Bônus Artur
Tô Puto da vida com Arlete!
Mais que p***a ela tem na cabeça pra insentivar a saída de nossa filha com aquele playboyzinho de merda?
-Para com isso Artur!, você age como se nossa filha fosse uma criança- Lanço um olhar assassino nela
-Eu sei perfeitamente que Maurine já é uma adulta!, só não confio naquele bostinha metido a gente-Caminho furioso de um lado a outro na sala enquanto Arlete suspira revirando os olhos
-Nós dois sabemos perfeitamente bem que não ah necessidades pra isso- Olho pra ela passando as mãos no meu cabelo - O grande problema é que você não se conforma que não seja com Hean
Respiro resignado com sua avaliação
-Você sabe bem que ....-Pauso tomando uma ingestão aguda de ar- Droga Arlete! , de certa forma eu tenho participação na separação deles- Arlete me olha atentamente
-Vem cá Artur- Suspiro resignado mais vou até ela- Senta aqui- Me sento ao seu lado novamente - Porque você diz isso?- Bufo percorrendo meus cabelos com as mãos
-De uma forma ou de outra contribui para que aas coisas seguissem por este rumo-Mordo o lábio inferior me apoiando sobre meus joelhos- Até hoje não consigo me insentar da culpa , quantas vezes insentivei Hean a se separar de Maurine?.-Balanço a cabeça em negativa frustrado
-Ei ! para com isso- Arlete toca em meu braço me fazendo olhar pra ela- Você não tem culpa entendeu?, Nossos filhos só são teimosos, e convenhamos esse tempo que eles estão dando é o melhor pra ambos , não vê.São como nós dois quando mais novos
Entrelaço meus dedos- É disso que tenho medo!- Arlete enruga a testa me olhando- Não quero que a mesma história se repita. Não suportarei ver meus filhos sofrendo- Arlete alisa meu braço carinhosamente e me vejo jogando o corpo pra trás olhando pro teto
-Não vai acontecer Artur!. Conheço-os muito bem para saber que jamais suportarão ficar tanto tempo separados. Os dois se amam com tanta intensidade , e Hean é louco por nossa filha é perceptivel, acho que ele esta apenas dando uma injeção em ambos para amadurecem e já houve produtividade, Maurine desses tempos pra cá mudou bastante.
Olho pra ele quase relaxado com suas palavras mais nem tanto, conheço meus filhos bem para saber o quanto são teimosos e é justamente isso que me assusta.
-Espero que você tenha razão.- Suspiro e ela sorri carinhosamente
-Tenho uma boa idéia pra te ajudar a Relaxar- Posso ouvir seu tom malicioso
Olho pra ela interessado- Ah é?, e posso saber como?- Levanto a sobrancelha em desafio ,Arlete solta uma risadinha gostosa que sinto indo diretamente pra meu m****o que já ganhou vida no ato.
Observo ela subir em meu colo lançando os braços em torno de meu pescoço, institivamente minhas mãos vão parar em sua cintura
-Tenho muitas táticas para fazer meu marido gato relaxar- Inclino minha cabeça de lado com um sorriso torto- A merda Artur!, eu amo quando você faz isso!- Ela umedece os lábios me fazendo semicerrar os olhos atentamente
-Quando eu faço o que?- Faço cara de inocente e ela beija meu pescoço enviando arrepios em todo o meu sistema
-Quando Inclina a cabeça pro lado sorrindo pra mim- Suspira e aperto ainda mais sua cintura- Fica ainda mais lindo e tão sexy!.- Mordo o lábio inferior
-Eu sei que você gosta, sempre gostou - Minha voz sai rouca e minhas mãos vagueiam por todo o corpo de Arlete- Quero você aqui e agora- Ela rebola bem em cima do meu p*u me fazendo soltar um grunido
Puta que pariu!
-Nossa filha pode chegar amor- Balbucia manhosa enquanto mordo o lobulo de sua orelha passando a língua em seguida
-Ainda é cedo e ela não vai chegar ainda.
Ela concorda em extase
-Então me possua Artur, eu sou todinha sua-Ela arranha meu peitoral e caio de boca em Arlete a beijando com loucura e cheio de volupia, rodopiando minha língua por sua boca com um desejo insano , voraz que me consome. Quanto mais como Arlete mais quero ela, nunca fico saciado sempre quero mais e mais, enterrompo o beijo pra dar continuidade ao que eu quero.
Tiro seu vestido jogando no chão da sala levando minhas mãos imediatamente até seus s***s pequenos porém fartos do tamanho certinho que cabem em minhas mãos como se fossem feitos epecialmente pra mim fazendo Arleter gemer loucamente aqueando seu corpo mais em minha direção.Me inclindando abocanho um de seus s***s enquanto com a outra mão brincoe estico o bico já entumescido , todo seu corpo se arrepia perante meu toque e me sinto enebriado , Arlete é como uma orquestra totalmente organizada e introsada numa melodia gostosa em todos os sentidos, ela é a perdição pra qualquer maestro que no caso sou eu.
-Meu senhor Artur! eu não ..não vou aguentar por muito tempo- Diz embriagada me olhando com olhos semicerrados de desejo
Sem aviso prévio suspendo um pouco Arlete do meu colo abrindo o ziper de minha bermuda, num movimento rápido desço ela com tudo em cima do meu p*u nos fazendo gemer e revirar os olhos.Arlete começa com reboladas sincronizadas e enlouquecedoras que me deixam maluco , me fazendo perder todo o sentido, minhas mãos famintas buscam por todo seu corpo , meus lábios trabalham em sua pele sem parar enquanto Arlete me cavalga falando coisas desconexas agarrada ao meu cabelo. Segurando firme em seus quadris começo a estocar ferozmente numa sessão enlouquecedora de t***o retido que está sendo liberado por minha necessidade de ter Arlete, se eu podesse nunca sairia de dentro dela, eu nunca me canso dessa mulher, ela entrou na minha vida pra ser minha perdição a perdição de todos os meus sentidos.
Enquanto Arlete geme loucamente devoro sua boca sugando seus gemidos pra mim acelerando nosso ritmo sincronizado, arrepios atravessam minha espinha e sei que já estou quase lá e ela também pois sua b****a me aperta deliciosamente me fazendo praguejar delirante.
-Ai Artur...Artur..eu vou- Ela morde a boca me olhando com luxuria me deixando ainda mais louco, com essa visão acelero ainda mais as estocadas ,indo fundo ferozmente num ato possessivo
-Goza pra mim meu amor vai. Me da tudo, eu quero todo o seu prazer- Rosno entre dentes enquanto Arlete jorra seu g**o em meu p*u, ao sentir sua b****a gostosa me apertar me deixo levar atrás de meu alivio, e com mais duas estocadas firme me derramo dentro de Arlete grunindo como um louco ao ser liberado pra sentir a brisa da liberdade, porque é assim que me sinto com a mulher da minha vida.
Assim que saimos do nosso turpor Arlete deita sua cabeça em meu peito arfante , e ficamos assim por uns minutos ouvindo apenas nossas respirações descontroladas
-Você me faz perder todo juízo mulher- Beijo seus cabelos e ela se agarra mais a mim dando uma risadinha
-É bom saber que te faço perder o juízo- Fala maliciosa e por incrivel que pareça meu p*u já endureceu
-p***a Arlete! você acabou de me atiçar
Num movimento inesperado me levanto com ela que solta um gritinho de surpesa me fazendo dar risada
-O que esta fazendo Artur?- Ela pergunta me levantando uma sobrancelha tentando esconder o sorriso
-Levando minha mulher pra nosso quarto, pra fazermos amor- Lhe dou meu melhor sorriso torto e ela fica por uns segundos me admirando
-Você é um safado Atur Montesano!- Da um tapinha em meu peito enquanto caminhamos pela escada em direção ao seu quarto
-Ah meu amor! você não sabe o quanto- Assim que atravesso o corredor abro a porta de nosso quarto fechando com o pé jogando Arlete em seguida em cima da cama
-Insaciavel, eu gosto disso!- Ela morde o lábio me olhando de cima em baixo
Fico por cima dela me ajeitando no meio de suas pernas
-Então me diz o quanto você gosta disso!- Penetro Arlete de uma só vez trincando o dente de prazer enquanto ela me enlança a cintura gemendo
-Oh sim Artur!, eu gosto eu amo...e adoro muito...Oh céus- Arlete delira em meus braços nos levando a loucura extrema e a cada segundo mais eu percebo o quanto a cada dia que se passa eu amo mais e mais essa mulher se é que isso é possivel.