— Ah…. E você, senhorita Norwood. — Hinata na mesma hora parou de rir e engoliu seco. — Fala a verdade, o Nikolas é um p**a de um gostoso, eu ouvi os comentários das garotas na faculdade, todas as vezes que ele vai te buscar. Aquela cara de bad boy, aquele corpo que parece ter sido esculpido pelos deuses… sabe, com todo o respeito, mas ele tem cara de que adora dominar e dar umas boas palmadas… — disse Tessa maliciosa, conta ai como ele é entre quatro paredes.
Nikolas, Taylor e Skyler se aproximam mais da porta para tentar ouvir o que Tessa falava.
— Ele tem cara de ser um dominador nato. Daqueles caras que conseguem levar uma mulher do céu ao inferno em segundos, sem contar que …. p***a amiga, com todo respeito, o cara é uma delícia! — Hinata corou. Todo o álcool parecia ter evaporado do seu corpo. — E outra, essa sua carinha de anjo não me engana, acho que você deve ter enlouquecido o loiro com esse seu lado doce, que esconde uma pantera poderosa!
Taylor, Skyler e até o próprio Nikolas, estavam estáticos com os comentários de Tessa.
Hinata estava corada e imóvel. Não sabia o que falar. Nunca tinha visto nem Nikolas sem blusa, imagina vê o p*u dele. Mais e agora? Ela tinha que entrar no jogo assim como a Sabrina e tentar ser o mais convincente possível. Engoliu seco e bebeu sua dose de uma única vez, sentindo o líquido entrar arranhando e disse:
— Bem… Tessa… ele ….. é … um…..
—Para de gaguejar e diz logo Hadassa. — disse Isabel com olhar malicioso para Hinata. Queria deixar a amiga constrangida e também estava curiosa com o que a menina iria contar.
— Si…sim. — respondeu.
— Sim, o que ? — Perguntou Tessa.
— E…. Ele é dominador, e tem um…. Um…. p*u grande e bonito. -- disse fechando os olhos e corando em seguida.
Hinata falou corando até o fio de cabelo. Na outra sala, Nikolas estava corado e sem graça pela primeira vez na sua vida. Skyler e Taylor riam da cara do loiro e achavam graça. Nunca tinham visto o loiro tão constrangido antes.
— E qual foi o local mais bizarro que transaram? — perguntou Isabel mordendo os labios. Hinata encarou a amiga furiosa. Sabrina sorriu baixinho, sabia que Hinata mais tarde iria pegar a amiga, com toda certeza.
— Foi no cinema. – disse sem pensar.
— Sua safada exibicionista! — Hinata corou. — Então gosta de um Voyeur, aí que delícia! — falou Tessa gargalhando alto. Hinata virou o terceiro copo de vodka pura, precisava esquecer o constrangimento alheio.
✲ ✲ ✲
Do outro lado da sala….
Os amigos conversavam animadamente. Depois da sessão de conversas das garotas, resolveram se afastar e deixar elas mais a vontade. Taylor sorriu ladino e virou para o amigo e perguntou:
— Então quer dizer que o Skyler já transou com a Sabrina?
— Ainda não c*****o! — falou o moreno corado. — Estamos nos conhecendo, apenas trocamos alguns beijos e nada de mais. — disse o moreno irritado. — Ela foi obrigada a inventar alguma coisa, por causa da depravada de sua irmã.
— Nunca vi duas pessoas tão parecidas, como Isabel e a Tessa. —disse Nikolas pensativo. Taylor e Skyler olharam para o loiro e resolveram provocar:
— E aí, dominador… — Nikolas fechou a cara… — Quer dizer que a Hinatinha gosta de Voyeur?
— Vocês podem parar com a brincadeira? Minha relação com a Hinata não passa de uma relação profissional. — disse o loiro enchendo o copo e bebendo logo em seguida.
Taylor olhou para Skyler e os dois apenas sorriram. Ambos já sabiam, que o loiro estava apaixonado pela garota, só era teimoso demais para admitir isso.
✲ ✲ ✲
Depois de muitos shots, Sabrina era a única que ainda estava sóbria. Resolveu organizar suas amigas, que já estavam completamente embriagadas.
Isabel, foi carregada desmaiada por Taylor. Sob os protestos da cunhada que dizia que queria dormir com a loira.
Nikolas analisava Hinata sentada no sofá. A morena estava relaxada e parecia bem. Sentiu o coração tranquilo, esses três meses, os dois tinham se tornado amigos. Conversavam e trocavam experiências. Percebeu que nesses últimos dias, estava cada vez mais difícil ficar perto dela, sem querer algo a mais. Ele queria protegê-la, tirar toda a dor de dentro dela, mas ele também desejava algo a mais, e se amaldiçoava por isso. Não podia desejá-la como mulher, e nem tão pouco, se apaixonar por ela. Era errado por milhares de fatores. Ele deveria apenas ser o seu protetor, e quando tudo isso terminasse, deveria sumir, como sempre fazia. Mas, será que ele conseguiria dizer adeus?
Percebeu Sabrina tentando levantar Hinata, mas a morena acabou caindo no sofá. Se aproximou devagar e ainda ouviu a Tessa falar:
— Ah, Samantha, deixa que o Nikolas leva a mulherzinha dele para o quarto. — falou a loira bufando e se acomodando melhor no sofá. Taylor se aproximou da irmã e a carregou nos braços, mesmo sob o protesto da loira. Nikolas chegou próximo de Hinata e se abaixou, pegando a garota nos braços, que levou os braços até o seu pescoço e se aninhou nos seus braços, sussurrando no ouvido do loiro:
— Desculpa… --- sussurrou a morena se aninhando nos braços do loiro. Nikolas sentiu o perfume floral invadir suas narinas e o coração bateu acelerado dentro do peito.
O loiro sorriu e apenas a abraçou melhor. Ter Hinata nos seus braços, era maravilhoso. Skyler analisou as feições do amigo e acabou sorrindo. Não tinha mais dúvidas, Nikolas estava apaixonado por sua protegida. Sabrina encarou o casal ir para o quarto, e se acomodou ao lado do namorado e perguntou:
— Percebeu isso?
O moreno apenas meneou a cabeça em concordância.
— Espero que ele não acabe estragando tudo. — disse o moreno ainda olhando o amigo sumir bem diante de seus olhos. Skyler sorriu e virou para a namorada e disse: — Vamos descansar, o dia amanhã será longo.