Sadan Narrando,
Eu ficava encarando a mina de longe e mesmo quando estava por perto ela não cedia nem um olhar mais amigável, o dono da padaria me contou o que ela fez garota abusada to vendo que vai-me dá trabalho.
A correria no morro estava intensa, ia ter baile aniversário do meu sub gerente e sempre rolava o final de semana de festa, passei la na casa da mina pra chamar ela pra ir no baile comigo e a mina estava com uma peixeira na mão e sem medo nenhum apontou na minha direção dizendo que se ela quisesse ia sozinha pois ela sabe andar.
A vontade que eu fiquei de estapear ela foi grande, maior tiração com a minha cara, a tia dela disse que ela é como um touro bravo difícil de ser domado, e se eu quisesse comprar essa briga a bala ia comer pois ela não aceita que mandem nela, e que na força eu jamais a teria.
Eu pensei sobre isso, mas era difícil ter uma conversa sensata com ela a mina estava sempre pronta pra descarregar o pente quando eu me aproximava, mas sei que isso é fase e eu ainda iria domar esse touro bravo, e ela seria somente minha.