Capitulo 1
INÍCIO,
Quando se tem tudo em ordem e não precisa de novas mudanças, mas sempre tem alguém que vem para mudar a nossa rota, Sofia tem uma vida tranquila na fazenda e nunca imaginou ter que sair de lá, seus pais faleceram a algum tempo e ela como única herdeira é quem toma conta das terras, porém a sua unica família viva uma tia que mora no Rio de Janeiro está doente e ela precisa ir cuidar da mesma.
As adversidades da vida de Sofia vão começar a entrar em conflito, acostumada a domar vão querer domá-la um perigo querer por redia em alguém que tem espirito livre.
Ela vai aprender bem como se funciona as coisas na cidade grande, e vai brincar com fogo literalmente.
PERSONAGENS PRINCIPAIS,
Sofia
Sadan,
-------------------------------------
Sofia Narrando,
Eu estava feliz comandando a fazenda que ganhei de herança dos meus pais, tudo ia tranquilamente bem até receber uma ligação do Rio de Janeiro a minha unica tia viva estava doente com câncer o mesmo que levou os meus avós ela pediu que eu ficasse com ela no período do tratamento, o médico disse que ela teria cura pois descobriu bem no início, eu moro em Goiânia e vou ter que ir pro rio, Sebastião o capataz de confiança vai tomar conta da fazenda em quanto eu estiver fora, ele tomou conta pro meus pais até que eu tivesse a maior idade e pudesse assumir tudo por aqui.
Já era noite quando eu desembarquei minha tia mesmo doente fez questão de me buscar no aeroporto, o abraço e choro foi inevitável mesmo morando longe nós sempre mantiamos contatos e o medo de também perder ela me deixava assustada.
Fomos o caminho colocando o papo em dia, ela morava em uma comunidade aqui no Rio o motivo, se apaixonou por um cara daqui e meu avó não aceitou e com isso ela fugiu de casa, o meu tio era envolvido e pelo que ela disse era bem considerado por aqui, mas morreu em um confronto a um ano atrás.
Chegamos e na entrada fizeram um monte de perguntas pra ela sobre mim, eu fiquei logo com medo, mas ela disse que era normal e que eu iria me acostumar espero não ter problemas pelo menos não o tempo em que eu estiver por aqui.