CAPÍTULO 02

1917 Words
Hean Sebastian Estou deitado no sofá da sala me sentindo entediado, hoje é sábado e definitivamente não senti a mínima vontade de sair, Ethan e Angêla me encheram o saco pra irmos fazer um tour pela cidade , mais recusei eu não estou afim de ver muita gente , disse a eles que iria ficar em casa estudando , o que não é nem mentira nem verdade só estou tentando me concentrar pra não colocar tudo a perder, ultimamente tenho andado absorto nos últimos acontecimentos passados. Maurine não me saí da cabeça , meu coração martela dentro do peito só de pensar nela , sinto uma vontade incontrolável de te-la , de usar e abusar do seu lindo corpo. Passo as mãos no cabelo fechando meus olhos ao meu lembrar da despedida que fiz a ela em seu quarto , não estava mais aguentando ficar sem tocar nela. Acabo dando risada quando me lembro de te-la provocado e ela ficar irada quando a chamei de patricinha metida a b***a, ela é tão engraçada e me deixa maluco de t***o quando fica toda bravinha, lembro que a vontade que tive foi de agarrar ela no meio de todos sem me importar com nada, reivindica-la a todo custo. Suspiro me sentindo frustrado Quando Alexandre me ligou dizendo que ela tinha descobrindo tudo da armação e vieram atrás de mim pra me impedir de viajar fiquei com o coração a mil, eu acho que se ela tivesse conseguido me impedido de ir ,com certeza eu daria pra tras e ficaria com ela.Por dias fiquei como um zumbi , mais decidi acordar mesmo com a alma quebrada e sem vontade de nada era melhor assim, mais não vou negar que só de pensar na possibilidade de minha partida ter deixado caminho livre pra outros caras se aproximarem de Maurine meu extinto é de assassino, ela é minha , e de mais ninguém! Esse pensamento me faz passar um vulcão queimando por minhas veias. Me sentindo irado me levanto do sofá ligando a Tv pra tentar me focar em outras coisas ou caso contrario vou enlouquecer. Ligo a televisão e sinto que todo meu sangue foi drenado de uma só vez! -Mais que p***a é essa!?- Minha voz soa furiosa no interior da sala enquanto fecho meus punhos com força A noticia de Maurine estar envolvida num relacionamento com o tal de Harry Styles da One Direction me deixa possesso e tudo fica turvo em minha frente. Pego o maldito controle remoto desligando a televisão e atiro o controle na parede em seguida com o sangue fervendo de raiva -Ela teve o c*****o da cara de p*u de não se importar com meus sentimentos e já estar com outro? Dou um soco na parede furioso .No mesmo instante meu celular chama e por um segundo penso em ignorar quem quer que seja, mais quando caminho até a mesinha de centro e vejo que é Maurine fico cego de raiva e ciúmes -Espero que ela tenha uma boa explicação pra me dar!- Rosno olhando a sua foto na tela de meu celular, a vontade que tenho é de pegar Maurine colocar sobre meus joelhos e encher sua b***a de tapas . A idéia de fazer isso me deixa ao mesmo tempo e******o e mais enfurecido ainda. Merda! - Me amaldiçõo mil vezes por não estar perto dela!- Passo a mão no cabelo os puchando enquanto atendo a sua chamada. Ligação On -Hean!...Hean..- Sua voz sooa desesperada e fecho meus olhos com força pra tentar controlar minha raiva -Oi Maurine!- Falo friamente e ela suspira assustada -Hean ..olha me escuta por favor!- Olho fixamente pra parede branca em minha frente pra ver se minha mente fica igual a ela , mais a p***a não funciona- Eu..eu não tenho nada com o Harry é verdade, só tiramos uma foto juntos e nada mais, tipo.. tipo- ela gagueja e me sinto estreitar os olhos respirando com dificuldade- Ele realmente flertou comigo Dou outro murro na parede - Filho de uma p**a! - Esbravejo no celular enquanto minha mão lateja e eu a ignoro ,a raiva é maior que sinto-a me sufocar com vontade Maurine se desespera do outro lado da linha e eu quero arrancar meu coro cabeludo fazendo uma trilha pelo tapete persa da sala -Ai meu Deus Hean!, não fica com raiva de mim, eu juro que eu nem sequer dei vez a ele- Cerros os dentes sem parar de andar de um lado a outro-Ai quando acordei hoje pela manhã eu vi a noticia na tv e uma legião de fãs dele na porta de casa, mais eu juro que o que dizem não é verdade- Fico na dúvida, mais foi exatamente essa falta de compreensão que acabou com nosso relacionamento, a desconfiança. Solto todo ar dos pulmões tentando me acalmar e Maurine quebra o silencio- Você..-ela engole- Você acredita em mim não é?- Massacro meu lábio inferior nos dentes -Sim eu acredito em você- Ela solta a respiração acho que aliviada e uma ideia se forma em minha mente , só porque sou um maldito pervertido que quer marcar território -Você ta aonde?- Minha voz de áspera já se tornou rouca devido aos meus pensamentos -Em casa, no meu quarto - Responde parecendo desconfiada e sorrio passando a mão livre no cabelo -Tá sozinha Maurine?- Falo arrastado e ouço ela engolir -Na..não..Safira, Safira está aqui?- Mais que p***a Safira está fazendo na casa de Maurine!? -Manda ela sair do seu quarto porque quero conversar melhor com você- Ordeno e ouço ela falar alguma coisa e não posso segurar o riso quando ouço Safira se revoltar -O que Hean quer!?, eu não vou sair e ponto!- Estreito meus olhos. Maninha não queira estragar meus planos -He..Hean- Mauri fala nervosa- Ela não quer sair- Fecho meus olhos com raiva -Passa o celular pra ela - Falo quase irritado -Qual é a sua Hean!?, você não manda em mim meu querido então não venha ordenar de lá do outro lado do oceano pra eu me retirar do quarto da minha irmã!- rosna pra mim A mais ela vai sair sim, e vai agora! -Sabe o novo Iphone que você está querendo e minha mãe não quer te dar?- Falo calmamente e sei que ela esta roendo as unhas -O que está me propondo Hean?. Me dê um crédito!- Dou um sorriso torto , pense numa guria esperta que sabe negociar .  Só que vai ser do meu jeito! -Posso te dar ele - A linha fica silenciosa e sei que ela esta ponderando - E o que você ganha com isso?- fala desafiadoramente -Quero que saia do quarto de Maurine, simples assim! -So isso?, um iphone só pra sair do quarto da Maurine?- Balanço a cabeça, mesmo que ela não possa ver -Exatamente- sorrio vitorioso , essa eu já ganhei -Certo maninho você me convenceu!. Beijos e não seja um i****a com a Mauri- Caio na risada Ouço ela passar o celular a Maurine dando risada de alguma coisa -Ual! você prometeu um iphone pra Safira só pra sair do meu quarto?- Maurine me pergunta incrédula e caio na risada -Se não pode com seu inimigo junte-se a ele- ela ri - Agora tranca a porta!- Mando e posso ouvir ela caminhando pelo quarto -Já.. já tranquei- Fala nervosa- Porque isso Hean? Ignoro sua pergunta- Tá vestindo o que Mauri?- Passo o polegar distraidamente pelo lábio enquanto a ouço ofegar -Eu, eu tÔ com um vestido curto soltinho de cor verde- Fecho os olhos deliciado imaginando esse vestido nela -Deita na cama- Ela esta ofegante e meu p*u está mais do que duro Ouço novamente seus passos enquanto tranco a porta do apartamento -Você pensa em mim Mauri?- Minha voz enrouquecida sai cheia de t***o acumulado e Maurine está respirando com dificuldade -Todos os dias- sussurra com voz desejosa -Quer brincar comigo?- Mordo o lábio esperando sua resposta -Com você eu brinco de tudo Hean- Dou um sorriso presunçoso , eu sei que ela nunca me diz não, quer dizer quando não está brava comigo. -Sente saudades das minhas mãos em você?- Ela ofega mais ainda -Sinto muita -sussurra em transe -Então, passa as mãos em seu pescoço , imaginando que sou eu que estou fazendo isso .. faz- Passo a mão pela nunca me recordando quando ela fazia isso e me deixava maluco -Ai meu Senhor Hean- Fala manhosa -Tá fazendo o que eu disse? -Sim.. sim.. -Agora passa as mãos por suas pernas , suas coxas deliciosas as aperta pensando em mim , fecha os olhos e pensa que sou eu que esta aí agora Ela geme me deixando louco! -Sobe a mão até seu vestido , suspende ele e coloca a mão na sua bucetinha gostosa.- Ela geme e solto um rosnado passando a mão pelo meu p*u por cima da bermuda- Tá toda molhadinha pra mim tá?- Passo a língua por meus lábios -To Hean, toda molhadinha pra você- Ronrona e se possível for , meu p*u endurece mais ainda latejando -Quer que eu te coma Mauri?- Sussurro enquanto ela geme sem parar -Quero Hean, eu quero- Abro o zíper da minha bermuda liberando meu p*u , e começo a passar a mão sobre ele subindo e descendo lentamente -Estica sua calcinha pro lado e passa o dedo no seu botãozinho gostoso imaginando que é minha língua que ta aí.- Ela começa a gemer loucamente Fecho os olhos aumentando a pressão no meu p*u , imaginando que estou enfiando em Maurine -Ai Hean... Ai que delicia- Ela geme toda manhosa e posso vê-la se contorcer na cama -Tá gostoso é, aumenta a pressão vai- Falo entre dentes -Ai, eu..eu não estou aguentando Hean..eu vou--- -Calma ..não goze ainda, só quando eu manda ok?- Falo a dentes cerrados -Sim.. sim-ela ofega descontroladamente- Aí Hean Um rosnado animalesco atravessa minha garganta ao ouvi-la chamar meu nome com tanto desejo -Roda o dedinho mais forte vai- Aumento as subidas e descidas em meu p*u enlouquecidamente e sinto que estou revirando os olhos -Tá muito gostoso Hean ..muito...- geme loucamente- Você tá.. você está fazendo também? -Sim, estou ...se lembra quando eu fiz isso pra você lembra?- Falo ensandecido de t***o projetando meus quadris pra frente enquanto minha mão sobe e desce no meu pau -oH meu senhor ..e como lembro!- Ronrona gemendo- Eu não estou aguentando Hean eu juro que não -Goza pra mim então vai..me da tudinho - Sento no sofá jogando minha cabeça pra trás enquanto acelero os movimentos. Ouço Mauri soltar um grito enlouquecedor e me entrego ao g**o que me lava por inteiro me fazendo urrar de prazer Alguns minutos se passam enquanto tentamos controlar nossas respirações ouvindo a do outro. -Nossa! , isso foi demais!- Ela diz com voz alegre -E como foi. Mais agora tenho que desligar Maurine, vou tomar um banho. Tenha uma boa noite!- Ela suspira e fecho os olhos -Tudo bem Hean! Boa noite- Fala irritada encerrando a ligação na minha cara Olho pro celular com raiva de mim mesmo -p***a Hean! , parabéns..não podia ser mais carinhoso com a menina!?...- bufo irritado - Mais claro como o babaca que é fodeu com tudo de novo jogando o celular em cima do sofá vou pra meu quarto entrando no banheiro pra tomar um banho, mais sadicamente sorrio satisfeito por saber que mais ninguém tem o controle sobre o corpo de Maurine como eu tenho. -Ela é minha! e sempre vai ser Sorrio com essa constatação
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD