Helena entra em sua casa, toca a campainha, Rose a sua empregada vai apressada abrir a porta.
— Fica olhando a patroa subir Dona Helena? Onde a senhora esteve? O que aconteceu? Sumiu ontem durante a festa! Os convidados ficaram perguntando pela senhora! Diz Rose.

— Rose, por favor! Chega de perguntas e cuide da sua vida! Anda vai! Diz Helena irritada, e subindo as escadas.
Rose fica olhando enquanto a patroa some.
— Sei... Casal bem moderno esse viu! Pensa que eu não vi quando saiu ontem com aquele gostosão, e depois te trazendo agora? é um botando gaia na cabeça do outro... Eu hein! Me pagando meu salário, pode é pegar fogo no cabaré!
No seu quarto... Helena olha para a cama que percebe estar arrumada tal como ela havia deixado, chegando a conclusão de que Michael tinha passado a madrugada fora.
Helena tira a roupa e vai para o banheiro, tomar um banho, na sua hidromassagem, enquanto fica a recordar a noite anterior com Alphonse, ela fecha os olhos e parecia poder sentir ainda aquelas mãos grandes e fortes passeando pelo seu corpo, buscando a cada toque, lhe proporcionar mais e mais prazer.
— Ora Helena! Deixe de pensar naquele homem! Isso não é coisa para uma mulher no seu nível de etiqueta ficar pensando neste tipo de coisa? Um homem que me sequestrou... Que não me tratou nem um pouco com cavalheirismo.... Além do mais, eu sou casada, tenho que pensar em como vou lidar com toda esta situação....
Helena pega seu telefone e acessa o aplicativo bancário de sua conta conjunta, e trata de mudar todas as senhas, já que Michael, usou aquela conta para pagar os 3 milhões para Alphonse.
— Eu não gostaria de me separar, não agora, por que a sociedade, a alta sociedade irá falar de mim se souberem que separei de Michael, os mesmos que elogiavam a festa de ontem que preparei, serão os mesmos a se escandalizar caso me separe, descobriram que me casei com um traficante cafajeste, que ainda por cima é viciado em jogos de Azar! Isso seria terrível!

Enquanto isso, Alphonse chega até o cassino, que estava relativamente bem movimentado, após cumprimentar alguns clientes, Alphonse se dirige até seu escritório, e se serve de um copo de whisky, colocando pedras de gelo, ele senta em sua cadeira, e começa a lembrar de Helena.
— Não imaginei que depois de Ruth... Eu sentiria tanto prazer com uma mulher, a ponto de ficar pensando nela assim...
Ruth era a esposa de Alphonse, que havia sumido cerca de 7 anos atrás misteriosamente, Alphonse havia colocado vários detetives e seus homens atrás de notícias sobre Ruth, mas não havia até hoje absolutamente nada que trouxesse alguma pista sobre seu paradeiro.
— O que será que Helena fará em relação ao marido? Bom... Isso não é da minha conta... Diz Alphonse.

Enquanto isso, Michael estava em um bar com Rachel e Amanda, duas garotas de programa que costumam sair com ele.

— Olha... O que aconteceu para você sair com agente assim para um programa pleno feriado, e na luz do dia? Pergunta Rachel.
— Agora as coisas serão diferentes, só vou curtir e aproveitar a vida, estou livre, solteiro e lindo! Para vocês meninas, usarem e não abusarem de mim...
— Hum... é mesmo? Pois vamos para um lugar mais tranquilo, longe daqui, por que agente está bem afim de brincar um pouquinho com você... Quero ver se vai ser capaz de dar conta de nós duas ao mesmo tempo... Diz Amanda.
Michael vai pagar a conta, e quando passa os cartões da conta conjunta, nenhum deles é aceito, já que Helena havia mudado todas as senhas, Michael paga com dinheiro, ele imagina que a conta não foi paga devido ele ter feito aquela transferência exorbitante.
— Algum problema Michael? Você demorou? Pergunta uma de suas acompanhantes.
— Não, garotas, imagina!
Michael toma um estimulante, e pare com as duas para um motel, onde a menage já se inicia dentro do carro com Amanda e Rachel de beijando no banco de trás do carro e se tocando as duas, aquela visão deixa Michael maluco, Amanda beija ele no pescoço, mordendo suas orelhas, enquanto Rachel abre o zíper da calça dele masturbando-o.
Logo eles chegam ao motel, e já descem do carro e vão para o quarto, onde começam a se beijar, Rachel empurra ele em cima da cama, tirando sua roupa, e cai de boca em um boquete caprichado, e demorado, enquanto Amanda agacha sobre o rosto de Michael que não faz cerimônias ao chupar a bucet@ dela, e os três se alternavam, até que Michael começa a penetrar Rachel, que chup@va Amanda em um Ménage alucinante.
Enquanto isso, Helena saí do banho, e vai se maquiar, para esconder os chupões que Alphonse havia deixado no seu pescoço, Helena não deixava de pensar naquele homem, e em tudo que havia acontecido, após se arrumar se trocar, ela começa a olhar as coisas de Michael no guarda- roupas, e nota o cofre que Michael usa para guardar coisas, Michael sempre foi muito previsível nas combinações e escolhas de senhas, se Helena nunca havia bisbilhotar o conteúdo do cofre antes, foi apenas por não achar correto, mas agora não, ela precisava ver o que seu marido escondia a mais, e o que havia ali naquele cofre.
— Conhecendo Michael, aposto como a senha é 090786, a data do aniversário dele... Abriu! Eu sabia!
Helena encontra no interior do cofre alguns dólares, trouxinhas de coc@ina, e várias fotos, muitas fotos mesmo.
— Mas o que significa isso? O que Michael faz com as fotos de todas estas pessoas aqui?
Uma das fotos acabou chamando a atenção de Helena, era a foto de uma mulher...
— Esta foto... Esta mulher ... é ela? Tenho certeza que sim... É aquela mesma mulher da foto que estava no porta retrato na casa do Alphonse!
Helena coloca a foto dentro de sua bolsa, fotografa tudo que estava no cofre, e fecha tudo.
— Eu preciso encontrar estas respostas para isso... Diz Helena.
Estão gostando da estória? Comentem por favor, qual será a ligação entre o sumiço da esposa de Alphonse, e Michael?