Ernesto que quer arriscar tudo para viver o amor ou a desconfiada Marina que quer fugir do amor e negar esse sentimento?
Espero que gostem dessa história tanto quanto eu gostei.
Boa Leitura!
Beijos, Jan!