Aisha
ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO EXPLÍCITO
Ele começa me beijar e se encaixa certinho entre minhas pernas, ele desce os beijos pro meu pescoço enquanto estimula fazendo movimentos por cima da roupa.
Sendo irônica ele delicadamente me faz virar e ficar de quatro, e so faz subir a camisa dele que estou usando pra ter uma visão perfeita, ele massageia minha b***a como se estivesse tocando em uma pedra preciosa, mas depois vem o tapa... sinto meu corpo tremer e solto um gemido involuntário... no mesmo lugar que ele bateu ele começa a massagear.
Passa a mão pelo cós da minha calcinha e tira ela lentamente... ajudo ele quando chega nas perna.
Sinto ele passando a mão pelo meu corpo inteiro... ele passa de um jeito tão delicado que ao mesmo tempo que me arrepia, me relaxa... sinto meu corpo relaxando e quando estou no momento mais sensível, sinto a língua do Guilherme passar lentamente no meu c******s, o que faz com que meu corpo reaga.

Cada dia que passa eu tenho certeza que escolhi o homem certo pra ser pai dos meu filhos viu... porque meu Deus esse homem eu não sei nem o que pensar no momento... minha mente está ocupada demais pensando no quanto esse homem sabe o que está fazendo.
Quando acho que não pode melhorar ele introduz dois dedos... e isso me faz gemer mais alto.
Tento me segurar o máximo mas é impossível... sinto meu corpo entrando em êxtase e o Guilherme percebe pois ele começa a acelerar ... e minha perna começa a tremer e começo a gozar.
Depois meu joelho não consegue aguentar e deito de bruços ... o Guilherme vem por cima da um beijo na minha bochecha o que eu acho muito fofo e acabo sorrindo... mas como estamos falando do Guilherme so é fofo ate a página dois.
- Ta so começando - fala no meu ouvido e sinto um t**a na minha bunda... ele levanta do sofá e sai da sala.
Ele volta com alguma coisa na mão... mas não consigo ver.
Mas ele me vira pra deitar com a barriga pra cima e me ajuda a tirar a blusa... ele sobe em cima de mim e fica me olhando por alguns instantes.
- Ta agradecendo a Deus por ter isso pra você é? - falo no tom de humor.
- Isso eu ja fiz, to pedindo a ele pra ter so pra mim - diz no tom de humor também... depois fica com o rosto da altura do meu e me beija.

Não queria admitir mas eu ficari
a o dia inteiro beijando esse homem.
Ele desfaz o beijo... e continua beijando o meu corpo e chega nos meus s***s e suga, o jeito que ele está beijando meu corpo com certeza vai ficar todo marcado.
Ele deita por trás de mim e começa a fazer carinho nas minhas pernas... até levantar um pouquinho ela e introduzir seu m****o. Ele faz isso lentamente fazendo meu corpo sentir cada sensação provocada por ele está dentro de mim... depois ele acelera o movimento.
Trocamos de posição e ele fica por cima de mim e isso me proporciona um lugar precioso do Guilherme... o ouvido, como ele está debruçado sobre meu corpo so facilita.
Começo a gemer baixinho no ouvido dele e isso parece causar efeito, ja que esse é um dos pontos fracos dele.
Da pra sentir o quanto ele está se segurando, continuo gemendo no ouvido dele,até falar seu nome..
- Filha da p**a - ele fala baixo como resposta e eu acabo rindo.
Ele me coloca de quatro no sofá e fica em pé atrás... ele pega algo que descubro que é um cinto e prente minhas mãos pra trás.
Diferente das outra outra vez, ele entra com tudo... ele puxa meu cabelo fazendo meu rosto fica pra cima, ele da tapas na minha b***a que faz meu corpo ficar com mais t***o.
...
Trocamos de posição e eu fico por cima, sento nele sem nem aviso prévio... o que faz ele jogar a cabeça pra trás e me incentivar a acelerar.
E assim eu faço, seguro o nas pernas dele pra me apoiar e acelero minha sentada... sinto que ela se segurando.
- Pensa em qualquer outra coisa,qualquer uma - ele remete pra ele mesmo várias vezes, encosto meu corpo no dele e coloco minha cabeça perto do seu ouvido e começa a gemer e sentar lentamente - p**a que pariu.
Ele tenta se segurar o máximo, mas ele acaba não se segurando por muito tempo.
- Eu vou gozar - Ele diz ofegante, continuo fazendo meu trabalho até que eu sinto um jato em mim e o Guilherme gemendo... a visão perfeita.
Ele levanta e eu continuo deitada no sofa, ele veste a calça e me pega no colo e me leva pro andar de cima... amei a mordomia.
- O álcool passou? - falo assim que ele me coloca no banheiro do quarto dele.
- Óbvio, saiu na transpiração - ele fala e eu dou risada - mas eu nem tava tão bêbado assim.
- So tava se atrapalhando pra tirar uma roupa - ligo o chuveiro e a água quentinha cai nas minhas costas.
- Claro... o corpo não responde do mesmo jeito, mas eu não tava louco.
- Então tá, entra - ele ta parado de braços cruzados enquanto me olhava.
- A visão daqui ta melhor.
- Vem logo vai Guilherme - ele tira a calça e entra.
Por incrível que pareça não fizemos nada, ficamos so no afeto mesmo... ele me ensaboando e eu ensaboando ele, depois saimos do banho e deitamos na cama. E ao contrário da última vez ele que veio me abraçar, o Guilherme literalmente ta estranho hoje... mas também não disse nada.
....
Acordo e ele ainda ta agarrado em mim, o que deu nesse homem meu pai.
- Guilherme? - falo cutucando o braço dele e é o mesmo que
nada - GUILHERME - falo em um tom alto e sinto ele se mexendo.
- Que maneira romântica de se
acordar - fala na irônia me soltando.
- Temos que levar as crianças pra escola.
- Temos? você podia levar né?
- Tecnicamente hoje é seu dia, então você que tem que levar.
Falo e ele continua com o olho fechado, cutuco ele e nada.
- GUILHERME VAI LEVAR SEUS FILHOS PRA ESCOLA.
- Que p***a porque eu não gozei
fora - levanta com cara de cu.
- Não fale assim dos seus filhos, seu corno.
- Eu amo meus filhos, so não queria levantar pra levar eles na escola.
- Mas vai ter que ir, e aproveita e compra a pirula do dia seguinte pra mim... que você novamente gozou dentro, se não vem mais um Zion e Yuna ai.
- Ta repreendido, deixa eu ir logo - fala e vai apressado pro banheiro me fazendo rir.
....
Ajudo eles a arrumar as crianças, e ele sai pra levar elas e eu aproveito e volto a dormir porque não sou b***a.