Capitulo 5

2397 Words
Emma Eu o acompanho em silêncio, ele abre uma porta, a adega fica na espécie de um porão, descemos as escadas, a decoração da adega é bem rústica, ele pega um vinho e coloca em duas taças. Dylan_ Vou te ensinar tudo sobre os vinhos. Emma_ Tá bom, eu nunca bebi antes. Dylan_ Não se preocupe, é só ir com calma. Emma_ Certo. O vinho que ele colocou na taça eu tomo de uma vez só, ele começa a ri, eu o olho sem entender o por que dos risos. Emma_ Por que você está rindo? Dylan_ Emma não é assim, você tem que degustar, sentir o cheiro e não beber de uma vez. Emma_ Tem gosto de álcool. Dylan_ Por isso deve degustar, gosto de álcool parece até que você está bebendo uma pinga. Ele se levanta e busca outra garrafa, desta vez é o vinho branco, ele coloca nas taças. Dylan_ Desta vez deguste o vinho, nunca vá com muita cede ao poço. Emma_ Tá bom. Eu provo o vinho tem um gosto bem suave, coloco a taça na mesa eu olho para ele. Emma_ Assim? Dylan_ Isso, você tomaria esse vinho com quais acompanhamentos? Emma_ Não faço idéia. Talvez em um churrasco chique? Dylan_ (risos) não mesmo. Dou mais um gole. Emma_ Então seria com o que? Dylan_ Uma salada, frutos do mar, tira gosto frios. Emma_ Ah sim. Tomo o restante do vinho que estava na minha taça, coloco em cima da mesa e pergunto. Emma_ Agora vamos tomar qual? Dylan_ Vamos conversar um pouco, acho que você está indo muito rápido. Emma_ Eu estou bem. Ele levanta e busca outro vinho. Dylan_ Este aqui é o Rose. Emma_ Hum, e quais os acompanhamentos que combinam? Dylan_ Este pode ser servido com carnes brancas. Ele ainda não nos serviu, eu pego a taça e seguro em sua frente. Ele nos serve, eu tomo um gole grande. Emma_ Muito gostoso (risos) Dylan_ Acho que vamos parar nossa aula aqui. Emma_ Por que (risos) Dylan_ Me fale sobre você. Emma_ Você quer saber de que? (risos) Dylan_ De tudo, desde quando você era uma garotinha levada. Dou um gole e tomo o restante do vinho. Emma_ Qual outro vinho vamos tomar? Dylan_ Vou buscar um tinto. Ele se levanta e busca o vinho. Dylan_ Esse vinho é de 1950. Emma_ Vamos tomar vinho velho? Dylan_ Quanto mais velho melhor. Ele nos serve, senta ao meu lado. Dylan_ Agora me fala sobre você. Emma_ Ah eu nasci no interior, minha família não tinha muitas condições de criar três filhos, eu sou a mais velha, já passei fome muitas vezes, depois vim para a cidade grande (faço aspas com os dedos) aos 18 anos, consegui um emprego como assistente da Mia e agora sou modelo da marca, ajudo os meus pais como eu posso, e fim. Dylan_ E fim? Não acredito que é só isso. Emma_(risos) sim. Dylan_ Você se dá bem com os seus pais e irmãos? Emma_ O meu pai bom, ele não queria ter uma filha mulher e eu nasci, ele não gostou muito, vive me humilhando e humilhando a minha mãe, depois que eu nasci só depois de 8 anos a minha mãe engravidou novamente veio o meu irmão que é o preferido do meu pai, e dois anos depois veio o meu irmão mais novo. Viro a taça de uma vez e contínuo. Emma_ Para o meu pai eu sou uma vagabunda por ter saído de casa tão cedo, eu mando dinheiro para eles mas ele sempre diz que é pouco, ele é um cachaceiro. Dylan_ Mas você não tem obrigação com ele. Emma_ Eu sei. Pego a garrafa de vinho e encho a minha taça, tomo mais um longo gole e contínuo. Emma_ Não os ajudo por causa dele, e sim por causa da minha mãe. Uma lágrima escorre pelo meu rosto, viro o resto do vinho que estava na taça. O Dylan muda de assunto. Dylan_ E o seu namorado? Emma_ Não tenho isso. Dylan_ E por que não? Emma_ Eu nunca dei certo com ninguém, talvez eu seja como o meu pai. Pego a garrafa de vinho e viro, o Dylan me toma a garrafa. Dylan_ Se você beber assim não vai te fazer bem. Emma_ Eu nunca bebi na vida. Eu preciso ir no banheiro. Me levanto e sinto tudo girar, caio de b***a no chão. Emma_ Aí (risos) O Dylan me ajuda a levantar. Me leva até a porta do banheiro. Eu uso o banheiro depois passo uma água no meu rosto. Saio do banheiro o Dylan está na porta. Dylan_ Está tudo bem Emma? Emma_ Está (risos) Sentamos na mesa. Agora eu pergunto. Emma_ Agora é a sua vez. Dylan_ Minha vez? Emma_ Sim, de me contar sobre a sua família, suas namoradas. Dylan_ Bom a minha família você irá conhecê-los no festival. Emma_ Todos ? Dylan_ Sim. Emma_ E a sua namorada? Dylan_ Eu não tenho. Emma_ ( Risos altos) Para tudo, você não ter namorada, está brincando comigo? Dylan_ Claro que não, eu só tive 2 namoradas na minha vida. A Nicole e a Samanta. Emma_ Hum, e por que não deu certo? Dylan_ Eu não gostava da Samanta como ela merecia. Emma_ E a Nicole? Dylan_ Essa eu não quero falar. Emma_ Tudo bem (risos) Ele deve gostar dessa Nicole, que sortuda, respiro fundo e pergunto. Emma_ Você tem irmãos? Dylan_ Tenho, sou eu e mais quatro. Emma_ Família grande (risos), são parecidos com você? Dylan_ Um pouco. Emma_ Interessante. A minha cabeça está girando, vejo que tem um sofá, vou até ele e me deito e fecho os meus olhos. O Dylan vem até mim. Dylan_ Você já quer ir dormir? Emma_ Não, eu só preciso de cinco minutos. Depois que me deito no sofá, eu escuto o Dylan me chamar algumas vezes, eu abro os meus olhos estou sendo carregada, ele me deita na minha cama, retira as minhas botas e meias. Dylan_ Tenha uma boa noite Emma. Emma_ Vo....cê, pode me ajudar? Estou tentando tirar o meu vestido e não consigo, ele me ajuda a retirar o meu vestido, agora estou somente de langerie preta, me levanto. Emma_ Preciso tomar um banho. Tento caminhar até o banheiro, Dylan me segura pelo braço. Dylan_ Não acho que seja uma boa idéia. Me aproximo dele, passo os meus braços em volta do seu pescoço. Emma_ E o que seria uma boa idéia? Me aproximo mais do seu corpo, as suas mãos estão segurando forte a minha cintura, ele encosta a sua testa na minha testa, sinto a sua respiração pesada, ele diz apertando a minha cintura Dylan_ Não faça isso comigo. Emma_ Fazer o que? Dylan_ Você está bêbada, não posso me aproveitar de você. Emma_ Mas eu quero. Dylan_ Me desculpe Emma Ele me pega no seu colo e me deita na cama, e sai do meu quarto, eu fico olhando para porta acreditando que ele iria voltar, mas não voltou, eu fecho os meus olhos e adormeço. Abro os meus olhos, já amanheceu, o teto está rodando a minha cabeça dói muito, a claridade que entra pela janela do quarto está me incomodando, resolvo continuar deitada mais um tempo com os olhos fechados, não estou na minha casa mas preciso me dar esse luxo de ficar na cama até mais tarde. Olho por debaixo do cobertor e vejo que estou apenas de langerie, droga o que será que aconteceu? Vem alguns flashes na minha cabeça. Emma_ Droga, droga, droga, eu pedi para que ele me beija-se. Coloco a minha mão no meu rosto, estou morrendo de vergonha, ouço alguém bater na porta e grito Emma_ Pode entrar. O Dylan entra no quarto segurando uma bandeja de café da manhã Dylan_ Bom Dia dorminhoca. Emma_ Bom Dia. Eu me sento na cama, ele coloca a bandeja sobre as minhas pernas, a bandeja está composta com suco de laranja, frutas, pão, omelete e bacon, ele se levanta e vai até o armário e pega uma blusa me entrega, quando eu me sentei não percebi que havia ficado somente de sutiã, eu fico extremamente constrangida. Dylan_ A Jô disse que você ainda não havia levantado, imaginei que estivesse de ressaca, pedi que ela preparasse o café para você. Emma_ Eu realmente não estou me sentindo muito bem. Termino de vestir a blusa, e começo a tomar o suco, o Dylan está sentado na cama. Emma_ Minha cabeça está doendo muito. Dylan_ Eu imagino. Emma_ Me desculpe se eu falei alguma coisa que você não gostou. Dylan_ Você não disse nada que eu não tenha gostado. Ele se levanta e diz. Dylan_ Ontem você conseguiu checar tudo? Emma_ Sim, não faltou nada. Dylan_ Certo. Emma_ O papel está ali em cima da penteadeira. Ele pega o papel. Dylan_ Come tudo, depois descansa mais um pouco, se precisar pode tirar o dia de folga. Emma_(risos) obrigada. Dylan_ Se precisar é só chamar. Emma_ Tá bom Termino de tomar o café, resolvo tomar um banho, quando me levanto sinto tudo girar, o meu estômago embrulha, vou até o banheiro, decido tomar um banho na banheira, ligo as torneiras por enquanto que a banheira enche eu me deito no tapete do banheiro, não consigo ao menos ficar sentada. Assim que a banheira enche eu tiro a minha langerie, entro na banheira, coloco bastante sabão para espumar, ligo a hidromassagem, fecho os meus olhos e tento relaxar. Depois de quase uma hora e meia eu saio da banheira me enrolo na toalha e me jogo na cama. .... Dylan_ Emma você não melhorou? Acordo com o Dylan falando, eu deitei na cama e adormeci, estou apenas de toalha, eu não me movo para não correr o risco de mostrar as minhas partes íntimas. Emma_ Estou do mesmo jeito, minha cabeça dói, o meu estômago está embrulhado. Dylan_ Vou buscar o seu almoço. Emma_ Não precisa eu não quero. Dylan_ Então vou buscar um suco ou uma água Emma_ Quero água, minha boca está seca. Dylan_ Vou buscar a água. Emma_ Dylan me desculpe por isso. Dylan_ Eu que tenho que me desculpar, você disse que nunca tinha bebido e mesmo assim deixei você sair do controle. Ele sai do quarto, eu fecho os meus olhos, alguns minutos depois ele volta, com uma garrafa de água gelada e um copo de vitamina. Dylan_ Toma a vitamina. Eu me sento, segurando firme a toalha, dou um gole na vitamina. O Dylan diz Dylan_ Tem que ser igual ontem, de uma vez (risos) Eu viro o copo de uma vez, ele continua Dylan_ Isso muito bem. Ele pega um guardanapo e limpa o bigode que a vitamina me deixou. Dylan_ Toma muita água Emma, daqui a pouco venho te ver novamente. Emma_ Tá bom. Ele vai embora, eu me levanto, custando aguentar o peso do meu corpo, pego uma roupa e me visto, sento na cama, tomo um copo de água, deito e durmo. Enquanto eu dormia eu percebi que o Dylan veio até o meu quarto algumas vezes, mas não quis me acordar. Ouço a porta se abrir e ascendeu a luz. Jô_ Emma eu trouxe uma sopa. Abro os meus olhos é a Jô que me trouxe uma sopa, ela me ajuda a me sentar. Depois me entrega a sopa. Jô_ Essa sopa cura ressaca. Emma_ Sério? Jô_ Sim. Emma_ Como eu dei trabalho para vocês hoje. Jô_ Não deu trabalho algum. Você deixou o patrãozinho preocupado, toda hora ele vinha aqui te ver, Eu fico um pouco corada e ela contínua. Jô_ Vou preparar o seu banho, talvez agora com uma boa noite de sono você melhore. Emma_ Eu dormi o dia todo. Será que vou conseguir dormir? Jô_ Claro que vai. Eu termino de tomar a sopa e vou para o banho, a Jô já tinha deixado a banheira cheia de água, estou me sentindo bem melhor, a minha cabeça dói só um pouco, termino o banho, visto a minha roupa e me deito, alguém bate na porta e eu grito. Emma_ Pode entrar. O Dylan entra no meu quarto, está muito cheiroso, o seu cabelo está molhado eu diria que ele acabou de sair do banho, ele se senta na cama. Dylan_ Bela Adormecida, você já está melhor? Emma_ Sim cawboy. Dylan_ (risos) isso é ótimo, podemos tomar um vinho agora na minha adega. Emma_ Me desculpe eu não posso nem ver vinho hoje. Dylan_ (risos) eu imagino, vou deixar você descansar, qualquer coisa você pode me chamar que venho correndo. Emma_ Tá bom. Ele se aproxima, da um beijo na minha testa. Dylan_ Boa noite Emma. Emma_ Boa noite Dylan. Ele sai do meu quarto, eu me acomodo direito na cama fecho os meus olhos, ouço alguém batendo na porta e a porta abrindo. Jô_ Me desculpe Emma, vim só buscar as louças. Emma_ Tudo bem. Era a Jô ela pega as louças rapidamente e sai do quarto, eu fecho os meus olhos e caio no sono. Algumas horas depois acordo com a minha boca seca, a garrafa que estava ao lado da minha cama já está vazia, me levanto ascendo a luz do corredor ficando o caminho um pouco claro e vou até a cozinha pego uma garrafa de água na geladeira, despejo em um copo e bebo a água, assim que termino guardo a água na geladeira e me viro, no que me viro eu trombo em alguém. Emma_ Dy...lan. Dylan_ Passeios noturnos Emma? Ele está sem camisa, o seu abdômen é bem definido os seus braços são fortes, ele possui uma tatuagem que pega o seu peitoral, ombro e uma parte do braço, eu desço os meus olhos pela sua barriga, ele está somente de cueca box vermelha. Emm_ Sim, agora já vou voltar a dormir. Dylan_ Vai lá. Eu o deixo na cozinha sem ao menos olhar para trás, entro no meu quarto fecho a porta, deito na minha cama e cubro a minha cabeça com o cobertor, será que estou sonhando? Que corpo maravilhoso, que homem lindo, Emma, Emma ele ama a Nicole, não se iluda. Não consigo dormir, eu fico imaginando as minhas mãos tocando aquele corpo, eu preciso eliminar esse fogo que está crescendo dentro de mim, eu resolvo tocar o meu c******s até chegar no êxtase pensando nele. Assim que termino, fecho os meus olhos e adormeço.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD