CAPÍTULO 03

4259 Words
Maurine   Bati o telefone na cara de Hean!, mais o que ele estava pensando?, depois de sugerir que fossemos apenas amigos e deixar nos conhecer melhor , ele me persuade pelo telefone a ter um orgasmo de ver estrelas e eu claro que caí feito uma pata!, afinal estamos falando é de Hean , o Deus grego que mata qualquer uma apenas com o maldito olhar profundo, consigo me lembrar plenamente de como ele me encarava com aqueles malditos olhos verdes intimidadores quando queria me convencer de algo ou arrancar alguma coisa de mim , o que acabava conseguindo e hoje não foi diferente, me bastou ouvir a sua voz extremamente rouca e excitada pra todo meu corpo entrar em combustão e ameaçar explodir. Quero ele de novo Deus sabe como quero! , mais após o orgasmo alucinante que tivemos e eu pude com certeza ouvir seus grunhidos me deixando maluca, ele agiu friamente comigo como se eu não significasse nada e não tinha feito nada demais, me deixando sentir como uma boba ,o que me deixou cheia de raiva. O que ele está pensando afinal? que é assim me larga e acha que pode me ter quando bem quiser me proporcionando um orgasmo pelo telefone?, não as coisas não são assim e vou fazer ele entender isso. Mesmo a distância posso ver como de uma forma ou de outra ele exerce seu controle sobre mim apenas para me subjugar aos seus caprichos e estar ao seu bel prazer -Oh merda!- Rosno caminhando furiosa pelo quarto andando em círculos- Mais como sou i****a!, Hean com certeza já arranjou outra por lá e eu estou aqui igual uma pateta esperando ele voltar !- A realidade cai como uma bomba relógio em cima de mim- Ele teria coragem teria?- Passo as mãos em meus cabelos me sentando na cama sentindo minha mente girar Ele não se atreveria, parecia tão louco de raiva quando contei que o Styles que por sinal é o meu preferido da 1D , tinha flertado comigo!. Não ele não está com ninguém! Tento me convencer -Foi essa minha desconfiança descabida que colocou nosso relacionamento nas reservas ao reciclados , se ainda será reciclado alguma coisa disso. Suspiro me jogando na cama- Eu amo ele mais que tudo, e por isso aceitei contra minha vontade esse hiato que ele pôs em nosso relacionamento , com um ''SE'' de continuidade e dúvida. Enquanto estou enlouquecendo em meu ao meus devaneio nem sequer tinha ouvido meu celular vibrar em cima do criado mudo! Pego atendendo sem me importar em olhar o nome Ligação On: -Alô -Maurine- Alexis ! -Oi Alexis me perdoe eu nem olhei a tela pra ver quem era- Sorrio me sentando na cama -Não tem problemas, esta desculpada- Diz alegremente- E aí e nossa farra de hoje?, estou aguardando a sua resposta senhorita! Me remexo na cama me sentindo desconfortável por ele ter me chamado de Senhorita como só Hean fazia. -Por mim tudo bem!- Respondo sem pensar na verdade. Qual é o meu problema?- Que horas? -As 20:00, está de bom tamanho pra você?- Tamborilo os dedos no colo -Sim está.- Forço uma risada -Então ok, te pego aí ok?- Ele parece tão feliz com a possibilidade de sair comigo , que imediatamente me sinto culpada por não estar correspondendo as suas expectativas. Tento parecer animada , é o mínimo que posso fazer não é? -Tudo bem Alexis. Te espero!- Arregalo os olhos imediatamente quando percebo o duplo significado nas palavras. Oh merda!, o que esta acontecendo comigo? A culpa é de Hean!, mesmo a distância ele me deixa área. Alexis solta uma risada descontraída com certeza captando meu deslize -Certo Mauri. Até mais- Desligo a ligação suspirando -Estou agindo certo saindo com ele?, eu não sei mais não quero ficar em casa definhando em pensamentos do que Hean estaria fazendo agora. E sinceramente não quero colocar tudo a perder como já está. Me levanto indo até meu closet escolhendo um vestido básico, nada revelador demais, de cor preta se agarra em minha cintura e solta em baixo Hoje foi uma tremenda confusão aqui em casa, as fãs de Harry queria realmente me mutilar, recebi até mesmo ofensas preconceituosas em relação a minha cor de pele. O que me fez ficar ainda mais furiosa com a situação e ligar pros meus agentes e advogados que logo me informaram que já estavam barrando as noticias e já tinham conversado com os agentes do Harry pra desfazer o m*l entendido e fiquei passada quando meu advogado me disse que o Harry falou que era uma pena ser mentira. Mais é claro que ignorei os significados de suas palavras, definitivamente não quero mais problemas com Hean, os que tenho já são o bastante pra me fazer tremer nas bases , não preciso de mais um aditivo na conta. Com esses pensamentos me jogo de cabeça no banho pra lavar minha alma e tentar se focar em outras coisas, minha vida ultimamente está sendo bastante corrida e sinceramente nem eu sei mais o que fazer , estou deixando a maré me levar e seja lá o que Deus quiser Após sair do banho e já estar devidamente arrumada desço as escadas sem muita vontade, encontrando meu pai e minha mãe no maior amasso com direito a gemidos e tudo, institivamente minhas mãos vão parar em minha cara. Oh céus! eu não preciso ver isso Me sinto mortificada -Hãn.. porque vocês dois não vão pra um quarto?- Pergunto sem olhar pra eles diretamente , a situação é constrangedora realmente! -Oh meu Deus Maurine ! você ta aí?-a voz de minha mãe sooa mortificada de vergonha enquanto ouço o sorrisinho de meu pai , ele é sem vergonha . Hean deve ter aprendido essas coisas com ele. -Acho que aqui é sala!- Respondo ainda sem olha-los, a vontade que tenho é de revirar os olhos por sua pergunta ,mais a situação é no mínimo cômica demais -Oh me desculpe querida! eu nem sabia que você iria sair hoje- Me atrevo a olha-la e ela esta lutando com meu pai pra se soltar do seu abraço, o que de fato ele só rir mais ainda e não a solta- Artur!- Ela o repreende e acabo rindo da cena -Sua mãe é uma puritana filha!- Diz maliciosamente e acho que se minha mãe fosse branca seu rosto pegaria fogo- Mais quando estamos entre quatros paredes não é assim, aliás nem precisa não é Arlete- Olha sugestivamente pra ela Minha mãe abre a a boca chocada com olhos arregalados e eu e meu pai gargalhamos alto Eu não deveria estar rindo disso , mais eu não consegui segurar a risada -Artur! você me mata de vergonha!- Meu pai joga a cabeça pra trás gargalhando -Arlete sua santidade me consome- Ele beija ela na testa a olhando com veneração e divertimento Minha mãe revira os olhos e é minha vez de ficar passada. Desde quando ela faz isso!? Já sei efeito Montesano! -Vamos parar ok?- Minha mãe fala seriamente encarando meu pai , que tenta manter a expressão seria errando miseravelmente gargalhando em seguida ganhando um tapa em seu braço de minha mãe em reprovação- Onde vai querida!- Ela se volta pra mim e meu pai me olha atento ainda sorrindo -Alexis me chamou pra sair .- Torço a boca me sentando perto deles , bem não tão perto Meu pai comprime os lábios numa expressão de desagrado , ele já tinha me deixado claro que não ía com a cara de Alexis pelo fato de ter percebido seu interesse por mim, sendo que ele mantém as esperanças de que eu e Hean reatássemos , questão que eu almejo tanto e nem eu sei se isso vai rolar , o que me deixa mais louca ainda. Mais o acalmei dizendo que ele era apenas meu amigo , só que meu pai foi incisivo quando disse '' O amigo é só você Maurine! e ele? quem é'', Fiquei por uns segundos sem conseguir lhe responder mais consegui desviar sua atenção pra outra conversa, não queria me prolongar nesse assunto. -Ele gosta de você Filha!, abra seus olhos com este rapaz, ela não me desce- Meu pai fala duramente e minha mãe olha pra ele com o ''que'' de interrogação na cara. -Artur! eles são apenas amigos , não seja inconveniente- Minha mãe recrimina meu pai que bufa frustrado passando a mão no cabelo , enquanto a outra continua ao redor de minha mãe -Não estou sendo Arlete!, apenas não quero que nenhum malandro qualquer se aproveite de nossa filha- Minha mãe suspira enquanto permaneço imóvel -Ele não me fará nada pai, Alexis só é meu amigo!- Tento apaziguar dando de ombros -Maurine, sei que já é uma adulta e não quero me intrometer em sua vida mais veja bem- ele pausa percorrendo o olhar pelo meu rosto. Tenho medo de seus olhos verdes também -Não me diga que você não percebeu qual é a desse rapaz , porque você sabe que é mentira-suspiro e encaro minhas mãos por uns segundos -Está claro que as intenções dele são outras, e peço que realmente você não se deixe levar. Hean te ama Maurine e é meu sonho poder ve-los juntos- Esclarece e sinto meu coração bater na minha boca Engulo em seco -O senhor sabe que eu amo o Hean também pai. Mais foi opção dele ir pra longe e pedir que fossemos amigos, eu não desisti dele e nem irei desisti ,apenas eu estou seguindo com minha vida como ele mesmo pediu- Meu pai assente- E é isso , mais se o Alexis tentar qualquer avanço esclarecei as coisas- Ele concorda me dando um leve sorriso de satisfação -Isso mesmo minha filha eu confio em você, Artur esta sendo só precipitado- Meu pai estreita os olhos em minha mãe que o ignora- Você saberá tomar as decisões corretas-Ela sorri pra mim e retribuo o gesto A campainha toca e meu pai me lança um olhar de advertência Sorrio pra ele ao passar lhe dando um beijo na testa e outro na face , repetindo o mesmo ato com minha mãe. Caminho até a porta a abrindo Olho pra Alexis de cima em baixo sem me demorar , ele é lindo isso não posso negar ,mais tenho que manter meu foco e compostura. Esta vestido de calça jeans rasgada de cor azul clara e camisa preta de mangas , seus cabelos dão a impressão que foram passada as mãos ali diversas vezes o que só o deixa ainda mais bonito. Sorrio pra ele que me da um sorriso afetado de volta -Ual como está linda Mauri. -ele suspira me analisando com as mãos no bolso da calça- Eu não sei porque ainda me surpreendo com sua beleza Sorrio pra ele me sentindo estranha , as vezes Alexis consegue exagerar -Obrigada mais vamos!?- Ele concorda passando uma mão no cabelo e da um passo na minha direção me fazendo enrijecer até eu perceber que ele ia cumprimentar meus pais, suspirei de alivio sem me dar conta -Boa Noite Dona Arlete , Sr Artur!- Meu pai assente sem nada dizer e percebo o incomodo na cara de Alexis que disfarça dando um sorrisinho nervoso -Boa Noite Alexis e se divirtam- Minha mãe diz todas sorrisos enquanto vejo meu pai assassina-la com o olhar -Essa é a intenção - ele pisca pra ela e meu pai fecha a cara ,reprimo o riso que ameaçou me tomar-Prometo traze-la dentro do horário. Boa noite- ele fala em tom brincalhão e acho que se arrepende pela cara que meu pai faz -Mais é claro que vai trazer ela dentro do horário!- Meu pai rosna pra Alexis enquanto minha mãe o recrimina com o olhar- Olhe aqui rapaz... -Artur!- Minha mãe interpela pelo momento constrangedor e eu não sei o que fazer -Artur nada Arlete. Esse rapaz tem que saber que existem regras!, e uma delas é respeitar minha filha- Olho pra Alexis que esta com expressão séria -Perdão?- Ele diz estreitando os olhos- Me perdoe senhor Artur mais em momento algum desrespeitei a Maurine -Olhe- meu pai tenta dizer e minha mãe o corta -Já chega Artur!- Meu pai aperta a mandíbula nada satisfeito- Podem ir Alexis e cuide bem da nossa filha.-Alexis sorri -Pode deixar dona Arlete.Até já!- Minha mãe sorri e assim que saímos porta a fora consigo ouvir os murmuros nada agradaveis do meu pai Caminhamos em silêncio até o carro de Alexis e assim que entramos e ele se senta atrás do volante me lança um sorriso debochado -Seu pai não vai mesmo com minha cara não é?-Reprimo um gemido de insatisfação enquanto ele coloca o carro em movimento -Não é culpa sua , são coisas que aconteceram e ele tem esperança- Digo não querendo revelar demais- De que as coisas sigam por outro rumo Encosto minha cabeça na janela sentindo os olhos dele em mim -Isso tem haver com sua vida amorosa ?- Nem me atrevo a olhar pra ele -Sim também- falo monossilabicamente Depois de uns segundos em silêncio resolvo olhar pra ele e o flagro me olhando me fazendo arrepender imediatamente, ele esta com a testa franzida e seus olhos são uma cortina onde nada revela Suspira-Você é uma incógnita Maurine! Dou de ombros -Se prefere achar assim, vou levar como um elogio Tento descontrair pra quebrar o clima tenso que se instalou no carro ele ri- Pode acreditar que foi -Afinal aonde vamos mesmo?- Pergunto interessada -Ah uma nova boate que abriu aqui- Me da um sorriso misterioso e me vejo franzindo a testa -Porque eu acho que está escondendo alguma coisa de mim Alexis?- Ele me olha rapidamente com o mesmo sorrisinho debochado e eu me vejo revirando os olhos -Se prefere achar assim- Devolve minhas próprias palavras e acabo rindo Vamos o caminho inteiro conversando sobre meu trabalho e a insatisfação dele ter dito que eu teria que começar a fazer malhação, pra manter o corpo sempre em forma , me fazendo bufar de descontentamento mais por outro lado seria realmente bom, assim não ficaria enlouquecendo pensando no que Hean estaria fazendo mesmo estando com a agenda tão apertada. Depois do que se pareceram se passar meia hora chegamos a um lugar lotado de pessoas na fila enquanto conseguia ouvir o som estrondoso que batia lá dentro , aos poucos a animação foi me invadindo. -Preparada?- Alexis me perguntou enquanto descíamos do carro em direção da entrada -E por que não?- respondo presunçosa e ela ri balançando a cabeça Observo que a gente não precisou sequer pegar fila pra entrar e também o segurança não lhe pediu o cartão vip, estranhei será que ele era dono da boate? Várias pessoas me reconheceram também e tive que entrar as pressas pra dentro da boate , vendo os flashes em minha direção e suspirei de aborrecimento porque isso vai me dar uma dor de cabeça dos diabos. Alexis coloca a mão nas minhas costas nos conduzindo pelo meio das pessoas indo direto pro andar de cima da area vip, não gostei que ele me tocou de forma tão intima porem não fiz nada para impedi-lo. Assim que subimos pelas escadas eu é claro me equilibrando nos saltos pra não ter um encontro emocionante com o chão nos sentamos em um dos imensos sofás em forma de C.Não tinha observado muito mais na verdade o lugar é esplêndido em toda sua glória , luxuoso de forma casual , o ambiente era agradavel -Quer beber alguma coisa ou quer cair na balada?- Me pergunta indicando com a cabeça o que ele falava , o mar de corpos se acabando nas batidas das músicas -Ah prefiro beber alguma coisa primeiro, depois eu caio na balada- falo sorrindo e ele assente chamando o garçom pra trazer uma batida de morango pra mim e uma vodka pra ele -Meus amigos, demoraram pensei que já estariam aqui..mais pelo visto nada- Ele corre os olhos pelo local -Imaginei o mesmo- ele balança a cabeça entrelaçando os dedos -Sabe Maurine eu.. -E ai Alexis ... cara a gente pegou o maior trânsito Adam o amigo dele que eu tinha visto no elevador de outra vez antes de nos conhecermos interrompe o que seja la que Alexis ía me dizer, agradeço mentalmente porque não sei se iria gostar do que iria dizer, por sua postura acredito que não mesmo. Alexis se levanta cumprimentando seus amigos com um abraço e um sorriso, passo o olhar por eles , onde vejo além de Adam , uma garota peituda que acredito ser silicone , com cabelos ruivos que me olha atentamente acompanhado de mais outra moça simpática que me lança um enorme sorriso, ela tem cabelos loiros de olhos verdes e esta bem arrumada,e um rapaz de cabelo escuro que parece ter saído de uma capa de revista ,fico me perguntando se todos os amigos de Alexis são todos assim tão lindos. -Olá Cara!, pensei que não viriam mais-Adam revira os olhos dramaticamente -Sem exageros cara!- ele me olha e abre um imenso sorriso vindo até mim- E aí Maurine!,, como ta gata?- Me envolve num abraço de urso . Eu sorrio, gosto muito de Adam ele além de ser um excelente profissional é uma excelente pessoa , mesmo que as vezes flerte comigo descaradamente o que me faz dar risada. -Estou bem e você pelo que vejo melhor ainda!- lanço um olhar pras garotas que se aproximam de nós acompanhado do outro rapaz e acabo descobrindo que a menina loira é namorada dele, formam um belo casal. E a tal ruiva ainda me olha de forma intensa. Sera que é lésbica?, me pergunto mais deixo o pensamento morrer Adam coça a cabeça rindo- Nada! são minhas amigas e essa já é comprometida- aponta pra a garota simpatica loira- Essa é Natasha minha amiga- Pela forma que ele disse o amiga mais pareceu com beneficios a peituda se aproxima -Você é Maurine não é?- ela pergunta com um sorrisinho-Prazer Sou Natasha Estende a mão pra mim e a pego -Prazer Natasha- Ela sorri e até que não a achei assim mais tão antipática, ela só tem aquele ar de gente cinica e que fala tudo na cara, o que por outro lado não é ruim -Maurine Mendonça!, ai Meu Deus!, eu não acredito que até que estou no mesmo lugar que você- A garota loira que descubro se chamar Ashley fala eufórica me dando um forte abraço quase me sufocando, logo após ela parece se dar conta e me olha envergonhada- Oh meu Deus! me desculpe é que é muita emoção, eu sou sua fã- Dou risada pegando suas mãos -Obrigada Ashley!, não se preocupe gosto de abraço de meus fãns.- O que não é mentira ela sorri satisfeita -Prazer Maurine, sou Eslou- Arqueio uma sobrancelha e ela cai na risada- Eu sei meu nome é estranho , mais fazer o que- revira os olhos - Minha mãe gosta de nomes diferentes Todos nós caimos na risada enquanto cumprimento ele -Nada , só achei diferente , mais não dizem por aí que ser diferente é bom!- Ele ri assentindo enquanto tomamos nossos assentos Em pouco tempo já estávamos gargalhando e conversando horrores, descubro que Eslou e Ashley se conheceram num evento de moda já que ela é apaixonada por assistir desfiles, perguntei a ela por que não quer ser uma já que possui todos os requisitos pra estar na area e ela disse que não era sua onda que só admirava quem exercia assim como eu. A garota ruiva pouco conversava apenas me analisava o tempo inteiro me deixando intrigada e incomodada , se ela for lésbica e der em cima de mim irei dizer umas boas verdades. -Aí quero ir no banheiro!- Ashley fala- Me acompanha Maurine? -Claro , vamos..preciso retocar a maquiagem mesmo- não era de todo mentira gostava de conferir se estava tudo em ordem , já era assim e depois que virei modelo piorou -Eu também vou com vocês!- A ruiva Natasha se prontifica e já estou com a resposta na ponta da língua se ela se atrever a dar em cima de mim -Não demorem ou irei atrás de vocês!- Alexis diz fazendo todos dar risada , mais olha diretamente pra mim Passamos pelo mar de corpos nos espremendo pra ir até o banheiro e quase dou um murro na cara de um engraçadinho que me agarrou pela cintura , mais a sorte dele que consegui me soltar. Quando chegamos Ashley corre logo pro privado e eu fico na frente do espelho retocando a maquiagem quando vejo a ruiva se aproximar fingindo passar um batom nos lábios carnudos -Já ouvi falar muito de você!- diz como que não quer nada -É.. eu sou modelo não é de se estranhar- Respondo seca -Quero dizer bem antes de se tornar uma- Bem agora ela tem minha atenção -O que quer dizer com isso?- Franzo a testa , mais desfaço rápido com medo de me dar rugas -Sei que provavelmente não vai gostar, mais adianto que não tenho culpa- Ela se encosta na imensa pia compartilhada do banheiro de costas pro espelho -O que seria?- Falo fria guardando minha maquiagem na bolsinha de mão -Sou prima de Celine Avelã!- Olho rapidamente pra ela sentindo todo meu sangue queimar ao ouvir o nome da louca, soando aos meus ouvidos como um palavrão -Como é!?- falo espantada pelo que ouvi -Eu sei é estranho mais antes de me odiar , não odeie ok?, eu não gosto dela é minha prima mais não a suporto ela é uma cobra!- Diz com raiva jogando o cabelo pra trás -Cobra e coloca cobra nisso é uma caínana- Ela assente -Eu vi no dia que você deu uma surra nela, eu ri muito cara. E devo dizer que você ganhou minha estima - Ela cai na risada e eu sufoco o meu -Mereceu aquela vaca !acabou com meu..- Me interrompo e ela balança a cabeça -Eu sei eu sei, não precisa fazer essa cara de assustada , ela que armou tudo pra separar você do gato do Hean- da um sorrisinho debochado- E devo dizer que ele é um tremendo t***o, com todo respeito.. porque oh homem gostoso!- Ela se abana e eu acabo rindo -É aquela cobra ardilosa fez tudo bem pensado, e isso me custou caro- Respondo e me pergunto o que diabos tanto Ashley faz dentro do banheiro. -E você precisa ver como está pior agora acompanhada por uma tal de Carliane que esta hospedada na casa dela agora- Arregalo os olhos -Sério!?- bufo irritada- Ali é outra p*****a, dão certinho. -Olho pra Natasha com um sorriso irônico e ela levanta uma sobrancelha- Quebrei ela na porrada também e a expulsei de minha casa Natasha explode numa gargalhada estrondosa me fazendo juntar a ela -Eu daria tudo para ver isso, a garota é um nojo!- Ela faz uma careta- Mais Celine vai ter o dela Fico curiosa -Eu sei que a Celine é um demônio mais, porque não gosta dela Observo ela ficar calada por um tempo -Estava noiva a alguns anos atrás , estava apaixonada perdidamente pelo cara e a vagabunda o tomou de mim , transava com ele por debaixo de meu nariz e eu nem sequer suspeitei , ela se fazia de minha amiga e comia calado- Sua cara se contorce de raiva pela lembrança- Até um dia que os peguei transando bem em cima de minha cama , eu não bati nela mais me vingaria mais tarde e estou quase conseguindo o que eu quero- Ela sorri diabolicamente -Não tenho pena dela!, é uma invejosa maluca que quer tudo o que é dos outros -O que tanto vocês conversam aí!- Ashley pergunta saindo do banheiro indo em direção a pia lavar as mãos -Nada estávamos conversando amenidades- Natasha pisca pra mim e eu sorrio -O que tanto fazia no banheiro Ashley sei que não é de minha conta Ela ri - Não sei se foi azar ou não, a droga da minha TPM chegou e adeus noite dos apaixonados!-Diz melancólica e caímos na risada -E então vamos né!, senão o Alexis vem atrás da gente o que não rolou até agora- Natasha me lança um olhar malicioso e eu ignoro- Ele esta afim de você! -Está mesmo, não desgrudava os olhos de você o tempo inteiro- Ashley completa a fala de Natasha e as duas riem cumplices -Não estou interessada , ele é meu amigo e só!- Falo cortante querendo quebrar essa conversa Elas se entreolham porém não dizem nada Abrimos a porta do banheiro e damos de cara com Alexis encostado na parede de braços cruzados Natasha e Ashey caem na risada fazendo Alexis levantar uma sobrancelha e depois me encarar -Eu não disse!?- Natasha se inclina no meu ouvido sussurrando Reviro os olhos- Vamos meninas!- Ignoro Alexis , quando dou um passo adiante atrás delas ele me puxa -Você não vai- Olho pra ele assustada e com raiva -Qual o seu problema!?- explodo me sentindo incomodada Alexis se aproxima de mim lentamente e me sinto erijecer ficando estática sem saber como falar, prendo a respiração confusa -O que você está fazendo?- minha voz saí susurrada quando vejo ele me segurar pela cintura aproximando seu rosto do meu -Estou... -Maurine!- Me viro assustada pra ver Alexandre encarar Alexis com olhar mortal Imediatamente ele me solta Oh merda!, merda ! merda!, Isso vai estar no ouvido de Hean. Me xingo mentalmente por essa maldita cena estar sendo distorcida bem na minha frente sem chances pra defesa.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD