Capitulo 4

1316 Words
Dylan Como assim ela nunca ouviu falar sobre o festival de vinho dos Collins. Isso é um absurdo. Vou ensinar tudo sobre a produção dos vinhos para ela. Chegamos na fazenda, a levo para a plantação, pego com todo cuidado um cacho que uvas, coloco uma uva em sua boca, ela me olha sem graça, confesso que adorei deixar ela assim. Vamos até a fábrica, vestimos as roupas apropriadas. Emma_ Nossa aqui é enorme. Dylan_ É sim. Emma_ São quantos funcionários? Dylan_ Uns cem mais ou menos. Emma_ Muita gente. Dylan_ Sim. Emma_ A produção é 24h? Dylan_ não. Emma_ Entendi. Os olhos dela percorrem toda a fábrica, me faz várias perguntas. Dylan_ Até agora não estou acreditando que você não sabia sobre o festival. Emma_ Nunca ouvi falar. Dylan_ Você já ouviu falar da família Collins? Emma_ Também não, digamos que eu não seja uma apreciadora de vinhos. Dylan_ Mas a família Collins não é somente vinho. Emma_ Talvez eu seja nova na cidade. Dylan_ Hoje a noite te apresentarei a minha adega. Emma_ Fico lisonjeada. O Max chega com o trator, vamos até ele, ela abre o porta malas, eu a ajudo a levar a mala até o quarto. Emma_ Bom agora vou ter o que vestir. Dylan_ desfazendo da minha camisa? Emma_ Claro que não, sua camisa ficou ótima. Eu lembro da noite passada, ela na cozinha. Dylan_ É realmente ficou ótima. Ficamos em silêncio. Dylan_ Eu tenho que ir. Fique a vontade. Emma_ Obrigada. Eu vou até o carro da Emma. Max_ Olha só quem vem aí. Dylan_ Não diga nada Max. Max_ É claro que vou dizer. Foi amor a primeira vista? Dylan_ Pare com isso. Max_ Não tem outra explicação. Dylan_ Não foi amor a primeira vista. Max_ Eu sei que não, mas ela é muito bonita, e você precisa dar uma namorada para acalmar os nervos. Dylan_ Eu nem sou nervoso. Max_ (risada) você é sim. Dylan_ Vamos parar de conversa fiada e vamos ao trabalho. Na hora do almoço, vou até a casa e procuro pela Emma, que está na cozinha ajudando a Jô. Nos sentamos a mesa, a Jô nos serve. Começamos a comer, olho para a Jô que fica mexendo as sobrancelhas para mim e fica dando uns sorrisinhos. Eu mexo a minha sombrancelha pois não estou entendendo o que ela está querendo dizer, ela mexe os olhos apontando para a Emma e da um sorriso. Eu dou um sorriso e balanço a cabeça. Terminamos de almoçar. Vou até o meu quarto e escovo os meus dentes. Volto para a cozinha a Emma está ajudando a Jô com a louça. Eu a aguardo em meu escritório. Ela entra fica ao meu lado, sinto o seu cheiro, meu coração acelera. O telefone dela toca, ela se afasta, deve ser o namorado dela. Assim que ela encerra a ligação ela volta para o meu lado. Emma_ Onde paramos? Dylan_ Na parte que você aceita me ajudar com o festival. Ela me dá um sorriso, eu me perco nele por alguns instantes. Dylan_ Vem vamos até o salão. No meio do caminho ela começa falar sobre a Mia. Eu não sou muito fã dela, onde já se viu querer que eu pose de cueca e botas que ridículo. Quando ela fala a frase, vai ficar cheio de mulheres atrás de você. Eu não sou um cara de muitas mulheres, apenas algumas mulheres conseguem chamar minha atenção e eu já quero logo namorar. Entramos no salão, entrego para ela a lista e a deixo sozinha. Estou indo sentido a fábrica quando o meu telefone toca. Dylan_ Fala. Ryan_ Oi Dy, me desculpe por ter insistido para você ter vindo ontem. Dylan_ Não se preocupe com isso, foi muito bom ter ido. Ryan_ Bom por que? Dylan_ Estar com vocês. Ryan_ Mentiroso. O que você está escondendo? Dylan_ Não estou escondendo nada. Ryan_ Claro que está. Foi muito bom ter ido. Você acha que eu sou bobo? Dylan_ Claro que não. Ryan_ O que foi que aconteceu? Dylan_ Não aconteceu nada. Ryan_ Pegou alguma gata? Dylan_ Não. Ryan_ Pegou sim. Dylan_ Não. Ryan_ Fala logo Dylan. Dylan_ Não tenho nada para dizer Ryan. Ryan_ Eu vou descobrir. Dylan_ Boa sorte. Ryan_ Ah seu filho da mãe, fala logo. O que você está me escondendo? Dylan_ Que você possa ter uma boa investigação. Ryan_ Seu mala, como você pôde? Dylan_ Eu não fiz nada Ryan. Ryan_ Você mente muito m*l. Você acha que vai me enganar? Eu sou Delegado. Dylan_ Um delegado bebê ainda. Ryan_ Pois esse delegado bebê, é muito esperto, aposto que tem um r**o de saia no meio. Dyaln_ Hum. Ele fica mudo por um instante. Ryan_ Dylan. A voz dele fica seria. Dylan_ Sim. Ryan_ Não me diga que tem haver com a Nicole. Dylan_ Claro que não. Ryan_ Ufa. Dylan_ Eu não vou voltar com a Nicole. Ryan_ Se você voltar com ela, você é muito burro. Ela é uma pilantra. Dylan_ Eu sei disso, não vou voltar com a Nicole. Ryan_ Ótimo, mas aqui como é o nome dela? Dylan_ É, nome de quem? Ryan_ Da gata que você pegou. Dylan_ Eu não peguei. Ryan_ Pegou pelo menos o telefone? Dylan_ Ryan, eu tenho muito trabalho para fazer. Ryan_ Poxa Dy. Me conta rápido que aí você pode fazer o seu trabalho. Dylan_ É tem uma mulher sim na história, muito bonita, mas eu não peguei nem ela e nem o telefone. Ryan_ Como assim? Me conta direito. Dylan_ No sábado eu te conto. Ryan_ No sábado? Dylan_ Sim. Ryan_ Falta muito tempo ainda. Dylan_ Tchau Ryan Ryan_ Que droga Dylan, fala logo. Dylan_ Tchau Ryan. Eu encerro a ligação. Vou para a fábrica. Max_ Deu uns beijos já? Dylan_ Para com isso Max. Max_ Não? Você está muito devagar. Eu vi vocês indo para o salão. Dylan_ Ela vai me ajudar com o festival. Max_ Mas isso não é responsabilidade da Susan? Dylan_ Não dessa vez. Max_ Você é muito esperto. Foi uma boa jogada. Dylan_ É eu sei. Max_ Ela tem cara de relacionamento sério. Dylan_ para com isso Max, vamos ao trabalho. Mais tarde volto para casa, tiro o meu chapéu e me sento para tomar o café. Dylan_ Onde está a Emma? Jô_ Ela ainda não apareceu. Dylan_ Eu vou ir lá chamar ela para tomar café. Jô_ Ela é uma boa moça. Dylan_ Parece que é. Jô_ Você não me engana Dylan. Dylan_ Você acha que eu estou te enganando? Jô_ Sim, qual a sua intenção com a moça? Dylan_ As melhores possíveis. Eu dou um sorriso, termino o meu café. Dylan_ Eu vou ir lá chamar ela para tomar o café. Jô_ Está bem. Dylan_ Ah Jô, limpe a adega, levarei a Emma lá mais tarde. Jô_ Pode deixar. Coloco o meu chapéu e caminho sentido ao salão. Max_ (grita) patrão, a máquina quebrou. Está uma bagunça. Eu corro para fábrica. Arrumamos a máquina, volto para casa já está escuro. Jô_ A Emma até agora não apareceu. Dylan_ Vou ir atrás dela agora. Vou até o salão, eu entro e ela nem me vê, está toda concentrada e ouvindo umas músicas apaixonadas. Eu dou bom dia e ela fica assustada. Está tudo muito organizado. Vamos caminhando para a casa, ela fica olhando para o céu e está com medo de cair, eu seguro em sua mão, sua mão é macia e delicada. Quando nos aproximamos da casa ela solta a minha mão. Vou até o meu quarto, tomo um banho bem caprichado, escolho com cuidado a minha roupa, passo perfume, arrumo o meu cabelo e depois o meu chapéu. Vou até a cozinha, jantamos. Caminhamos até a adega que fica no porão da casa, eu ajudo a Emma a descer as escadas, depois procuro por um vinho para começarmos, ela bebe de uma vez, isso não vai dar muito certo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD